meu primeiro menage
- Publicado em: 11/12/15
- Leituras: 7925
- Autoria: Simonesilva
- ver comentários
Oi gente, vou tentar contar a coisa mais louca que já me aconteceu.
Somos um casal normal eu acredito, sou morena 45 anos tudo em cima, e meu marido 50 sarado gosta de maratonas e sempre disposto.
Somos casado a vinte anos e te garanto que na cama já fizemos de tudo, menos ter uma parceira que era uma coisa que sempre fantasiamos em nossas relações . Uma certa noite saímos e fomos a um bar em São Paulo onde toca muita salsa e musicas latinas, pois naquela noite resolvemos sair nos divertir e depois terminar a noite em algum motel da cidade. Meu marido e eu as vezes fazemos essas coisas pra fazer um sexo sacana poder gritar e fuder gostoso sem medo do vizinho ouvir ou as crianças. Só que neste bar encontramos uma amiga de meu marido da época da praia que logo o reconheceu e se sentou junto a nós e começamos a conversar. Ela aparentava também quarenta e poucos anos bonita simpática, tipo bem sucedida. Bebemos depois dançamos e percebi que ela me olhava diferente. Falei para meu marido, e ele me disse, que talvez fosse a bebida mas se fiquei grilada com isso, Deixei pra lá mas ela me chamou para irmos ao toalete e quando entramos me falou que eu era muito linda e que Paulo meu marido devia se deliciar comigo todas as noites, no qual falei que sim e adorava nosso sexo, e sem medo perguntei se ela queria sair com a gente dali, e sem titubiar aceitou. Não sabia qual seria a reação dele mas arrisquei, e na fila da saída eu falei que Simone queria uma carona pois havia vindo de taxi. Sem qualquer problema ele se prontificou a levar. Pagamos e pedimos o carro, e já na espera eu estava louca e comecei a beijar o Paulo e ele logo retribuiu. Entramos no carro e de repente começamos a nos beijar como adolescentes no cio e logo sentimos uma língua a mais no meio de nossas bocas.
Não teve duvidas paramos no primeiro motel entramos no quarto arranquei a roupa da Simone e ela a minha Paulo logo ficou de pau duro, nos chupamos, senti o gosto pela primeira vez de uma buceta que não era a minha, fiquei louca gozamos muito, mas o melhor ficou para o gran finale, nos beijamos os três com a porra doce do Paulo misturando em nossas bocas, e como duas putas no cio deitamos Paulo e ficamos de pé sobre ele derramando um mijo de tesão quente sobre ele que que ficou louco de prazer. Já se passaram alguns meses depois desta loucura que não mais repitimos, mas descobrimos a loucura da tao famosa chuva dourada que agora fazemos sempre que podemos, porque adorei receber na cara uma mijada do meu macho misturando todos os gostos de um sexo sem barreiras e louco.
Obs: relatei isso recebendo um sexo oral melado de chantilly e um vibrador super ligado dentro de mim.
Beijos a todos espero que tenham gostado.
*Publicado por Simonesilva no site climaxcontoseroticos.com em 11/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.