Primeira chupada de um corninho

  • Temas: corno, fantasia, cumplicidade
  • Publicado em: 08/02/23
  • Leituras: 12967
  • Autoria: kadu_1970
  • ver comentários

Eu e Tânia temos o costume de fantasiar muitas loucuras. Algumas se tornaram realidade e outras não.

Foi fantasiando durante nossas transas que me tornei o corninho da minha mulher. Nós temos um prazer anormal quando estamos na cama, fudendo e de repente começamos a imaginar ela fudendo com outro homem.

É normal ela falar nessas horas o que está com vontade, e eu como corninho obediente, sou o responsável por encontrar o que ela deseja. Foi assim que pediu o primeiro negro, o primeiro japonês, o primeiro dotado..

É gostoso também quando transamos depois que ela se satisfez com outro macho, e me conta tudo que sentiu enquanto como a buceta dela cheia de porra do outro.

Mas nada supera quando ela me dá ordens. Ordens para que eu procure um macho do jeito que ela quer, ou ordens para chupar a buceta dela toda melada. Como ela mesma diz, um corno que se praza tem que chupar muito bem!

Chupar é uma coisa que faço muito bem. Minha mulher dominadora me ensinou. Primeiro, comecei limpando a buceta dela lotada de porra.

No inicio eu não conseguia, mas ela obrigava. As ordens eram claras e se eu não fizesse, ficava semanas sem comer ela e me proibia de gozar. Então comecei a fazer e hoje adoro.

Depois que eu já estava craque na "limpeza" ela disse que já era hora de provar o leite da fonte. Relutei, mas não adiantou. Quando ela quer uma coisa, sempre consegue.

Numa das nossas noites de fantasia ela disse: gato, quero que você escolha a próxima rola que vai me comer, escolhe uma que você goste por que desta vez você vai chupar e vai provar o leite fresquinho!

Demorou um tempo para aceitar, mas depois de alguns dias lá estava eu procurando o próximo comedor da minha esposinha. Escolhi um rapaz através de um site de relacionamento. Novo, 25 anos, com uma rola pequena (15cm) porém muito grossa.

Confesso que sempre tenho tesão quando vejo a rola do cara que come a minha esposinha, mas dessa vez, o tesão era maior ainda. Algo diferente, dentro das nossas fantasias.

Chegamos no motel antes dele. A Tânia queria saber como ele é, mas fiz suspense. Ela estava com uma lingerie muito sexy que valorizava ainda mais o corpo gostoso que ela tem.

Enquanto esperávamos, bebemos um pouco e ela mandou chupar a buceta e o cu dela, pra deixar com mais tesão ainda. Quando estávamos num 69 bem delicioso, ele entrou.

Ele não perdeu tempo e tirou a roupa, ficando só de cueca. Sem nem mesmo se apresentar, veio por cima e começou a chupar o cu da Tânia, enquanto eu chupava a buceta!

O tesão no quarto era enlouquecedor. Até que ela não aguentou e gozou! A buceta dela estava muito melada. E naquele momento de tesão, com a buceta melada, ela beijou o rapaz e falou alto: Me fode!

Então ele tirou a cueca, expondo a rola mais grossa que eu tinha visto! A Tânia ficou de 4 e ele foi por trás... Eu me afastei para ter um ângulo perfeito de visão.

Que cena linda! Ele encaixou e começou a empurrar, mas... A minha esposinha soltou um grito de dor. Ela saiu da posição e falou: Você é monstruoso! Não vai caber em mim!

Logo em seguida, ela me chamou: Corninho, vem cá! A rola que você escolheu é muito grossa! Vai me arrombar! Você vai ter que chupar ela pra deixar babada!!!

Cheguei perto, mas não consegui colocar a boca. Mas as ordens eram fortes: Chupa corno! Escolheu essa pra me comer, então vai ter que ajudar! Chupa!!!


Ela começou a gritar... Segurou a rola dele com uma mão e minha cabeça com a outra. Quando percebi, já estava passando a língua naquele cabeção!

Mas a Tânia queria mais. Ela mandava em voz muito alta: Não é pra lamber, é pra chupar! Abre essa boca!


Aquele negócio mal cabia na minha boca. Mas eu precisava tentar. Afinal, minha esposinha manda e eu obedeço! É assim que funciona.

Quando dei por mim estava com metade dela na boca. Não era grande, mas como disse, monstruosamente grossa. Confesso que no início foi estranho e só mantive por que ela empurrava minha cabeça, mas logo veio o prazer!

Eles se beijavam, ele apertava os peitos dela.. E eu lubrificava pela primeira vez uma rola. A rola que estava prestes a comer a minha esposinha e encher ela de prazer, e de leitinho.

Depois de um tempo ela voltou a ficar de 4 e ordenou: Corno, segura a pica dele pra não escapar.


Quando eles estavam na posição, dei mais uma cuspida na buceta dela e outra na cabecinha da pica, que fiz questão de espalhar com a língua.

Segurei aquele membro duro na portinha da buceta da minha esposinha. Ele foi empurrando e eu ajudando a entrar tudo, sem deixar escapar! Ela realmente gemeu de dor, mas aguentou. Quando entrou tudo, eles ficaram parados um tempinho e então começaram os movimentos de vai e vem.

Dava pra ver ele arrombando a buceta dela. A Tânia chingava gemia, mas queria tudo! Quando os dois estavam no auge do tesão, ela falou: Corno, lambe meu cu enquanto ele mete na minha buceta!

Ordens não ordens... Comecei a chupar o cu dela enquanto ele socava na buceta. Foi desajeitado fazer isso por que ele acabava batendo o corpo em mim, mas o bom é que a visão era sensacional! Eu chupava o cu dela e assistia ele arrombando a buceta!

Até que os dois anunciaram o gozo!

Ela gozou primeiro e ele ainda bombou umas vezes, até que tirou a rola de dentro e espirrou toda a porra na bunda da Tânia! Uma porra espessa e bem branca.

Ouvi minha esposinha dar a ordem entre muitos gemidos: Vai corninho, tá esperando o que? Limpa minha bunda!

Nem precisou pedir de novo. Lambi cada gota daquela porra ainda quente. Limpei tudo. Enchi a boca e fui beijar minha esposinha que estava toda suada.

Quando terminamos nosso longo beijo, o rapaz já estava colocando a roupa, veio até nós e falou: Gostei de vocês, muito prazer, meu nome é Marcelo.

Ele sorriu e foi embora.

A Tânia olhou pra mim, de pau duro e falou: Corninho, você foi muito obediente e merece gozar!

Ela veio por cima para cavalgar na minha rola. Impressionante como ela estava arrombada. Meu pau escapava toda hora... nunca tinha sentido uma buceta tão larga como ela estava! O tesão era tanto que acabei gozando lembrando de tudo que tinha acontecido!

A partir desse dia, nossas fantasias só aumentaram...

*Publicado por kadu_1970 no site climaxcontoseroticos.com em 08/02/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: