Apostei meu cu com meu marido

  • Temas: Anal, aposta e gemidos
  • Publicado em: 26/04/23
  • Leituras: 17599
  • Autoria: Charmosa34
  • ver comentários

Aquela aposta viria a ser algo que daria prazer para ambos, o desejo de ter que pagá-la só me deixava com mais tesão. Era final de tarde de uma quarta-feira, estávamos em um supermercado fazendo compras, meu marido é um homem extremamente engraçado e inteligente, alto e barbudo, atributos esses que me chamaram atenção. Eu sou uma mulher muito bonita, com olhos maravilhosos, boca e um rabão que todos ficam louco só de ver. Estávamos conversando sobre as coisas do dia-a-dia, mas como meu esposo além de esperto é muito louco pelo meu rabo, disse: Amor, vamos fazer uma aposta? Eu disse: Vamos! E foi aí que a sacanagem começou. A aposta seria algo bobo, mas só mais um motivo para eu dar meu cuzinho.


Ele: Amor, se você perder, você dará seu cuzinho!


Eu: Mas é claro que sim!


Decidimos apostar, porém eu perdi, não, não perdi de proposito, mas perdi... Rsrsrsrsrsrs No mesmo dia ele queria me comer, porém eu comecei a enrolá-lo, geralmente eu pago as apostas que perco com ele, mas esse dia o deixei com mais vontade. Passaram-se os dias e ele cobrava a cada momento, adoro fazer anal, ele sabe disso. Ah! Para mim, fazer sexo anal é bem prazeroso e ele é fissurado no meu cuzinho.


Terça-feira, 25 de Abril, 2023 sim, o dia em que paguei a aposta, esse dia eu estava completamente vadia, passei o dia me masturbando, enquanto meu maridinho estava no trabalho. A noite, ele me chamou para sair para beber na casa de uns amigos, porém não quis ir, mas meu marido foi. Temos um relacionamento muito saudável, jamais reclamaria dele sair sozinho. Bom, meu marido voltou da casa dos amigos, eu estava deitada de camisola, cheirosa, linda e depiladinha... Meu marido já chegou me beijando, cheirando e apertando meu rabão. Ele ao deitar do meu lado, começou a me beijar e eu safadinha que sou, coloquei a mão dele para acariciar minha bucetinha é claro que o safado adorou.


Ele: Vou chupar sua bucetinha, gostosa!


Eu: Vou esfregá-la na sua cara


E foi aí que ele caiu de boca na minha buceta, chupando cada parte, lambendo e sugando meu grelinho, e eu gemia de tanto prazer, coloquei minhas pernas em volta do pescoço dele e ele esfregava a cara dele na minha bucetinha, eu adoro isso, pois amo sentir uma barba roçando na minha buceta. Ele chupa divinamente bem, ao lamber e foder minha bucetinha com a língua, ele logo lembrou da aposta, hahahaha mas é claro que ele iria lembrar.


Ele: Quero comer esse rabo gostoso!


Eu: Hoje não, mas querendo, sou uma puta gostosa e que não nega fogo!


Ele começou a morder minha bela raba e a lamber, apertava como louco, puxava meu cabelo e junto ao meu ouvido falava que queria foder com toda força, porque eu estava merecendo isso! Eu de ladinho, abri minhas perninhas e ele foi penetrando seu pau no meu cuzinho, ele mesmo ia lubrificando com sua saliva, ele gemia de tanto tesão, modéstia parte, sei fazer sexo anal como ninguém e meu marido é louco por mim hahahahaha


Ele enfiava lentamente e a cada grito meu, eu ficava mais louca ainda, meu cuzinho estava doendo um pouco, foi aí que levantei e peguei o lubrificante, mas antes ele me fez engolir todo o cacete dele, chupei como uma vagabunda que sou, lambi o saco, mamei, babei e virei meu rabo pra cara dele enquanto o chupava, ele falava: Nossa que rabo lindo você tem, quero comer pra sempre, quero arregaçar esse cu, pois está muito apertadinho, eu falei: deixa ele largo, amorzinho! Enquanto eu o chupava com maestria, ele ia apertando e batendo no meu delicioso rabão, ele colocava o dedo no meu cuzinho e eu com o pau dele na boca, ficava rebolando feito louca, ele me pegou pelos cabelos e disse: deita! Vou te foder! Obedeci, pois adoro ser submissa ao meu macho. Fiquei de ladinho enquanto ele me fodia lentamente, até começar a socar com veracidade... Eu: ainn ainn.. Que gostoso! Alarga o cuzinho da sua puta, vai! Fode sua vagabunda! Meus gemidos ficavam cada vez mais alto, ele urrava de tanto prazer, foi aí que o virei e sentei no cacete dele, enquanto ele mamava nos meus lindos seios e batia na minha bunda, eu cavalgava feito uma cadela, descia e subia no pau dele, virei de costas e comecei a quicar no cacete dele, minha bunda ficou completamente exposta a ele, uma visão linda, segundo ele ahahahahah.


Ele me pôs de pé com as mãos na cama e aí continuou a foder meu cu, estava muito gostoso, ele sabe comer bem um cu, ele sabe me deixar vadia. Nossos corpos suados, respiração ofegante, um calor, o cheiro do sexo, beijos de língua e muita sacanagem fez com que ele gozasse em meu cu, já não estava mais aguentando em ser fodida, mas para meu meu macho eu vou além, por ele eu aguento dar meu cuzinho sem parar, sou dele e sou uma menina muito obediente, fui tomar banho e meu cuzinho estava todo arrombado.


*Publicado por Charmosa34 no site climaxcontoseroticos.com em 26/04/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: