A Deusa do Sexo
- Temas: sexo anal, vaginal, oral, tesão sem limites
- Publicado em: 27/04/23
- Leituras: 1243
- Autoria: Falcao7
- ver comentários
Olá pessoal tudo bem com vocês?
Irei descrever para vocês um resumo da minha vida sexual com uma mulher extraordinária a qual chamarei de Pavoa, a mesma pessoa do conto " comendo a raba da minha amada".
Pavoa é uma mulher sexy, envolvente, bela, gostosa... Ela é o prólogo do céu em cima de uma cama!
Nossa vida sexual sempre foi perfeita apesar de tantos anos juntos. Nós fazemos ao mesmo tempo uma foda, uma trepada, transa, sexo e amor. Nunca permiti que a rotina chegasse aos nossos lençóis. Todas as fodas são únicas, como se fosse o primeiro encontro. Meu tesão hoje por ela é ainda mais forte do que a 15 anos atrás.
Quando estamos trancados os beijos são ardentes, a pegada é envolvente e irresistível. Ela diz que adora o jeito que transo com ela, pois envolve desejo, tesão, beijos sedentos, mordidas, chupadas... Ela é uma deusa do sexo, com uma boca sexy me chupa de forma indescritível, cavalga divinamente no meu pau, geme fazendo todos os meus sentidos se aguçarem, senta de costas para rebolar e sentir eu morder seu pescoço, fica por baixo para além de penetrá-la eu chupar seus seios e beijar aquela boca gostosa, goza transbordando de prazer e tesão.
Inúmeras são nossas melhoras fodas, mas sempre tem aquelas mais marcantes como o dia que ela chegou lá em casa louca por sexo, invadiu o banheiro onde eu estava tomando e sentou no meu pau no vaso sanitário mesmo. A buceta dela estava tão excitada e gostosa que coloquei meus braços por baixo das pernas dela e a levantei no ar e saie andando com ela suspensa, literalmente eu comi a Pavoa andando até encostá-la numa parede e naquela mesma posição suspensa sentir ela gozando de forma surreal.
Não menos marcantes foi quando ela chegou no ápice do cio, cheirando a sexo e tesão para dormir comigo. Naquela noite ela estava absolutamente ninfomaníaca, insaciável, tarada ao extremo. Batemos nosso record de orgasmos naquela noite: incríveis 10x4, para ela evidentemente. A Pavoa gozava pela buceta, tirava meu pau da buceta e empurrava na raba, gozava com meu pau todo atolado naquela bunda gostosa... Foi uma loucura aquela noite.
Quando ela fica d4 é uma visão do céu. Aquela bunda arrebitada esperando uma linguada de cima a baixa, a buceta sedenta para ser fudida com umas estocadas fortes do jeito que delira. Numa dessas estocadas eu simplesmente errei o alvo e ao invés da buceta bateu com toda força no cuzinho dela. Meu pau tem a cabeça bem maior em espessura que o corpo do penis, resultado... Ela literalmente chorou com a pombada no cuzinho. Mas foi sem querer pessoal.
Outro momento inesquecível para a Pavoa foi quando fizemos um anal no banheiro. Eu sempre gostei de fuder aquela raba mas naquele dia ela estava divina, só de olhar para ela eu me excitava. Fizemos aquele anal no banheiro, ela deliciosa como sempre e eu nunca dispensando aquela raba. Eu senti tanto tesão e prazer quando gozei naquele cuzinho extremamente apertado que dei o gemido mais alto que dei até hoje. Foi tão intenso que ela olhou para trás com um olhar de tesão por me ver e sentir com tanto prazer.
Minha prioridade sempre foi o prazer dela, nunca me importei em gozar, meu maior tesão e desejo sempre foi vê-la gozando, gemendo, sussurrando, se arrepiando de prazer, gozando até tremer, tendo orgasmos múltiplos... Mas ela é tão perfeita na cama que sempre que está saciada ela não se conforma até me ver gozando. Para isso ela faz qualquer coisa, chupa maravilhosas meu pau e principalmente, o que mais me deixa louco, pega meu pau e põe na raba dela, mexendo e rebolando até eu encher aquela bunda de gala, prazer inenarrável.
Assim é a vida sexual do Falcão, eu que vos escrevo e a Pavoa: prazerosa, ardente, tesão sem limites, insaciável, indescritível. Espero que tenham gostado, forte abraço!
*Publicado por Falcao7 no site climaxcontoseroticos.com em 27/04/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.