Agradecendo ao policial

  • Temas: sexo, casual
  • Publicado em: 03/05/23
  • Leituras: 4732
  • Autoria: Millart
  • ver comentários

Olá a todos! Essa é a primeira vez que escrevo aqui. Eu deixei minha descrição no meu perfil mas vou me apresentar aqui novamente. Me chamo Camilla, tenho 31 anos, sou professora de artes e criei esse perfil pra compartilhar causos da minha vida sexual e ler o da de vocês. Para me descrever brevemente sem ter que ficar fazendo isso o tempo todo, eu sou magrinha, peito e bumbum pequenos, cabelo cacheado castanho, parda de olhos castanhos claros e altura mediana. Para começar, vou contar o dia que eu estava voltando de um aniversário com minha amiga e recebemos a ajuda de dois policiais.


Era um dia normal, um sábado com sol e aniversário de um amigo e para comemorar o aniversário dele, ele chamou algumas pessoas mais próximas para um barzinho. Eu particularmente pensei muito em não ir porque tinha um compromisso no domingo, mas durante a semana me animei e fui. Eu fui bem arrumadinha, coloquei um cropped verde, uma calça cinza clara e um tênis branco e fui. Foi uma noite bastante divertida, rimos, dançamos, bebemos e comemos. Quando já era bem tarde na madrugada, decidimos ir embora, eu peguei meu celular para chamar um carro mas uma amiga me impediu e se ofereceu para dar carona para mim e outras duas meninas. Primeiro, obviamente, ela levou a que morava mais perto e depois fomos indo para a casa da segunda que era um pouco mais afastada, como eu e ela morávamos perto, eu seria a última a ser levada para casa.


Pois bem, quando deixamos a segunda menina em casa e estávamos voltando, na estrada passamos por uma viatura da polícia militar e não muito na frente minha amiga percebeu um problema no carro e tivemos que parar para ver o que era. A pista estava cheia de pedaços grandes de vidro e o pneu esquerdo da frente furado. Minha amiga xingou alto e pediu pra eu ficar de olho em volta enquanto ela tentaria trocar. Não demorou para a viatura chegar onde estávamos e eles encostaram logo atrás, os dois policiais desceram do carro e perguntaram se tinha acontecido algo, minha amiga explicou e o policial que aparentava ser mais velho se ofereceu para trocar o pneu.


Pareceu levar uma eternidade e eu estava bem tensa, pois estávamos no meio de uma estrada, num lugar mais ou menos isolados e o outro policial estava com a arma em mãos e olhando em volta a todo momento, mesmo não passando nenhum outro veículo. Ele percebeu que eu estava nervosa e veio conversar comigo, fez algumas perguntas que eu logo percebi que era um flerte e ia se aproximando cada vez mais conforme eu ia relaxando. Ele era bonitinho, e tinha um sorriso bem charmoso além de ter a mesma faixa de idade que eu. Quando o outro policial terminou de trocar a roda, eu vi minha amiga dando um abraço nele e agradecendo, nisso ele abraçou ela de volta pela cintura e disse que se a gente quisesse agradecer melhor a ajuda, mais a frente tinha uma estradinha que leva para um sítio e eles esperariam a gente lá. Entraram na viatura e saíram.


Minha amiga e eu entramos no carro e debatemos rapidamente sobre o que fazer, ela queria ir e ver qual era, eu estava em dúvidas apesar de não negar que fiquei interessada. Ela saiu com o carro e quando vimos a viatura, decidimos ir com eles e minha amiga deu sinal com a seta. Eles conduziram a gente um pouco para dentro de uma estradinha de terra e pararam num ponto que já estava bem isolado. Descemos do carro e eles vieram ao nosso encontro, minha amiga levou o policial que trocou o pneu para o banco de trás do carro e eu sentei no capô do Logan enquanto o outro policial já veio me beijando, e como ele beijava bem.


As mãos dele eram firmes e me seguravam pela cintura e pelo cabelo enquanto eu me entregava ao beijo e puxava ele cada vez mais pra mim. Ele então levantou o meu cropped, deixando meus peitos expostos e começou a massageá-los enquanto beijava meu pescoço. Começamos a ouvir os gemidos da minha amiga e o carro começou a balançar, era a deixa perfeita para eu pedir o mesmo, e fui atendida. Enquanto eu abaixava a minha calça e minha calcinha, ele abriu a calça da farda e abaixou um pouco, eu me posicionei de costas pra ele, apoiada no capô e pernas bem abertas e senti o pênis dele bem duro entrando na minha buceta melada. Ele me segurou pela cintura e pelo cabelo, de vez em quando batia bem forte na minha bunda e socava forte em mim e olhando pra frente eu conseguia ver minha amiga quicando no colo do outro.


Ele pediu pra trocar de posição, me deitou no capô, segurou minhas pernas para o alto e continuamos a transar gostoso. Gozamos quase juntos, eu enquanto o pau dele ainda estava dentro de mim e ele logo em seguida, mas tirando a tempo de gozar por cima do meu corpo, um dos jatos chegou a ir no meu pescoço, mas a maior parte caiu nos meus peitos e barriga. Nós 4 nos despedimos, eles se ajeitaram rapidamente, entraram na viatura e foram embora e nós fizemos o mesmo. Claro que fomos conversando sobre e minha amiga disse que engoliu tudo do outro.


Quando cheguei em casa, apesar do cansaço e do sono, fui tomar um banho e antes de entrar no chuveiro, fiquei me olhando no chuveiro e lembrando de ver o gozo dele sobre o meu corpo acabei me masturbando lembrando dele em mim. E é isso, espero que tenham gostado, beijos.

*Publicado por Millart no site climaxcontoseroticos.com em 03/05/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: