Minha namorada não conseguia parar de me trair PARTE 1
- Temas: Traição, corno, amor
- Publicado em: 27/03/23
- Leituras: 4237
- Autoria: Baki
- ver comentários
Falaram pra mim uma vez que existem mulher que mesmo amando o marido não consegue ser de uma pica só. Eu achava que isso era mentira até conhecer minha ex namorada.
Primeiramente vamos as apresentações, eu vou mudar os nomes, pois, o conto é real. Eu me chamo Léo, atualmente tenho cerca de 1, 70 e tenho um corpo bonito de academia.. Na época que eu namorava com a minha ex eu era um pouco gordinho. Ana(minha ex namorada) por sua vez era extremamente gostosa, magrinha, com peitos grandes e durinhos, cintura fina e uma bela bunda. A bucetinha dela era rosinha e os bicos dos peitos também, além disso, por ser virgem ela tinha uma buceta apertadinha.
Conheci Ana no colégio, no segundo ano do ensino médio, ela era uma garota tímida e assim que começamos a conversar, ambos sentimos uma conexão muito boa, e não demorou muito pra ficarmos pela primeira vez.. Coisa de adolescente, a gente ficava se pegando em pracinha ou do lado de fora do colégio. Depois, de ficarmos pela primeira vez, demorou menos ainda para começarmos a namorar. Em menos de uma semana que começamos a ficar, Ana e Eu começamos a namorar.
No dia seguinte que começamos a namorar, Ana disse que precisava me contar algo, ela disse que um dia antes de começarmos a namorar, ela encontrou com um amigo por acaso, e acabaram ficando. Quando eu soube, fiquei muito bravo e briguei com ela. Eu achei que ela iria me pedir desculpas ou algo do gênero, mas em vez disso, ela brigou comigo e disse que a gente não era namorado, e ameaçou a ir embora.. Disse que não tinha feito nada de errado. Eu refleti e disse que realmente ela não tinha feito nada de errado e pedi desculpas pra ela. Ela aceitou as desculpas, me deu um beijo quente, e paramos de falar no assunto (mesmo eu ainda estando puto, deixei pra lá).
O que não comentei, é que mesmo sendo tímida, Ana tinha muitos amigos homens e costumava sair sempre para rolês de noite com eles.. Essas amizades e os rolês que ela costumava dar, iria contribuir mais na frente pra ela me chifrar.
Depois do ocorrido, onde Ana me confessou ter ficado com um dos amigos dela, nada do tipo aconteceu por um tempo, Ana passou a frequentar a minha casa. Todas as tardes depois da escola, ela ia para a minha casa(minha família é bem dboa e não via problemas). Sempre que ela ia para minha casa a gente ficava de pegação no meu quarto, a gente ficava se agarrando na cama, onde ela amava esfregar a buceta no meu pau até enquanto beijava minha boca meu pescoço até eu gozar. Ela também adorava mamar a minha pica e beber o meu leitinho. Por mais que a gente fizesse muita sacanagem, eu nunca tinha comido ela.. Ela tinha medo da dor porque era Virgem.
Depois de algumas semanas, apenas nas preliminares, Ana veio dormir em minha casa e nesse dia a gente foi além. De madrugada, começamos a fazer sacanagens(como sempre), porém dessa vez eu tava decidido a comer ela.
Eu comecei beijando a boca dela, e logo depois, beijei todo o corpo dela.. Até chegar na bucetinha rosinha dela.. Que estava encharcada.. Enquanto eu chupava ela, comecei a massagear o grelhinho dela. Ela gemia sem parar, enquanto eu chupava ela e falava ''É hoje que vou comer essa sua bucetinha, sua vagabunda".. Eu botei a camisinha, subi por cima dela, e comecei a arrombar ela enquanto beijava a boca dela.. Eu fiquei comendo a putinha durante alguns minutos e gozei gostoso. Ela disse que tinha gostado, mas que doeu muito, e depois disso, eu comia ela direto, no mínimo umas 3 vezes por dia. Mas demorou 2 dias pra ela se acostumar com a dor, e começar a gozar no meu pau.
Bom, esse conto foi apenas de apresentação.. No próximo conto, vou contar como ela me fez de corno.
*Publicado por Baki no site climaxcontoseroticos.com em 27/03/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.