Chupando uma boceta

  • Publicado em: 25/10/22
  • Leituras: 19179
  • Autoria: pribecker
  • ver comentários

Me chamo Priscila e tem um bom tempo que eu não escrevo aqui.


Tenho 24 anos, sou morena, baixinha e com um corpo bem musculoso. Sou bissexual e não vou negar que chupar uma bocetinha é minha especialidade rs


Na minha academia tem uma professora chamada Silvia, loira, baixinha, olhos verdes e um corpo bem forte.

Eu sempre a desejei e gostava de imaginar como seria sua bocetinha. Na quinta feira teve uma aula coletiva e eu fiquei ajudando ela a guardar as coisas depois da aula enquanto todas foram para casa.

Estávamos em um papo bem descontraído sobre homens não prestarem e ela brincou que estava quase virando lésbica por não suportar mais lidar com homens, eu logo respondi que estava com a primeira da fila para ficar com ela. Ela riu sem graça e me perguntou como era ficar com mulheres, eu espertinha respondi que não tem coisa melhor que sentir o gosto de um grelinho bem gostoso.


Quando acabamos de guardar as coisas, fomos para o vestiário tomar banho porque logo em seguida eu iria para a faculdade e ela daria aula no salão de outra academia. Ele retornou o assunto e disse que mulher deve saber fazer oral melhor que homem e eu concordei, disse que todas que já me chuparam superaram qualquer homem.


Ela tirou a roupa na minha frente e eu a minha, não parava de olhar aqueles peitos com varou acesso em minha direção e aquela boceta rosa linda com um grelo grande, ela percebeu e eu nem fiz questão de disfarçar.


Silvia foi para seu banho e eu entrei em outro chuveiro, terminei meu banho antes dela e fui olhar ela tomar banho enquanto fingia que estava me secando, ela nem reparou que eu estava ali, Silvia passava o sabonete na sua boceta com gosto, quase se masturbando de olhos fechados eu fiquei doida vendo aquela cena.


Assim que Silvia saiu do box, ela disse que iria pegar sua toalha e eu respondi "mas antes você vai gozar na minha boca", ela logo entendeu o recado e ficou muito sem graça, fui chegando perto e perguntei se eu podia e ela disse que sim com a cabeça. Comecei a beijar sua boca enquanto pegava em seus seios com vontade, desci e comecei a chupa-los passando a mão no seu grelo grande e duro.

Sentei no chão e mandei ela por a boceta na minha cara, chupei a cabecinha daquele grelo fazendo círculos com a língua, fui descendo até enfiar a lingua dentro da xota dela no vai em vem. Chupei seu cuzinho e aquela boceta como se não houvesse amanhã. Ele começou a falar que ia gozar e estava sem força, segurei a bunda dela e comecei a dedar aquela boceta que já estava toda melada até ela gozar na minha cara.


Silvia ficou sem força e toda bamba, que delicia de mulher. Pediu para me chupar porque tinha curiosidade mas não sabia como fazer... Sentei no banco que tinha lá e abri bem as pernas para ela e disse, começa com a lingua para fora lambendo de baixo para cima, depois você vai pegando o jeito. Ela caiu de boca na minha boceta, pega nos meus peitos, enfiava o dedo, que delicia de mulher. Depois eu gozei tocando uma siririca enquanto ela enfiava a linguinha no meu cuzinho.


Convidei ela para ir até minha casa para ensinar a ela como fazer roçar uma boceta na outra, mas isso é história para outro dia.


Mulheres que estiverem afim de fazer um sexo virtual, me envia e-mail para priscilabecker@outlook. Com

beijos molhados na bocetinha.

*Publicado por pribecker no site climaxcontoseroticos.com em 25/10/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: