Pedi para ser corno e fui atendido...

  • Temas: traição
  • Publicado em: 20/11/22
  • Leituras: 6681
  • Autoria: IRA1807
  • ver comentários

Minha segunda esposa é bem mais nova do que eu, uma vez pedi um presente no meu aniversário, uma saída com quem ela quisesse e após tanta insistência, ela me deu esse presente, em 2017 e nunca mais quis me dar de novo e nem tocar no assunto, isso foi em uma viagem ao estado dela, ao visitar os familiares sozinha...

Minha esposa é 17 anos mais nova, muito bela e bem feita, sempre tive esse fetiche, em saber que ela poderia sair com outro, isso me deixava muito bem e excitado, só falava isso com ela, nos momentos que fazíamos sexo, falava que adoraria vê-la com outro e ela dizia que iria passar um chifre tão grande, que iria me arrepender, eu explodia de excitação, mas nunca comentava depois isso, não tocávamos no assunto.

Um dia ela foi visitar seus familiares em outro Estado, como fazia 2 vezes no ano e sempre próximo da data de meu aniversário e trazia bons presentes pra mim, nesse ano, quando já estava em sua cidade natal, me ligou e perguntou o que eu queria de presente, eu falei na hora, um chifre, ela perguntou se era isso mesmo que eu queria, falei categoricamente sim, mudamos de assuntos, falamos da viagem e desligamos.

Próximo do meu Niver, ela me ligou e disse: tu nem sabe quem eu encontrei? Respondi curioso, quem querida? Ela respondeu dizendo que tinha reencontrado o seu ex-namorado de três anos, em uma feira e ele a tinha convidado para tomar um chocolate quente, na casa dele, aí perguntei o que você falou? Ela disse que tinha casado e que morava em outro estado e tinha aceitado o convite dele, bem no dia do meu aniversário e retruquei que não queria isso, com ele não, falou que era tarde e que não iria fazer nada demais, bem como não iria fazer uma desfeita dessas com ele e falou assim: de repente te dou o teu presente de aniversário, quando ela falou isso, eu gelei, minha boca ficou seca e fiquei com calafrios, não disse nada, mudei de assunto, falamos dos familiares dela e desligamos, depois fui melhorando e bateu uma excitação tão grande, que não pude mensurar.

Dois dias depois desse encontro na feira, ele ligou para ela e marcaram para se encontrarem no dia seguinte, exatamente no meu aniversário, ele a pegou duas ruas após a casa dos pais dela, pois pegava muito mal, ele a pegar em casa, pois era uma mulher casada e respeitada, assim que o ex-namorado dela a pegou, se cumprimentaram respeitosamente e antes de irem a casa dele, ele parou em uma farmácia, ocasião em que ela liga pra mim e relata os fatos e falo: tu vai mesmo? Ela responde que vai apenas tomar um chocolate quente, eu respondi: ele parou foi pra comprar camisinha, não foi? Ela respondeu: pior que sim e vi daqui que comprou uma caixa branca, parecido com um gel, deu para ver de dentro do carro, acrescentando que não se preocupasse, pois tinha ido no salão e feito os cabelos, unhas, maquiagem e se depilado, eu gelei e ainda me mandou figuras de corno e desligou dizendo que ele estava retornando e desligaria totalmente o celular, não adiantava eu mandar mensagem ou ligar, que eu não conseguiria falar com ela, eu respondi: não faça isso, ela responde: já fiz, tchau e desligou mesmo, pois tentava mandar mensagem e não entrava no celular dela, liguei e dava na caixa postal e assim ficou até tarde, onde não consegui falar mesmo, só sei que me masturbei e dormi tarde da noite, tentando contato e não conseguia, fiquei puto e dormi, no dia seguinte, ela mandou um áudio com gemidos e batidas do púbis dele, na bunda de minha esposa.

Esse áudio veio com a seguinte mensagem: está aí o presente que tanto queria e não se fala mais disso, ok? Só respondi com um ok e fui tocar uma maravilhosa punheta.

A única coisa que ela me confidenciou, foi que o pau dele é grande, grosso e curvado para cima, que facilmente, atingiu o ponto prazeroso dela e que gozou várias vezes e sem camisinha, que escorreu muito esperma pelas pernas e ao chegar de viagem, me disse que tinha saído outras cinco vezes com ele, inclusive tinha dado a ele dentro do carro dele e uma das vezes tinha dado a bunda a ele, sendo que nunca comi e somente ele a comeu quando eles moravam juntos, na casa da mãezinha dela e agora planeja outra viagem, fala inclusive que vai sair de novo com ele, na próxima visita a seus pais e agora? Deixo ou não? Estou com medo de perdê-la.

*Publicado por IRA1807 no site climaxcontoseroticos.com em 20/11/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: