Amiga noiva da faculdade
- Temas: traição, fetiche, real
- Publicado em: 16/05/23
- Leituras: 1226
- Autoria: Marcos36
- ver comentários
Olá caros leitores...
Hoje o meu relato é sobre a Joyce, uma amiga de faculdade, este caso aconteceu a uns 15 anos atrás e hoje resolvi contar.
Joyce é uma mulher negra muito linda até hoje mesmo já casada, na época cursávamos engenharia ela havia puxado uma matéria aquele ano e acabou ficando na minha sala o semestre.
Com seus 1,65 m, seios bicudinhos médios, cintura fina e quadril largo e bumbum grande mais toda sarada pois ela praticava natação e claro muito inteligente e admirava isso nela, chamava atenção por onde passava, com tempo fomos fazendo amizade já que ela sentava próximo a mim.
E passado meio semestre nossas conversas eram só sobre as coisas da faculdade e algumas coisas pessoais não tão intimas como a partir da aquele momento iriam ser.
E um certo intervalo estava vendo ela meio para baixo já que a mulher sempre foi alto astral, cheguei e perguntei que acontecia e ela simplesmente começou a se abrir que estava na duvida de ter noivado e que isso estava deixando ela assim, tentei incentiva lá a continuar e seguir com noivado e tals papo vai e papo vem, ela muito grata retribuiu com beijo no rosto que pegou na beirinha da boca rsrsrs.
Eu olhei para ela meio sem reação, mas já diferente, vi que ela me olhava diferente também, enfim voltamos para a sala.
E na saída as 12 horas saímos juntos e tomei a iniciativa de convidar para vir aqui em casa simplesmente falei isso, já que morava só, na hora ela topou.
Na época eu tinha uma palio weekend sport vermelha toda equipada e chavama a atenção demais, e quando havia comprado na quele semestre a própria Joyce a apelidou de Escarlate.
E ela nossa hoje vamos para um role você e eu na Escarlate estou muito animada sempre ando com você e mais gente hoje vai ser só eu estou muito animada.
Entramos e continuamos a conversar durante o caminho e lá ela se abriu mais disse que ele não estava dando a atenção a ela devido na cama e no relacionamento e tals. E falei então deixa que eu dou ela me olhou surpresa e sorrindo alias que sorriso lindo que ela tem nossa.
Chegamos em casa e pedir a ela que ficasse a vontade, numa gentileza peguei a sua mochila e levei para o sofá, ela se aproximou e disse e aí !... o que vamos fazer ?
Peguei pela cintura e a beijei, ela sem reação alguma retribuiu os beijos na mesma intensidade, cara que beijos, na hora o pau subiu e fomos nos beijando até o quarto.
Estava aquele escurinho, mas mesmo assim claro, comecei a tirar sua blusa e seus seios durinhos por baixo do sutiã, tirei a sua calça e ela com um fio dental amarelo por baixo aquela pele a testa da bucetinha negra testudinha nossa contrastava na lingerie e a deixava linda.
Arrancando o sutiã a fiz deitar na cama fui tirando minha roupa ficando só de cueca, deitei por cima dela, e fui mamar nos seus seios.
Os gemidos dela me deixava mais excitado ela segurando alisando minha cabeça enquanto lambia e sugava o seus seios esfregando minha pica na sua buceta testudinha, ela por cima envolveu com suas pernas me puxando mais nela que tesão caralho.
Comecei a descer lambendo a pele dela e até no umbigo, fui tirando a calcinha que já estava meladinha, e num gesto de provação peguei na calcinha lambendo o melzinho cremoso dela e joguei. Ela disse sempre me sentir provocada por você por essa boca e sua língua.
Dei umas risadas, e desci abocanhando aquela buceta negra testuda, lisinha cheirosinha, parecia que estava preparada para mim, o grelo durinho vermelhinho, ela gemia alto gostoso enquanto metia a língua no buraquinho da buceta, e engolia todo aquele mel, dedilhando ela por dentro só sentia os apertos e hisparmos dela, delicia de mais ela puxava minha cabeça forte na buceta, e chupava e engolia aquele grelo raspando os dentes e lambendo toda aquela carne gostosa.
Ela me puxou e me colocou deitado e foi me chupando, passando aquela língua gostosa em meu peito, brincando depois descendo esfregando todo seu corpo no meu, e arrancou minha cueca o meu pau saltando duro para fora, pulsando senti aquela mãozinha macia apertando e alisando ele, e na hora ela começou a chupar ele, ( to aqui escrevendo mais batendo uma lembrando rsrsrs), ela sabia chupar lambia muito gostoso e chupava muito forte engolindo ele todo.
Me encarando e chupando forte, não demorou muito ela começou a subir e se encaixar nele, sem camisinha mesmo, noossa aquela bucetinha engolindo meu pau quente, melada macia.
Ela cavalgando forte e gostoso rebolando a mulher metia muito, eu empurrando ele dentro acompanhando o ritmo dela, metendo com vontade.
Ela se abaixava e me beijava muito gostoso sussurrando o quanto estava gostoso me sentir nela, e que tinha esse desejo por mim.
Retribuía sussurrando nela que sempre a desejava e que sentir ela assim foi maravilhoso, ela gemendo bem gostoso no meu ouvido.
Logo ela saiu de cima e se virou de 4 para mim, empinando o rabão gostoso e durinho, agarrei na sua cintura, segurando seu cabelão e enfiando dentro, ela soltando aquele gemido forte.
Podia sentir ela jorrando gostoso enquanto socava forte e fundo, ela pedindo para socar mais e mais a apertava em mim e empurrava tudo.
Ela rebolava igual uma puta louca bem forte e gostoso, aquele cuzinho para mim, passei o dedo ela gemeu muito forte não resistir e ainda soquei o dedo dentro dele e fiquei dedilhando e comendo.
Ela vai fode, me come, come meu cuzinho meu gostoso, senti aquele gozada dela em mim, e logo veio a vontade de gozar, assim disse a ela vou gozar gostosa.
Ela disse não tira você vai gozar dentro de mim e disse que tomava o remédio que era para eu ficar tranquilo, enfim na aquela altura essa foi a menor das minhas preocupações.
Gozei jorrando muito forte dentro dela, ela gemendo forte e gostoso, bem escandalosa do jeito que eu curto.
Ainda bombando e jorrando dentro dela ela me pediu para eu sentar na beira da cama, tirei o pau e sentei, ela veio segurou e foi se encaixando nele, sentando bem gostoso rebolando e me beijando.
A erguia e baixava em mim fazendo ela quicar nele bem gostoso, o tesão estava muito forte em nós, ela rebolava forte sentava bem gostoso enquanto socava tudo dentro dela ela me alisando me beijando mordia os lábios dela, e ela retribuía apertando a buceta nele e socando gostoso, puxando minha língua e repetindo o movimento com a boca.
Ela passou as pernas pelas minhas costas se encaixando mais e ficando mais fundo, curto e forte a nossa foda.
Beijos eram muito intensos, ela começou a sussurrar, goza em mim vai quero seu leite dentro de mim, e a desgraçada sabia pedir o leitinho e sentava com vontade.
Lá eu gozei de novo ela fechava os olhos e abria me olhando e me beijando, ficamos ali uns 5 minutos só nos beijando acariciando ela encaixada em mim, o pau já um pouco relaxado, mas infelizmente ela tinha que ir embora.
Então fomos para o chuveiro tomamos aquele banho ela me acariciando e retribuindo e por fim no chuveiro recebi o seu cuzinho no meu pau ela segurando e enfiando nele, espremendo ela no vidro do box, socando devagar, ela encaixando nele. Que apertadinho nossa caralho (lembrando aqui e me segurando kkkk).
Depois dele todo dentro comecei a socar e acelerando sentindo ela, ela olhava para traz e só repetia me come, arromba meu cuzinho.
Atendendo sua vontade metia com gosto estávamos todo ensaboado e molhados chuveiro ligado, até gozar no cuzinho dela nossa que delicia de mais.
Terminamos nosso banho nos arrumamos e fui levar ela em sua casa, no caminho minhas mãos em sua perna e ela acariciando minha mão. Nos despedimos com um beijinho.
E foi assim que virei amante dela durante o semestre na faculdade.
Espero que tenham curtido, abcs a todos que leram.
*Publicado por Marcos36 no site climaxcontoseroticos.com em 16/05/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.