Perdendo o cabaço com professor
- Temas: virgindade, novinhas, professor , primeira vez
- Publicado em: 28/04/23
- Leituras: 12338
- Autoria: Alessandra13
- ver comentários
Preliminares perigosas
Era um dia comum na vida de Helena uma jovem que ia pra escola no ensino médio. Helena tinha um corpo magro com curvas bem acentuadas bunda arrebitada bem empinada cintura fina ,seios pequenos durinhos daqueles que marcam na blusa corpinho do pecado.
Helena hoje teria aula de matemática com seu professor Marcelo ela era apaixonada por ele. Nutria um desejo assustador e quase obsessivo,Marcelo com 38 anos negro cabeça raspada costas largas deixava todas as jovens babando com seu corpo atlético. Contudo ele mantinha sua postura seria que a profissão lhe exigia.
Helena ainda era virgem, porém ela mantinha um sonho de perder a virgindade com seu professor ,desejo esse que a fazia por muitas vezes sair da escola com o corpo pegando fogo de tesão completamente melada para sua casa para se masturbar. Enquanto suas amigas namoravam os meninos da escola ela só pensava em seu professor Marcelo.
Ela criava expectativas de que um dia iria realizar seu sonho ,isso parecia distante visto que ele não dava bola pra as alunas que eram muitas afim de dar pra ele.
Marcelo não era santo em sua casa após o expediente de trabalho após estar o dia todo junto daquelas novinhas com fogo na buceta ,ele entre um vídeo pornô e outro para relaxar tocava uma punheta gostosa e algumas vezes em suas expirações tinha uma novinha mamando sua rola ele não era de ferro sabia que muitas alunas nutriam desejo por ele mesmo mantendo a postura isso mexia com ele.
Solteiro porém pegador não faltava mulher sempre que dava ele curtia um barzinho com alguns amigos e aproveitava para paquerar e as vezes um sexo sem compromisso.
Em mais 1 dia comum de aula na escola Helena estava lá na primeira fileira concentrada olhava para o seu professor com olhar de malícia ela media seu corpo como se ele estivesse nu parecia querer saborear como um prato delicioso quando se esta com muita fome, ele percebia mas fingia não perceber afinal ela não era a única.Entre um exercício e outro uma pergunta e outra ela respondia assertivamente ele a elogiava e isso a deixava mais empolgada e confiante ela hoje tinha vindo com uma blusa que marcava seu seio deixando visível a silhueta completa e os biquinhos rígidos Marcelo já tinha reparado porém sabia disfarçar muito bem no fundo ele sabia que aquilo era mais uma artimanha da aluna pra chamar sua atenção.
Não foi surpresa que no final da aula Helena esperou que todos os alunos saíssem da sala para supostamente tirar uma dúvida com ele, de uma questão que ela não havia entendido ele atenciosamente respondeu as suas dúvidas enquanto ela se apoiava sob a mesa e deixava a mostra seus seios suculentos que pareciam sedentos por um carinho por um momento aquilo tirou a concentração de Marcelo que se viu olhando instintivamente pra aquilo se permitido desejar estar com a boca saboreando ,Helena percebeu o efeito que aquilo causou e logo se pôs atrás do professor com pretexto de mostrar números que não entendia, mais na verdade ela só queria encostar seus seios nele para provocar um pouco mais e vê até onde aquilo iria.
Marcelo naquele instante já parecia meio perdido nas respostas ao sentir aqueles seios durinhos em suas costas aquilo lhe causou um certo prazer e uma visível ereção já apontava na calça e uma coisa que parecia inocente estava se tornando perigosa ,naquele instante ele se levantou meio sem graça tentando esconder sua ereção e disse a Helena que precisava ir embora pois tinha compromisso Que em outro momento tiraria suas dúvidas
Helena foi para casa feliz empolgada excitada, era um misto de emoções e desejos ela sabia que tinha conseguido provocar Marcelo a um extremo que ela não imaginava que pudesse , claro que ao chegar em casa ela não resistiu correu para o banheiro para tomar um banho quente e se tocar pensando nele e em tudo o que tinha acontecido. Naquele dia sua siririca tinha um gosto diferente, pois ela sabia que seu desejo poderia se realizar só bastava a oportunidade e o momento certo para ela dar aquela buceta pra Marcelo.
Claro que nas aulas seguintes Helena cada dia mais provocante com roupas que causavam olhares de muitos meninos e até de alguns professores não media esforços para chamar atenção de Marcelo, que por sua vez ficou mais cauteloso e retraído com as investidas de Helena. Mesmo com toda essa atitude de Marcelo Helena não pensava em desistir ela cada dia sonhava mais e mais com aquele homem e aguardava ansiosa uma oportunidade de estar com ele novamente a sóis.
Realmente o destino parecia brincar com Helena e sua sorte estava prestes a mudar num dia comum do final de semana Helena se dirigia ao mercadinho perto de sua casa ao entrar no mercado caminhar pelos corredores distraída Helena por acaso encontra Marcelo com um carrinho em um dos corredores.
Já era final de tarde o mercado estava vazio Helena com uma saínha bem curta e um top que marcava ainda mais seus peitinhos não podia estar mais provocante, Marcelo claro ficou desconcertado não podia fugir e tão pouco negar a reação que aquela menina causava nele Helena o cumprimentou com voz doce e sedutora ele não resistiu em olhar para aquela boca para aquele corpinho com aquelas vestes tão sensuais que mal cobriam seu corpinho mil coisas passaram em sua cabeça naquele instante ele fugia tanto dela na escola nós últimos meses que numa coincidência ele a encontra em um local onde ele não poderia fugir.
Ele também reparou que outros homens a olhavam com desejo talvez por conta daquelas roupas tão pequenas num corpo tão delineado e sexy, Helena só tinha 16 anos mais já tinha um corpo formado que dava indícios de que seria uma mulher gostosa.
Entre uma conversa e outra Marcelo e Helena se dirigiram para o mesmo caixa pagaram suas compras e saíram Marcelo se mostrou preocupado em Helena andar pela rua com aquelas roupas já era noite então perguntou aonde ela morava e se ela aceitava uma carona claro que Helena jamais recusaria estar com aquele homem em qualquer circunstância nem que fosse por 1 minuto.
E assim se dirigiram ao carro Marcelo apontou qual carro era e deixou que Helena fosse um pouco à sua frente para admirar melhor os contornos de seu corpo olhando fixamente para aquela bunda que parecia suculenta dentro daquela minúscula saia enfim entraram no carro ele a olhou nos olhos por um instante e pensou que merda que ele tava fazendo com aquela garota no seu carro sabendo de todo perigo que aquela situação poderia trazer já que Helena já demostrou por diversas vezes estar interessada de uma forma não acadêmica nele, mais já era tarde agora era manter o controle e seguir até a casa dela rezando para que fosse rápido.
Marcelo pergunta a Helena se seus pais não ligam dela sair à noite com aquelas roupas já que por ser muito nova poderia ser perigoso
Helena responde que não que ela já sabe se cuidar e seus pais trabalham muito e no momento ela estaria com sua irmã mais velha já que seus pais estariam viajando a trabalho.
Marcelo olha com cara de preocupação diz que mesmo ela sabendo se cuidar existiam muitos perigos por aí por ela ser uma jovem muito atraente e também por conta das roupas Helena parecendo irritada pergunta o que tem de errado com suas roupas.
Ele então responde que se fosse sua filha jamais andaria vestida com aquelas roupas pois estava tudo muito a mostra e aquilo não era adequado.
Helena ri ..e responde que ele é ultrapassado e velho ainda bem que não é seu pai.. rindo novamente.
Marcelo parece irritado ao ser chamado de velho e por um instante perde a paciência e diz que não e velho ela que é nova demais pra entender dos perigos .
Helena diz que não é criança e sabe muito bem o que quer e o que faz,e não precisa que ele fique pagando sermão já que ali ele não era o professor e que não estava na escola .Os dois ficam em silêncio por um tempo.
Marcelo então indaga oque vc sabe da vida menina!. Helena responde sem pensar que quer ele e isso já basta.
Marcelo fica assustado com a resposta não sabe bem oque dizer mais Helena contínua e diz que viu bem o jeito que ele olha pra ela e sabe que no outro dia na escola ele olhou para seus peitos e isso o deixou excitado por isso ele havia fugido dela.
Marcelo diz que ela não sabe o que está dizendo e que ele não fugiu dela apenas tinha compromissos e que aquilo não era apropriado entre professor e aluna.
Helena então coloca sua mão na perna dele e diz que não estão na escola e que sabe bem o que viu naquele dia e sim ele tinha ficado de pau duro por causa de sua aproximação então não dava pra negar.
Naquele momento Marcelo já estava ficando novamente excitado Helena olha sua bermuda e vê o volume, ela começa acariciar sua perna e se aproxima do volume por cima da bermuda.
Marcelo a afasta e diz que ela e louca Helena diz que aquilo ele não pode negar ele então para o carro e saí.
Sem querer ele acaba parando o carro num local deserto coberto por árvores e que não passa ninguém Helena sai atrás e vai em sua direção se agarra no pescoço dele e da um beijo ele a afasta, mais instintivamente ele a puxa novamente pelo cabelo e a beija com tesão naquele momento ele não pensava mais em nada só em fuder aquela novinha safada.
Aquele beijo vai ficando cada vez mais ardente melado a mão de Marcelo já desce pelo corpo de Helena desce até seu seio ele começa uma massagem por cima da blusa não demora muito ele tira o seu seio e começa a chupar, eles cabem perfeitamente em sua boca ele enche a boca com aqueles peitinhos duros com bicos salientes e ela começa a soltar um gemido que o deixa mais excitado, com a outra mão ele alcança sua barriga e vai descendo até suas coxas puxa sua calcinha de lado e ao tocar naquela bucetinha ele percebe que ela está toda melada ele então diz sua putinha tá querendo isso ela responde que esperou muito por aquele momento.
Marcelo então começa uma massagem no seu grelo intercalando entre o grelo e a entrada enquanto chupa seu peitos essa altura ele já está com pau latejando ela já está molinha entregue a ele.
Ele então movimenta ela rápido a colocando em cima do carro abre suas pernas e olha pra aquela buceta lisa e pequena toda melada ele puxa sua calcinha começa uma chupada no grelo e desce até a entrada intercala com linguadas que parecem querer invadir a buceta dela ela geme e geme e isso o deixa mais excitado ela começa a se contorcer então ele percebe que aquela vadiazinha está gozando ele a puxa com mais força como se fosse enfiar toda a língua naquela buceta então ele sente um gosto delicioso e doce em sua boca.
Ele então pergunta se ela está bem ela responde que nunca sentiu isso antes que mesmo quando ela se masturbava em casa pensando nele ela não tinha sentido aquela sensação nada tinha chegado perto daquilo.
Ele então mostra como ela o deixou e diz que agora é sua vez de agrada-lo um pouco.
Ele abre o seu zíper tira para fora aquele pau enorme preto todo cheio de veias ela olha assustada mas com desejo imediatamente ele a tira de cima do carro com força a abaixa e puxa sua cabeça ate seu pau e diz para ela ser uma boa menina chupar com carinho como se tivesse saboreando um sorvete ela obedece e meio sem jeito começa uma mamada que vai ficando molhada e vigorosa, ele olha pra baixo aquela cena daquele ninfeta chupando seu pau e é inevitável soltar um gemido enquanto ela chupa cada vez mais gostoso parecia saber o que fazia e naquele instante nem parecia uma novinha de 16 anos e sim uma boqueteira profissional .
Marcelo safado e experiente, claro se aproveita de cada momento segura sua cabeça e começa a foder sua boca com um pouco mais de velocidade enquanto olha aquela ninfeta sugar com pressão sem engasgar parecia mesmo uma profissional aqueles movimentos estavam o deixando cada vez mais excitado então ele avisa que vai gozar ela tenta tirar a boca ele segura sua cabeça com força não deixando dizendo apenas tu me provocou agora aprende a satisfazer um homem e solta um jato forte de porra dentro de sua boca ela não tem muito tempo e acaba engolindo parte daquele líquido e deixando outra parte escorrer pelo canto da boca.
Com olhos marejados e toda lambuzada ela parece querer chorar ele a levanta e da um beijo na boca e diz você realmente sabe oque quer e sorri satisfeito.
Ela pede pra ir para casa ele olha sem entender nada e pergunta o que ouve já que ele ainda estava cheio de tesao ela apenas retruca e diz que quer ir pra casa. Ameaça um choro e entra no carro.
Marcelo percebendo que aquilo poderia lhe dar problemas entra no carro e dirige em silêncio até a casa de Helena, ao chegar no destino ela desce sem dizer nada ele apenas olha enquanto ela some na entrada de um condomínio.
Continuaaaa......
*Publicado por Alessandra13 no site climaxcontoseroticos.com em 28/04/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.