Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Funcionária substituta

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: traição
  • Publicado em: 03/12/22
  • Leituras: 3796
  • Autoria: FantasyHistory
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Este conto ocorreu a alguns dias, durante o período de trabalho. Nossa sala de espera no trabalho sempre fica uma secretária de nome Vera, uma loira de olhos verdes, linda lembrando aquelas garotas do sul, Vera é aquele tipo de pessoa que nunca dá brecha para nenhuma cantada ou algo do tipo e estou citando-a aqui para você caro leitor entender a situação, acontece que essa delícia loira ficou doente e entrou outra funcionária temporária no seu lugar. Layla é seu nome, uma mulher de de cabelo chanelzinho negro, pele bem branca e de olhos verde água, dona de uma banda gigante e empinada e um sorriso provocante, deve ter seus 35 anos aparentemente.

No primeiro dia que a vi somente a cumprimentei e notei o anel de casamento na sua mão esquerda e me limitei somente a admirá-la. No segundo dia precisei de alguns documentos e solicitei para ela, então ela me convidou a acompanhá-la para pegar os documentos na sala onde eles estavam guardados, ela foi na frente me mostrando o caminho e rebolando aquela bunda linda.

- E aí tá na correria esse fim de ano? - perguntou ela puxando assunto.

- Nossa demais, não tá dando tempo para nada. E para você está corrido? - respondi tentando engajar uma conversa.

- Muito, e pior que não tenho férias esse final de ano.

- Puxa, tenso heim!

- Demais. Meu marido vive reclamando que chego em casa em horários ímpares aos deles.

- Com minha esposa isso é tranquilo, nos damos bem com o horário. - Respondi.

Chegamos à sala, ela me convidou a sentar porque iria demorar para achar os documentos. Ela subiu em uma escada pequena para alcançar o local na prateleira e de contas para mim com a bunda arrebitado continuou a conversar.

- Que sorte da sua esposa, não sei o que namorar já faz meses!

- Vixi aí fica difícil heim! - respondi meio sem graça.

- E pior que amo namorar constantemente, mas fazer o que né... Você pode vir aqui firmar a escada para mim?

Me aproximei dela e segurei a escada ela então subiu até o último degrau e começou a mecher nos arquivos e esbarrar as coxas e a bunda em mim, pude sentir o quanto era firme muito provavelmente devido a academia. Meu pau nessa hora se acendeu aquela mulher estava me dando mole e eu entrando no jogo dela.

- Voltando ao assunto, não tem coisa melhor que uma boa namorada para relaxar de um dia pesado de trabalho, não concorda? - disse ela

- Com certeza! - disse concordando.

- Eu já avisei meu marido se ele continuar com isso de eu chegar em casa e ele negando fogo e dizendo que tá cansado, vou acabar arrumando alguém e metendo um chifre nele!

Somente fiquei quieto esperando a conclusão dela.

- Sabe o que ele disse, que sexo pode esperar, mas que o trabalho não!! Fiquei puta da vida com isso, porra ele não podia ser mais compreensível?

- Olha para ser sincero deixar uma mulher como você nessa situação é um pecado! - respondi.

- Pois é, ahhh.... Achei o documento que você precisa!

Ela desceu da escada parou de frente para mim fixou me encarando com os olhos de safira, chegou me dar um frio no estômago, então ela me beijou, nossas línguas se enroscaram por alguns minutos até que ela se afastou pedindo desculpas.

- Meu Deus me perdoa, achei que você poderia me ajudar e o momento me fez agir por impulso. Te acho muito gato e me passou pela cabeça que talvez você toparia uma noite ee sexo sem compromisso!

- Não tenho palavras! - respondi.

- Me desculpe, esquece o que aconteceu....

- Não tenho palavras para descrever o quanto seu beijo é maravilhoso! - Falei interrompendo-a.

Nesse momento nos agarramos em um beijo selvagem e molhado, minha mão já pousou naquela bunda maravilhosa e a mão dela já começou a alisar minha pica sobre a calça.

- Espera um segundo! - disse ela indo trancar a porta.

Virou em minha direção e me empurrou para cair sentado em uma cadeira de escritório que tinha ali, rapidamente ela tirou minha pica fora da calça e abocanhou minha vara com uma vontade que nunca até então alguém havia me chupado. Ela engolia a vara até engasgar e os olhos de safira lacrimejar. Senti que estava prestes a gozar a qualquer momento, então ela parou, tirou minha calça e se despiu rapidamente, deixando aquele corpo lindo a mostra.

Ela se posicionou sobre minha vara, senti a rola entrar fácil na buceta melada, com um gemido discreto ela alojou toda a vara e começou a cavalgar, segurei suas ancas firme e comecei a chupar seus peitos, ela ficou maluca rebolava e pedia para meter sem dó, começamos a nos beijar. Então a levantei ainda encaixada na minha vara e a coloquei sobre uma mesa que havia lá, agora eu metia forte fazendo a mesa balançar e tirando gemidos.

- Aí caralho que delicia, me fode forte que já gozei umas duas vezes. Que delicia de pica!

- Estou quase gozando! - avisei.

- Me come de 4 e me enche de porra!

Virei ela com aquela bunda linda para mim, dei uma cuspida no rego dela e passei a cabeça da rola deslizando pelo cuzinho para levar saliva do rego a buceta, isso tirou um gemido ela. Segurei firme os quadris dela e meti a rola até o talo, ela mordia os dedos para não gritar a buceta latejava, nossas coxas estralavam, eu a puxava forte para meter cada vez mais fundo, falávamos insanidades um para o outro.

- Isso me fode gostoso! Me ajuda a cornear meu marido, que estou adorando essa pica grossa! – Ela falava.

- Ahhh como você é gostosa, quero te encher de porra até não caber mais!!

- Isso, quero chegar em casa com a buceta cheia de porra e fazer o corno do meu marido me chupar! Para ele ter o que merece.

E então cheguei ao orgasmo, gozei igual um cavalo no fundo daquela buceta gostosa. Ao tirar a pica a porra escorreu pelas pernas, ela limpou com alguns papéis que estava ali. Me agradeceu muito e me beijou e então fomos embora. Depois disso nunca mais aconteceu nada, pelo menos até agora. Só nos cumprimentamos e mais nada, acho que a ajudei bem, pelo menos por hora. Caso tivermos um reencontro conto para vocês como foi.

*Publicado por FantasyHistory no site climaxcontoseroticos.com em 03/12/22.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: