A namorada e suas duas fantasias - Parte l

  • Temas: anal, grupal, ménage
  • Publicado em: 09/05/23
  • Leituras: 3381
  • Autoria: Falcao7
  • ver comentários

Olá meus caros!

Conheci a alguns anos uma loira dos olhos claros, cabelo longo e encaracolado, linda, sexy e ninfo.

Começamos a namorar e logo no primeiro encontro vi que se tratava de uma tarada, ninfomaníaca, insaciável por sexo. Chegamos a da uma foda de 2h10min ( não, não é mentira).

Rotineiramente eu ia para a casa dela, na verdade era da sogra. Transávamos no quarto dela, que ficava ao lado da cozinha e não tinha porta. Ela tirava a roupa e ficava de 4 em pleno horário do jantar, com sua mãe e irmãs à mesa. Não se limitava a presença delas e gemia alto durante as fodas, eu ficava pensando : a mãe dela ainda vai invadir esse quarto e dá um baita sermão na gente mas isso nunca aconteceu. Na verdade ela me contou que uma vez o cunhado dela chegou e nós estávamos fudendo como sempre e ele ouviu os gemidos dela gozando e ficou se masturbando na cozinha.

Certo dia ela me chamou para ir mais cedo vê-la, quando cheguei lá perguntei o motivo daquele horário e ela disse que a mãe tinha viajado. Então entrei e vi uma mulata linda na sala, toda malhada estilo rata de academia, tipo rainha de escola de samba. Ela me apresentou para a mulata e disse que era a melhor amiga dela. Fomos para o quarto e ela me surpreendeu com a seguinte frase: "minha amiga está aqui para realizar uma fantasia minha. Quero ver você fudendo ela, empurrando esse teu cacete com força naquela bunda imensa dela". Eu fiquei surpreso mas não tinha como negar realizar um desejo daqueles. Então ela gritou pela amiga e ela entrou no quarto só de toalha, pois já sabia do motivo de está ali. Ela tirou a toalha e mostrou um corpo espetacular: sarado, seios grandes, bunda empinada, um tesão de mulher. Ela se aproximou e começou a me despir e foi direto colocando meu pau na boca e minha namorada observava com um olhar de tesão e começou a acariciar os seios da mulata. Ela disse: chupa o pau gostoso do meu macho, vadia, chupa forte...

Após isso ela mandou a mulata amiga sentar no meu pau, enquanto a mulada cavalgava as duas se acariciavam. Quando a mulata gozou ela disse: "agora me fode gostoso" e ficou de 4 e mandou eu bater bem forte, enquanto isso a mulata chupava os seios dela, fazendo ela gritar de tesão. Depois de gozar ela se levantou e mandou a mulata ficar de 4 e disse: fode com força o cuzinho dessa puta. Quando empurrei todo o meu pau naquela raba linda da morena ela começou a gemer alto e ofegante, o que enlouqueceu de tesão minha namorada, que começou a me beijar e a se masturbar. Quando ela percebeu que eu já não aguentava mais de tanto tesão ela mandou eu gozar na boca da morena, dizendo : joga tudo na boca dessa puta e na minha. Então eu fiquei em pé na frente das duas e elas começaram a me chupar, a mulata colocava tudo na boca chupando de cima a baixo, o que minha namorada repetia logo após ela, me levando ás alturas e dando uma gozada intensa e volumosa na boca das duas.

Quando terminamos as duas estavam com o rosto e boca cheios de gala, uma visão que dava um tesão extremo. No fim ela se despediu da amiga gostosa e me disse que tinha uma última fantasia, que me pediria para realizar posteriormente, a qual contarei no próximo conto.

Um abraço a todos.

*Publicado por Falcao7 no site climaxcontoseroticos.com em 09/05/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: