A intimidade dos sabores dos nossos gozos em nossas bocas

  • Temas: amor, beijo com porra, 69
  • Publicado em: 12/03/23
  • Leituras: 3626
  • Autoria: marcia_lucas
  • ver comentários

Eu e Marcia estamos juntos há muitos anos, mas sempre parece que estamos no primeiro encontro. Somos um casal apaixonado e muito tarados, com zero limite entre nós. Este é nosso primeiro conto (real) aqui no site e esperamos que gostem.


Desde o começo nos encantamos com muitas coisas entre nós, mas falando especificamente de cama, o encantamento é acima do normal. Não apenas porque já tínhamos gostos e vontades parecidas, mas principalmente por que desenvolvemos vontades novas juntos! Sim, aprendemos novas coisas, novas fantasias, novos desejos... E claro, novos fetiches.

Hoje vamos falar de um desses fetiches, que nem sabemos como começou ou como desenvolvemos essa tara!


Aconteceu na sexta-feira de carnaval. Depois de uma semana estressante no trabalho, cheguei em casa e a Marcia estava me esperando toda cheirosa, com um vestido curto colado, sem sutiã. Pude notar que estava com uma calcinha muito sexy, sem ser vulgar.

Meu stress foi embora na mesma hora.

Percebi que ela tinha preparado uma taboa de frios e separado um bom vinho. Com certeza tudo aquilo não era para assistirmos desfile pela tv!

Ela falou que eu podia tomar meu banho sem pressa pq ela não iria a lugar algum. Falou isso com uma carinha de puta, que eu me derreto.

Quando voltei, beijei minha safada profundamente. com carinhos e muitas juras de amor. A gente faz isso ha muitos anos, pq acreditamos que fortalece o nosso amor a cada dia.

Começamos a beber e nos soltar. Vendo desfile, corpos quase nús... nosso tesão foi aumentando num ponto tão grande que largamos tudo na sala e fomos para o quarto aos amassos e largando peças de roupa pela casa, como se fosse nossa lua de mel.

Fio uma noite de amor intenso, com tudo que temos direito. beijos, chupadas, posições loucas, gemidos, gritos (fodam-se os vizinhos), muito anal em ambos...

Mas não vou detalhar nossa noite maravilhosa, poque o que queremos contar agora, é nosso fetiche...

Eu já tinha gozado na boca da Marcia e no cuzinho dela, então ela me pediu pra dar leitinho na bucetinha tb. Claro que eu estava com o tanque quase vazio, mas com um pedido desses, não tinha como não atender!

Fui por cima da minha amada e penetrei bem devagar... Confesso que minha rola não estava muito dura, mas depois de sentir o calor e a umidade deliciosa da buceta da minha Delicia, fiquei num estado de tesão, que parecia que minha rola ia explodir. A Marcia é foda... fica me provocando, sussurrando sacanagens no meu ouvido... Ela fala para eu foder muito ela, para encher ela de porra... Ela fala que se eu não fuder muito pq depois ela vai fazer o mesmo comigo. Isso dá um tesão fora do normal... Eu não aguentei e gozei muito. Era tanta porra que nem eu acreditava que ainda tinha tanta.

Enchi a buceta lisinha e linda da minha amada. Deitei ao lado dela e simplesmente apagamos!

Nossos caros amigos leitores devem estar comentando: Ok, é um casal lindo, super apaixonado, sem nenhum tabu, e que tem um tesão anormal um pelo outro, mas onde entra o tal fetiche?

Ok, então vou contar o que aconteceu de madrugada....

Eu estava em sono profundo, quando senti algo úmido e bem quente nos meus lábios. Ao mesmo tempo senti que estava com minha cabeça abraçada por algo muito macio. Parecia um sonho, mas logo me dei conta que era a Marcia, sentada sob a minha cabeça, como se estivesse numa posição de 69, mas mais ereta. Ela estava quase de cócoras na minha cara e ao mesmo tempo brincava com minha rola, tentando reanima-la. Eu sentia o cheiro maravilhoso daquela buceta na minha cara, rebolando de leve.. O gosto diferente, pq tinha mel misturado em volta dela... Meu tesão começou a voltar e em poucos segundos eu já sentia a minha rola dura nas mãos da minha Deusa Deliciosa.

Então ela abaixou, em posição de 69 e começamos uma chupação maravilhosa. Eu sentia o gostinho da buceta dela mudando... era minha porra escorrendo bem devagar... Ela, muito safada, forçava para sair mais, eu lambia cada gota. Ao mesmo tempo, ela chupava minha rola de uma forma maravilhosa, sugando, fazendo barulho com a boca, babando... deixando bem melada. Minha cara estava completamente melada com a porra que saia da buceta dela, toda misturada com o gozo dela também. De vez em quando ela parava de me chupar e falava: Chupa putinho, sente o gosto do nosso gozo!

Aquilo me dava mais e mais tesão. Eu estava louco, pirado... só queria sugar mais e mais a buceta da minha Deliciosa Mulher, mas o meu pau, já começava a latejar. O tesão estava nas nuvens. Ao mesmo tempo que meu pau latejava na boca da Marcia, a buceta dela começava a ter contrações na minha boca. O gosto estava mudando... não era mais de porra misturada com o gozo dela... era um gosto doce, anunciando que ela estava prestes a gozar. Claro que isso me deixou ainda mais louco... quase perdendo os sentidos. Então, explodimos loucamente num gozo único. Os dois gozando ao mesmo tempo, um na boca do outro!

Enchi a boca da Marcia com uma porra que não sei de onde vinha... mas eram vários jatos que eu sentia explodir na boca dela. E ela, soltava aquele liquido viscoso na minha boca, que a cada tremidinha da buceta, me deixava ainda mais radiante.

Nenhum de nós dois engoliu o gozo que tinha na boca.

Nos posicionamos calmamente de joelhos, um de frente para o outro, a meia luz... Nos aproximamos devagar e então, nos beijamos vagarosamente, trocando nossos gostos, nossos fluídos, nossos sabores, nossos gozos, num beijo interminável. Nem uma gota foi perdida, pois esse é nosso prazer, nosso fetiche, nosso amor!

Depois disso, só me lembro de acordar no sábado, depois do meio dia, ao lado da Mulher mais Maravilhosa deste mundo


*Publicado por marcia_lucas no site climaxcontoseroticos.com em 12/03/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: