O Fetiche da Japonesa

  • Temas: Sexo anal, DP, fetiche
  • Publicado em: 26/04/23
  • Leituras: 2842
  • Autoria: Falcao7
  • ver comentários

Olá!

Certo dia na empresa que eu trabalhava um colega me contou algo bem curioso no intervalo: Ele disse: meu brother eu estou numa enrascada, pois insisti meses para minha mulher realizar uma fantasia minha e agora tenho que pagar por isso. Fiquei curioso e perguntei que estória era aquela.

Então ele começou a falar e disse: eu sempre quis fuder duas na cama, minha mulher e outra. De tanto insistir ela acabou cedendo mas agora está "cobrando" o favor. Ela chegou comigo e disse lembra das duas bucetas que eu deixei tu fuder? Pois agora eu quero duas picas. Eu dei uma risada "com respeito" e perguntei: mano e agora? Ele respondeu que disse que não aceitaria e ela rebateu dizendo que se ele não topasse ela faria com dois sem a presença dele (ficou literalmente com a corda no pescoço, ela praticamente estava fazendo escambo sexual).

Então ele me confessou que era melhor aceitar já que ela topou quando ele pediu e ia fazer com outros se ele recusasse.

Mesmo sem eu esperar, entrei na estória, ele disse: e tem mais ela quer que seja eu e você.

Eu fiquei surpreso pois vi a mulher dele apenas uma vez numa confraternização da empresa.

Era uma asiática incomum, pois além da cintura fina e bunda arrebitada tinha seios bem grandes.

Então ele perguntou: vai topar? Até prefiro que seja você mesmo pois sei que é um cara sangue bom e discreto. Eu respondi ok vou fazer esse sacrifício.

No dia combinado saímos e eles me levaram para um barzinho bem discreto, ela estava linda e insinuante com um decote generoso. Começaram a beber bastante, acho que para aliviar a tensão. Depois de um tempo finalmente o motel.

Chegando lá, a esposa já bebida veio logo pra cima de mim tirando minha roupa e colocando meu pau quase todo na boca. O meu colega, também já bebido disse: porra vai engolir o pau do cara é? Ela disse: cala a boca e tira a roupa que eu quero essas duas picas. Ela sentou no pau do marido e mandou eu ficar na frente dela, enquanto cavalgava chupava meu pau.

Ate que ela disse: anda fode meu cuzinho, empurra tudo bem gostoso. Eu prontamente obedeci e foi um pouco difícil a penetração pois meu pau tem a cabeça bem maior que o restante do membro. Mas enfim depois que passou ela mandou eu bater com força, muito alucinada pela bebida e a foda em si. O marido então disse: não era isso que tu queria? Ser fudida por duas picas? Então fode porra!!!

Então ela rebateu : era isso mesmo, eu sempre quis fuder com dois, vou aproveitar a pica desse teu colega. Eu não sabia se aproveitava a raba deliciosa da oriental ou ria, pois parecia um desabafo de desejos sexuais incubados.

Depois de uma das gozadas que ela deu ela disse pra mim : não goza no meu rabo, quero essa porra toda na minha boca. Então puxei meu pau daquele rabão e coloquei na boca da japonesa, ela chupou com forca e se deliciava e olhava com uma cara de safada pro marido e disse: goza gostoso na minha boca... Gozei e ela não deixou cair uma gota e olha que quando eu gozo é uma gozada bem farta.

Terminada aquela noite de "escambo sexual" eles gentilmente me deixaram em casa. Eu sempre guardei esse segredo na empresa e nunca revelei nada a ninguém. Prezo muito por me escolherem e confiarem em mim, um forte abraço

*Publicado por Falcao7 no site climaxcontoseroticos.com em 26/04/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: