Sozinha e molhada

  • Publicado em: 09/12/15
  • Leituras: 9695
  • Autoria: FogosaLouise
  • ver comentários

Acordei excitada. Aquela vontade de sentir as mãos fortes de um homem passeando pelos meus seios, os arrebitando e endurecendo. Ou mesmo as mãos delicadas de uma mulher escorregando pelo meu sexo molhado e quente.

A vontade só aumentava por estar sozinha em casa. Com o marido no trabalho não me restava opções já que não sou dada a traições.

O roçar dos lençóis no meu corpo era delicioso. Queria sentir os dedos invadindo minha gruta quente e escorregadia. Meu clitoris pulsava implorando um estí­mulo, um carinho, uma lambida ou até uma mordida. Frustrada por não ter ninguém por perto, a toquei de leve. Senti o lí­quido escorrer pelos meus dedos antes mesmo de introduzi-los em minha gostosa e macia xaninha. Babava copiosamente, forcei os dedos nesse carocinho vermelhinho e endurecido em movimentos circulares me masturbei abrindo as pernas como uma vadia. Um cacete durissimo seria ótimo nesse momento. Gozaria múltiplas vezes tamanha excitação.

Não aguentando mais, me levantei e busquei no fundo da gaveta aquele que me saciava quando está só. Meu consolo era rosado de veias aparentes uma cabeça roliça e um tamanho de quase 30 cm..sim! Eu o queria! esfreguei na portinha de minha melada e o rodando fiz entrar quase que por inteiro. Ahhh! A sensação de uma rola imensa sendo introduzida por si mesma é uma delí­cia! Minha amada xaninha queria ser socada! Assim fiz, soquei, girei, subi até a portinha e enfiei denovo. Ao mesmo tempo não parava de siriricar meu grelinho. Sempre amei me masturbar. Era meu prazer pessoal. Depois de insistentes socadas, gozei. Gritando como uma puta molhei toda a minha cama. E apesar de exausta, queria mais!

Me virei de lado pra dormir depois do gozo, quando a porta se abre. Ele me vê ali nua, molhada e escolhida de lado avantajando minha bunda. Não resiste e realiza minha vontade..

Só que no cuzinho..

*Publicado por FogosaLouise no site climaxcontoseroticos.com em 09/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: