Dominada e Encoleirada pela minha Domme Alexa
- Temas: cadela, domme, bdsm,
- Publicado em: 05/04/23
- Leituras: 3963
- Autoria: C_kika
- ver comentários
Sou a cadelinha Cris, uma cadela dominada e encoleirada pela minha Domme Alexa
Entrei no site para escrever e publicar minhas passagens de vida, minhas aventuras e o que aprontei ao longo do tempo, através da escrita mostrar um pouco de mim, um lado recatado e outro bem putinha.
Eu sou hétero, ou melhor era, nunca tive nenhuma relação com uma mulher até conhecer a Alexa, minha Domme Alexa, minha Dona, ela mudou a minha vida, me fez ver um outro lado que não conhecia, servir a uma outra mulher, ser sua submissa, seu objeto de desejo, sua cadelinha.
Tudo começou quando publiquei meu primeiro texto, esperei os comentários do pessoal, ver a reação de cada um, mas um deles me chamou atenção, Alexa, como assim ela falar que eu pareço uma cadelinha sem Dona, logo recebo uma mensagem, Alexa, mal sabia o que me esperava.
Começo a ler sua mensagem, senti um calor no corpo, minha bocetinha ficou molhadinha, ela estava me seduzindo nas palavras, eu comecei a sentir seu poder de sedução na pele, logo respondi, então veio outra, e outra... E outra.. E outra... Ficava ansiosa esperando suas mensagens, era o vicio me dominando, o vicio de Alexa, minha Domme.
Então comecei a ler seus textos publicados, todos eles, a forma que ela dominava suas cadelinhas era impressionante, cada texto que lia eu me tocava me imaginando sendo dominada e possuída por ela, não tinha mais o controle do meu corpo e da minha mente, vivia excitada, no cio, porque já tinha me tornado uma cadelinha, mas não tinha me dado conta.
Ficamos dias, semanas conversando, trocando mensagens e e-mails, precisava falar com ela, precisava dela a todo momento, até que um dia recebi uma mensagem bem direta, quero você como minha cadela, quero agora !
Minhas pernas tremeram, estava assustada pensando o que poderia acontecer, como seria virar uma cadelinha de uma Domme, demorei um pouco para responder, mas ela também não respondia nada, aquele gelo que ela me dava me deixava louca, eu precisava dela, então mandei um email, escrevendo com as mãos tremulas, um frio na barriga e minha bocetinha toda molhada: SIM, eu me entrego como sua nova cadelinha, a Senhora é minha Dona e obedecerei todas as suas ordens
Sua resposta bem direta, como Domme perguntou o que eu sou, o que ela é minha, eu respondia como uma cadelinha obediente, estava dominada, naquele momento estava sendo adestrada como sua submissa, sua nova cadelinha.
Logo recebi suas primeiras ordens, mudei meu Bio para que todos visualizassem que daquele dia em diante eu sou uma cadelinha, que tenho uma Domme e o nome dela é Domme Alexa, depois raspei meus pelinhos e fiquei lisinha, sem nenhum pelinho na bucetinha como símbolo de submissão e de cadelinha que virei.
Outras ordens foram dadas, cada ordem que recebo fico mais excitada ainda, vivo como uma cadelinha no cio, louca pelas ordens da minha Domme Alexa, cada vez que vejo uma de suas mensagens fico com meu rabinho balançando de alegria.
Estou feliz como submissa, como uma cadelinha dominada e encoleirada, vivo no canil da minha Domme e com sua coleira no meu pescoço, hoje sou a cadelinha Cris, sou a cadelinha Cris da Senhora Alexa.
au... Au... Au... Au... Au...
*Publicado por C_kika no site climaxcontoseroticos.com em 05/04/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.