Não Vou Desistir, 5

  • Temas: Incesto
  • Publicado em: 26/12/22
  • Leituras: 4222
  • Autoria: Larissaoliveira
  • ver comentários

Aqui estou novamente, compartilhando com vocês as coisas que tenho vivido desde que admiti para mim mesma o que mais quero nesse mundo. É de madrugada agora, acordei pra fazer xixi e perdi totalmente o sono. Como amanhã tenho um dia cheio e não terei tempo para escrever, vou aproveitar essa madrugada silenciosa para atualizar vocês. Aqui do quarto posso escutar meu pai assaltando a geladeira e o armário, dá até vontade de largar o texto e ir lá, mas não quero que ele saiba que estou acordada. E além disso tá frio demais rs.


Seguindo as dicas de um leitor, eu tinha deixado a minha calcinha roxinha de renda no registro do chuveiro, e depois, seguindo os conselhos de uma outra eu a observei direitinho para ver se estaria na mesma posição depois rs. Se vocês estão lendo esse texto provavelmente passaram pelo anterior, que conta como foi passar parte de uma tarde assistindo seriado com meu pai, vestida de um jeito que ele parece ter gostado rs. Após isso não houveram grandes coisas, até rolou algumas conversas legais, mas preciso sempre sintetizar aqui, senão nunca chego no dia seguinte e as coisas vão se acumulando. Ficou tarde e frio. Ele dormiu cedo e assim terminamos o dia.


Ele sempre acorda primeiro e gosta de tomar banho de manhã, mas nesse frio não está tendo coragem. Porém, mesmo assim não tinha como ele não ver minha calcinha lá, porque deixei o box aberto de propósito. Acordo e vou ao banheiro fazer xixi. Só de entrar no banheiro já dava pra ver que ele tinha mexido rs. Faço meu xixi sem pressa, me sentindo vitoriosa. A calcinha estava numa posição beeem diferente da que eu havia deixado. Sim, ele pegou minha calcinha, pegou na mão com gosto, e até passou na cara se deliciando, esfregou com força e cheirou com bastante vontade, feito um louco, e não resistindo abriu o zíper, tirou aquele pauzão pra fora e.... rsrsrs.


Bom, tô brincando, isso eu não tenho como saber, mas é muito gostoso imaginar. Mas sobre ter pego a calcinha, ah, isso ele fez com certeza! Eu termino meu xixi e vou até o registro. Não há nem o que discutir sobre ele ter mexido ou não rs. Eu retiro a calcinha dali bem feliz por isso ter dado certo. Foi como ganhar o dia. A próxima calcinha vai ser fio.


Agora, fico pensando comigo mesma: se ele a pegou, pegou pra quê? Talvez apenas pegou na mão, abriu, esticou, visualizou… e só. Ok, pode até ser, mas eu imagino que se um homem se dá ao trabalho de pegar uma calcinha na mão ele se sentirá muito tentado a algo mais, provavelmente a dar só uma cheiradinha rs. Bem, se foi assim, não deve ter sentido outro cheiro senão o de shampoo rs, porque eu não ia deixar minha calcinha suja lá, né? Haha. Mesmo assim, sempre pode ficar um cheiro residual de periquita rs.


A próxima opção que me vem à mente não é nem a de ele ter passado na cara, porque, de novo, se alguém chega ao ponto de cheirar uma calcinha cheio de tesão, vai naturalmente afundar no nariz, fechar os olhos bem gostoso e respirar bem fundo e forte - e não como se cheira um cafezinho kkk. Então cheirar e passar na cara é praticamente indissociável. A próxima possibilidade que imagino é, portanto, que ele tenha feito todas essas coisas anteriores e ainda ter mesmo tirado o pau pra fora e batido uma punheta bem gostosa na pia do banheiro. Eu cheguei até a olhar pra ver se havia algum sinal ali, mas não vi nada.


Agora, claro, também tem a possibilidade de ele ter pego a calcinha, cheirado junto ao rosto, sentido o pau pulsar na cueca e mesmo assim não bater punheta, por medo, remorso ou algo assim. De qualquer forma, se eu tivesse que chutar eu apostaria nessa última opção: pegou - isso é certo que fez -, depois abriu, visualizou, cheirou junto ao rosto, sentiu tesão, devolveu no lugar e saiu. E se foi isso, ele saiu com o pau bem duro.


Eu só queria mesmo contar isso porque hoje não poderei escrever mais e talvez tenha que dormir na casa da minha tia.


Sobre as dicas de vocês, fingir dormir é uma boa mesmo, com o bumbum pra cima, na sala, algo bem natural. Isso dá pra fazer e farei logo rs. Mas sobre ficar de calcinha no quarto esperando ser pega de surpresa acho que não rolaria, porque ele nunca entra no meu quarto sem bater. Mas sim, deixar a porta entreaberta talvez funcione, mas não a porta do banheiro - isso ele estranharia muito -, e sim a porta do meu quarto, porque às vezes a gente não fecha até por preguiça, não é mesmo? Acontece. E numa dessas ele pode ver uma perereca rs.


Olha só, 04h50 e eu aqui. Agora o sono veio. Vou sonhar com meu papai.

*Publicado por Larissaoliveira no site climaxcontoseroticos.com em 26/12/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: