Pequeno Harém Incestuoso, 16
- Temas: Incesto
- Publicado em: 30/01/23
- Leituras: 3474
- Autoria: LARISSAOLIVEIRA
- ver comentários
Enquanto isso, no quarto de Vick, as duas primas sentam na cama, de perninhas cruzadas, mãos dadas, uma de frente para a outra. Leona não se importava que nessa posição um pouco de sua calcinha amarelo-limão estivesse à mostra, e por sua vez, Vick não se dera conta que seu shortinho de dormir, rosa, de tecido super leve, estava tão repuxado que exibia sua fenda nitidamente.
- Leona, que mico foi aquele no café, hein? Você é doida, é? Kkk
- Ai, eu não sabiaaaaa kkkk
- Eu pensei que estava claro que essa parte minha mãe ainda não sabia rsrsrs
- Desculpa, agora já foi! rsrs
- Mas você viu, Lê, ela até que reagiu bem, né? Eu pensei que ela ia pirar.
- Sim, a tia Monique deve estar quase deixando mesmo rsrs
- Você acha legal isso acontecer?
- Lógico! Nossa, que inveja de vocês! Hahaha. Nossa, sua casa é a melhor, prima.
- Mas você sabe que pode ficar... fazer parte.
- Eu não sei. Como eu te disse, apesar de saber de tudo, e de minha mãe ter um diálogo bem aberto comigo, ela nunca me disse nada sobre o harém. Já conversamos sobre a adolescência dela com meu tio várias vezes, depois que descobri sobre, e ela não omitiu nada. Depois, quando ela começou a namorar sua mãe, ela reagiu super bem quando fiquei sabendo, e até me contou algumas coisinhas rsrs. E agora, que ela começou a namorar seu pai, ela também não escondeu nada de mim, só perguntou o que eu achava. Eu naturalmente apoiei, não sou boba, haha. Mas, mesmo assim ela nunca nem tocou no assunto de um harém para o tio Bruno, muito menos sobre me incluir nele, acredita? Ela nunca falou nada, por exemplo, sobre você estar trepando com seu pai.
- Calma, a tia Karen é estratégica. Eu tô pegando as manhas dela rs. Você percebeu que mesmo que ela não tenha te contado sobre o harém, você sabe tudo e com detalhes?
- Sim, mas porque você me conta!
- Uhum. E sua mãe não sabe que eu te conto? Você acha que ela é boba? Ela também nunca chegou em mim e disse "Sobrinha, não conta isso pra Leona, hein?" Nunquinha rsrs. Ela sempre soube que eu te contaria.
- Hummmmm, interessante
- Vou te contar mais uma coisinha.
- Oba! rs
- Ontem dormi com sua mãe, porque acabou a luz aqui e... bom, isso não importa, tivemos que dormir todos na sala. Sua mãe me contou que ontem, quando meu pai meteu a rola nas duas na piscina, a minha mãe gozou durante o sexo, mas depois gozou de novo, logo em seguida, e admitiu que foi pensando em mim rsrsrs
- Eitaaaaaaaaa kkkk
- rsrsrs
- Ah, então você logo fará parte, Vick. Mas eu estou chegando agora, será que eu terei alguma chance?
- Sua mãe namora tanto minha mãe quanto meu pai. Esse lar virou uma verdadeira baguncinha, e lógico que você fará parte.
- Nossa, Vick, você era tão certinha antes de minha mãe vir morar aqui, na época que seu pai estava preso.
- É... eu era, mas sua mãe deu em cima da minha mãe, e isso foi o início de toda a putaria kkk
- Será que foi minha mãe que deu em cima?
- Ah, com certeza foi!
- É, muito provavelmente foi mesmo kkk
- É uma loucura tudo isso, né, Lê? - as duas de mãos dadas ainda
- Sim, mas uma loucura deliciosa - diz Leona
- Você fica excitada?
- Com certeza, Vick, você não?
- Lógico que fico rsrs. O que você acha do meu pai?
- Acho um tesão rs
- Ele é, pode ter certeza
- Minha mãe fala que o pau dele é o melhor
- É sim, rs. Só de falar no pinto dele eu já me excito rsrs
- Sabe, vou te contar uma coisa. O dia que você contou pra mim sobre sua primeira vez com ele, cheia de creme na pepeka, desculpa, prima, mas eu gozei kkk
- O quê? Kkk Você estava se masturbando?
- Não, né? Mas comecei, porque não aguentei rsrs. Nossa, gozei muito rsrs
- E quando eu falei da nossa foda na casinha da piscina, você também gozou?
- hahaha. Sim, sim
- Safada, vagabunda! Haha
- Você que dá a buceta para seu pai, e eu que sou safada, é?
- hahaha
- Então você acha mesmo que minha mãe quer que eu também faça parte?
- Eu tenho certeza, Lê, e posso conversar com ela, se você quiser. Mas antes, precisa me dizer se é o que você quer mesmo
- Lógico que quero, né! Maior barato o que está havendo nessa casa, nunca participei de algo tão legal assim em toda a minha vida hahaha
- Realmente, minha vida mudou demais... Às vezes nem acredito o quanto!
- Mas, se essa coisa de harém der certo, eu vou ter que ficar com as mulheres também?
- Não acho que seja obrigatório, mas pelo menos eu e sua mãe já combinamos que seremos namoradas, quando der tudo certo. O gosto de buceta é gostoso, é sério, prima.
- Uau rsrs. E com sua mãe? Vai transar com ela também?
- Antes eu achava que não, mas...
- Kkkkk Vick, você virou uma safada total! Hahaha
- Virei mesmo hahaha.
- Tá, mas se for assim, nós duas teremos que...
Vick fica corada. Leona também.
Há um tempinho de silêncio, meio constrangedor, e Vick percebe o quanto está repuxado seu shortinho. Isso a faz corar, o que gera ainda mais vergonha nas duas. Ela arruma o shortinho, e, ainda de cabeça baixa, sem se deixar ser percebida, olha e vê a calcinha da prima à sua frente, que não faz questão de se arrumar. Ela se recompõe.
- Veio preparada para a piscina, Lê?
- Mais do que preparada. Aliás, preciso te mostrar uma coisa! Meu biquíni é especial rs
- Ui, quero só ver, então!
Não há pressa pela manhã e todos ajudam de alguma forma nas tarefas domésticas. Karen lava a louça, Vick varre o chão, Leona pica alimentos e entrega à Monique, que vai preparando o almoço. Bruno limpa a piscina e às vezes entra para beliscar a comida e dar um carinho para suas mulheres. Leona ainda acha estranho quando o tio beija sua mãe na frente de todos, e também quando Monique beija sua mãe, tudo na maior normalidade. Ela acha estranho, mas muito gostoso. Aquele lar era incrível.
- Terceiro dia consecutivo de piscina, hein? Mas também, com esse calor, quem é que aguenta? - diz Bruno, levando as cervejas pra fora.
Todo mundo já havia almoçado, dessa vez não haveria churrasco, mas a cerveja não podia faltar. Leona e Vick estavam empolgadas por poderem beber livremente.
Quando as mulheres começam a falar sobre se vestir para a piscina, já estava tudo decidido. Vick no começo resistiu vestir o mesmo biquíni do dia anterior, mas considerando que só haviam três conjuntos de adesivos-biquíni, e que queria muito ver as garotas usando aquilo, não fez tanto caso.
Vick é a primeira a aparecer na piscina, onde o pai já estava tomando uma cerveja ao sol.
- Pai, cheguei! - ela diz, sorrindo sapecamente
Ele abre os olhos e vê a filha com aquele biquíni infernal do dia anterior. Ninguém estava por perto, então ele podia aproveitar
- Você depilou, né? Agora tá lisinha, hummm - diz ele, passando o dedo na pele macia daquele buceta - enquanto a filha puxa pra lá ao máximo o pequeno tecido que a cobria, para o pai explorar o quanto quisesse.
- Sim, pai, você gosta assim?
- Você sabe que gosto da sua buceta de qualquer jeito, safadinha
- Deixa eu sentar no seu colo?
- Agora não dá, né? Elas vão chegar a qualquer momento.
Ela arruma de volta o biquíni.
- Pai, a mãe está quase deixando você namorar comigo, né?
- É, também tenho essa impressão
- Nossa, já está de pinto duro? Haha
- É por isso que não gosto de usar essas sungas boxer ou qualquer outra sunga. Mostra o pau todo. Vou colocar a bermuda!
- Não, pai! A gente gosta, bobo. Você acha que a gente não gosta de ver essa picona sua?
- Hum, ok, então tá. - diz ele, arrumando o pau
Vick não tira os olhos daquela rola enquanto diz:
- Você prometeu me comer ontem e não me comeu! Você me come hoje?
- Ontem não deu, a luz acabou, você viu o trabalhão que deu... e além do mais, ontem seria o dia que eu ia foder sua mãe e sua tia juntas, seria a lua de mel do trisal hahaha. E acabou caindo a luz e nada deu certo. Mas hoje as duas não me escapam. E se der, claro que eu como você também hehe
- Tá, eu por cima dessa vez rsrs
- Sem problemas, filha
- Você vai comer o cu delas também?
Bruno já ia responder quando as outras chegam:
- CHEGAMOSSSSS - as três vêm, todas sorridentes, apesar de nitidamente tímidas
É muito diferente como o corpo se movimenta em um biquíni de tecido, comparado àquele biquíni maluco que a Leona tinha trazido. De fato, eles cobriam tanto quanto um biquíni comum, ousado, mas comum, mas os seios moviam-se para lá e para cá tão livremente, como se fosse uma mera pintura. Três pares de seios balançantes e três bucetas cobertas com a mesma película se aproximavam de Bruno e Vick. É incrível como a ausência de tiras e alças fazia toda a diferença, era como se estivessem peladinhas. Os biquínis faziam referência ao jogo de baralho, cada uma com um naipe.
- E então, gostaram??? - diz Karen, de ladinho, com as mãos na cintura, em frente a Bruno e Victoria
Leona e Monique ficam mais encabuladas, mas logo se soltam e também fazem pose.
- Eita porra! Caralho, que gostosas da porra! - se empolga o único homem ali
- Bruno! - adverte Monique - A Leona está aqui!
Vick sente-se bem vendo que em relação a ela a mãe já não se incomodava.
- Ah, esqueci, querida rsrsrs
- Ai, tia, tudo bem, sem problema - Leona ri
- Ué, mas minha filha é gostosa mesmo, fazer o quê? - Karen pega na mão da mocinha e sobe o braço dela, para que ela desse uma voltinha.
O biquíni-adesivo de Monique era branco e vermelho (uma taça branca e a outra vermelha, e na parte de baixo, vermelho). O símbolo era um coração vermelho: a dama de copas;
O de Karen era preto e amarelo, (uma taça preta e a outra amarela, e na parte de baixo, amarelo). O símbolo era um bobo da corte: o coringa;
E o de Leona era preto e branco (uma taça preta e a outra branca, e na parte de baixo, preto). O símbolo era um "A" e um coração invertido numa haste: o às espada.
Leona dá a voltinha conduzida pela mãe, enquanto Vick e Bruno engolem seco ao ver que na parte de trás não havia absolutamente nada. Nada, nadinha. Era a bunda livre mesmo. Também, pudera, um adesivo plástico colante no cu não faria muito sentido.
- N... Nossa, Lê, que bonito... - Bruno estava falando como um bobo
- Obrigada, tio! Gostou mesmo? - ela pergunta sorridente
- S...sim, sim
"É, já vi que o Bruno vai ficar olhando o rabo da sobrinha toda hora" - pensa Monique, mas de forma muito mais compreensiva do que antes.
- Mãe, tia, quero ver vocês também rsrs - pede Vick, se divertindo
Então Monique e Karen viram de costas. Aquilo era um show. Vick agora tinha certeza que gostava de mulher também, mais certeza até do que a que tivera enfiando o dedo na buceta da tia, na noite passada. Sua bucetinha estava encharcada naquele pequeno biquíni.
Bruno já estava com o pau tão duro, que não havia como disfarçar
- Garotas, vocês estão lindas, puta que pariu, mano...
- Coitado do meu pai, vocês estão acabando com ele hahaha. Que pena que não tinha um desses pra mim, né? - Vick fica só um pouquinho triste - Eu adoraria ter um naipe.
- Mas o seu está lindo, filha, é o que mais está mostrando... Seu pai está gostando, não está, Bruno??? - Monique tenta deixar a filha mais confortável
- Lógico, hahaha
- Viu? - Monique pisca com um olho para filha, que fica imediatamente feliz pela ajuda da mãe.
- Ótimo, então vamos nadar??? - convoca Victoria, feliz.
- UHUUUU - todas pulam ao mesmo tempo, embora Leona tenha mergulhado em vez de pular, e, com isso, curvou demais seu corpo, mostrando assim sem se dar conta, o cu descoberto para o tio, que quase teve um treco. A imagem durou um segundo, mas revelou um cuzinho lindo. Esse "biquíni" foi a melhor coisa que já inventaram, ele pensa, e em seguida, pula de pau duro na piscina.
*Publicado por LARISSAOLIVEIRA no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.