A vingança perfeita

  • Temas: anal, vingança
  • Publicado em: 16/05/23
  • Leituras: 2871
  • Autoria: Falcao7
  • ver comentários

Bem vindos!

Há cerca de 20 anos estava eu andando pelas ruas do bairro e percebi o olhar dela me olhando disfarçadamente de cima a baixo. Como estávamos indo para o mesmo supermercado acabamos ficando bem próximo um do outro na fila do caixa. Ela disse:"eu gostaria de falar com você mas em outro lugar". Eu perguntei se não poderia ser no lanche mais tarde, então ela disse claramente que não, pois era casada. Pediu meu contato e disse que algum dia mandaria um oi.

Quando eu cheguei casa o oi chegou, ela disse que iriamos nos ver no lugar x. Na hora combinada ela chegou, muito bem vestida, embora provocante.

Ela começou a dizer o motivo do nosso encontro: há alguns anos o marido dela engravidou uma dona do bairro e segundo se comenta a moça tirava onda com a cara dela e perseguia o marido. Isso causou um desejo incontrolável de vingança, se vingar dos dois. Ela disse que me observava a um tempo e eu era bem renomado no bairro: um cara discreto, bonito... Na verdade os homens casados do bairro, na sua maioria, tem sempre um pé atrás comigo, pois devido ser um cara muito na minha eles não sabem com quem me envolvo, me vendo sempre como uma ameaça.

Ela disse claramente: " me ajuda na minha vingança que você não vai se arrepender"

Eu disse para ela: qual o motel mais perto?

Em 15 minutos estávamos no motel. Ela era tida no bairro como uma moça recatada, do lar, meio que conservadora, mas eu ia descibrir que era um grande equívoco certos adjetivos que associavam a ela.

Quando entramos no motel ela se transformou, veio na minha direção, começou a me despir e chupar meu pau com força, tirando a roupa e esfregando a raba no pau. Então ela disse:"eu vou te da o que ele sempre quis e nunca vai ter. Fode meu cuzinho virgem" Pense num pedido irresistível...

Coloquei ela de 4 e dei uma linguada na buceta e no cuzinho dela de cima a baixo, ela até se arrepiava de tesão, tesão misturado com a sede de vingança.

Passei lubrificante no pau e naquela raba virgem e comecei a empurrar devagar, mas ela não aguentou então fui colocando-a em várias posições até ela se sentir mais a vontade. Deu certo ela de lado. Comecei a introduzir o cacete bem devagar, ela gemia, se arrepiava e mordia os lábios. Eu sentia as pregas do cuzinho dela se abrindo enquanto a cabeça do pau ia abrindo caminho.

Quando finalmente a cabeça passou ela respirou fundo e mandou eu por ela de 4 sem tirar de dentro. Quando ficou de 4 ela disse: " empurra tudo, empurra devagar mas quero tudo dentro de mim".


Depois de alguns minutos empurrando devagar todo meu pau ela mandou eu morder o pescoço dela e por a mão na buceta. Mal fiz isso senti ela gozar intensamente, gemendo, gritando, mudando eu meter gostoso. Personalidade totalmente diferente da moça recatada do bairro.

Depois ela se soltou de vez. Sentou no meu pau, cavalgou, mandou eu chupar os seios, se tornou a comandante da foda. Depois que gizou sentando ela tirou o pau da buceta e pôs na raba e começou rebolar em movimentos circulares, e eu apreciava a cena e o momento.

Quando ela viu que eu iria gozar ficou de joelhos na minha frente e deu a ordem: "derrama todo teu leite na minha boca". Ela não deixou cair uma gota sequer.

Depois dela realizar a vingança dela continuamos fudendo assim por mais ou menos um ano, ela sempre frisando: me fode gostoso, delicia de vingança, não era isso que ele queria? Comer quenga na rua? Agora eu sou tua quenga, fode gostoso tua puta.... Acho que ela gostou da vingança e da cobaia.

Como o mundo é muito pequeno anos depois eu estava saindo justamente com quem? Sim com a moça responsável pela traição do marido dela. Imediatamente ela me chamou para fuder de novo quando soube com quem eu estava saindo, para agora se vingar da moça, mas essa parte eu deixei para outro fazer. Alguns princípios eu não negocio.

Já o marido dela pagou o conhecido olho por olho, merecidamente.

Meus agradecimentos a quem leu mais um relato real da minha vida.

*Publicado por Falcao7 no site climaxcontoseroticos.com em 16/05/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: