A namorada e suas duas fantasias - Parte 2

  • Temas: Ménage, DP
  • Publicado em: 13/05/23
  • Leituras: 2289
  • Autoria: Falcao7
  • ver comentários

Olá !


Dando prosseguimento ao conto anterior depois que a mulata foi embora fiquei conversando com a loira e ela disse: “ eu tenho uma última fantasia... Fiz você gozar em duas rabas, duas bucetas e duas bocas... Quero gozar em duas picas, sentar em duas picas, chupar duas picas, levar um banho da gala de duas picas... Espero que concorde.


Eu disse pra ela que tudo bem, sem problema. Então ela disse que qualquer dia, sem programar nada, faríamos o que ela desejava.


Certo dia ela me convidou para a comemoração de aniversário de uma prima, a ser realizada numa praça de alimentação bem conhecida aqui na cidade de Manaus. Aceitei o convite e fomos. Chegando lá todos beberam muito, exceto eu e determinada hora a loira começou a me agarrar ( quando bebia ficava louca pra fuder) e falou assim: “ aquele cara ali na mesa está me comendo com os olhos faz horas... Quero fuder com ele e você, o que acha de fazer a última fantasia agora? Eu disse ... Você que sabe! Ela levantou e foi lá com o cara e depois de alguns minutos voltou e disse: Vamos?????


Missão dada é missão cumprida... Saímos do aniversário e fomos para a casa dela, pois a mãe dela estava de férias no interior do estado e ela parece ter fetiche de fuder naquela cama num quarto sem porta...


A loira tinha bebida bastante mas isso só aumentava o fogo no raba daquela ninfo. Chegamos e ela mandou eu e o cara esperar que ela ia tomar banho. Nesse intervalo o cara me perguntou se tinha algo específico pra ele fazer ou como se comportar na foda. Eu disse: só obedece a ninfo que vai da tudo certo, ela que manda !!! Ele mal conseguia esconder a vontade de fuder a loira.


Ela voltou do banho só de toalha, já sem calcinha, entrou no quarto e já foi dando as ordens... Mandou eu sentar na cama, tirou a toalha e sentou no meu pau, mandando o outro ficar sentado ao lado. Enquanto cavalgava chupava o pau do outro , deixando o cara visivelmente louco ao participar daquilo. Depois de gozar ela mandou mandou o cara ir pra trás para fuder a raba dela enquanto cavalgava, quando o cara empurrou tudo naquela bunda macia ela deu um grito de dor e tesão, com gemidos altos e ofegantes.


Ela deu uma gozada intensa sentindo as duas picas preenchendo a buceta e o cuzinho então levantamos a loira no ar fazendo o chamado sanduiche, um pau na buceta e outro na raba, fudendo em pé, o que levou a putinha à loucura mas não se deu por satisfeita... Sentou de costas no meu pau e mandou o cara vir pela frente e disse algo que eu não esperava...” eu quero os dois paus na minha buceta”. O cara prontamente empurrou na buceta dela junto com o meu, deu um trabalho para entrar mas quando entrou essa mulher mordia os lábios de tesão, gritava , gemia, cobria nós dois de palavrões, completamente bêbada de álcool e prazer, gozava intensamente aquela puta, enlouquecida com duas picas na buceta.


Para finalizar ela fez o que disse que gostaria... Chupar duas picas ao mesmo tempo. Chuapava uma depois a outra , revezando até o momento de levar o outro e a mim ao êxtase e gozar naquela boca . Ela chupava e engolia tudo, não deixando cair nada no chão, completamente tarada e insaciável, olhando para os dois com aquela carinha de puta de realizou o desejo de ser fudida por duas picas de todas as formas possíveis.


Até hoje não sei quem era o rapaz mas com certeza ele lembra daquela foda até hoje e ela também. No fim nos despedimos do outro e continuamos fudendo naquela cama por mais alguns meses.


Um forte abraço a todos.


*Publicado por Falcao7 no site climaxcontoseroticos.com em 13/05/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: