Delicia de sobrinha
- Temas: incesto
- Publicado em: 09/03/23
- Leituras: 8314
- Autoria: Thiago_Gordin
- ver comentários
Olá meu nome é Thiago tenho 37 anos, casado. Sou uma pessoa de estatura média, um pau até de tamanho normal uns 19cm porem um pouco grosso. Minha obsessão chama-se Katarina minha sobrinha de quase 1, 50 de altura, seios pequenos porem empinados e uma bundinha de dar inveja a muitas por aí.
Tudo começou quando conheci minha esposa, sempre admirei minha sobrinha, mas nunca avancei o sinal afinal quando comecei a namorar minha esposa ela tinha apenas 9 ou 10 anos não me lembro bem e hoje ela tem 17 anos e me dá um puta tesão que não sei até quando irei me controlar.
Por esses dias olhando fotos no Instagram eis que passo pelo dela e começo olhar suas fotos e acho uma dela de biquíni mais que tesão meu pau ficou duro na hora vendo aquela fotos e fui olhando outras dela em pose sensual e começo imaginar ela em minha frente tirando a roupa pra mim, depois pegando no meu pau e falando nossa tio como está duro será que vou aguentar essa pica na minha bucetinha tão apertadinha.
- Eu falo chupa bem ele deixa bem molhadinho que você vai conseguir aguentar ele todinho em você.
- Ela diz: Jura tio que vou aguentar?
Claro que sim, mas fica tranquila que eu vou com carinho pra você ter o maior prazer que você já teve em toda sua vida minha gatinha, então eu pego ela coloco ela por cima de mim e começo a chupar sua bucetinha e meu pau fica cada vez mais duro, que começa a doer de tão duro. Então coloco ela de 4 na cama e começo a penetrar sua buceta apertada, quente e molhada e ela gemendo baixinho dizendo coloca mais tio que rola gostosa, soca mais e mais quero senti tudo dentro de mim que delicia de rola. Nesse momento eu coloco tudo e começo um frenético vai e vem deixando só a cabeça dentro e socando tudo e de repente ela começa a gozar em minha rola e aí mudo de posição pegando ela no colo e fazendo ela subir e descer na minha rola e começo a acariciar seu cuzinho e ela fala pra mim aí não tio nunca dei meu cuzinho e eu falo calma eu tenho certeza que você vai gostar da experiência.
Mais Nesse momento ela goza mais uma vez e insiste em não querer me dar seu cuzinho e eu resolvo desta vez respeitar seu desejo e tiro minha pica de sua buceta e coloco em sua boquinha e começo a gozar deliciosamente e ela diz que porra gostosa tio.
e nesse momento volto a si e olho que estou com o pau na mão todo gozado na cama
Nossa que loucura não vejo a hora que isso aconteça de verdade.
*Publicado por Thiago_Gordin no site climaxcontoseroticos.com em 09/03/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.