Minha namorada se vingou de mim no meu aniversário.

  • Temas: corno, traição, namorada, submissão, novinha
  • Publicado em: 21/05/23
  • Leituras: 4181
  • Autoria: Baki
  • ver comentários

Bom... Algo que não comentei é que não era só a minha namorada que ficava com outras pessoas, eu também ficava com algumas garotas. Cheguei até mesmo a pegar uma das amigas dela, ela não se importa, só não gostava de saber (diferente de mim que gostava de ouvir as aventuras dela...). Assim como eu botei a regra dela não ficar com nenhum amigo meu, ela botou uma regra também... Ela disse que não gostava de uma amiga minha(elas não se gostavam desde antes de eu começar a namorar a Ana). Eu disse que a gente era só amigos e tudo mais, que ela não precisava se preocupar. Eu realmente não tinha intenção de ficar com essa minha amiga(ela se chamava Ester).

Ester era uma garota de pele morena, tinha os cabelos pretos e cacheados... O corpo dela era bem diferente da minha namorada, a Ester era bem cavalona, tinha um bundão, peitão, um rosto lindo... Enfim, era um espetáculo de mulher.

Acontece que teve um dia em que fui ao cinema assistir um filme e por coincidência encontrei com a Ester no shopping(ambos moramos perto de um shopping no RJ). Eu puxei assunto com ela, perguntei o que ela veio fazer no shopping... Ela me disse que só tinha ido para distrair a cabeça, pois tinha brigado com o namorado, ao ouvir isso, eu convidei ela para ir ao cinema... Eu convidei sem maldade, eu estava sozinho e gostava da companhia dela, foi sem segundas intenções.

Nós compramos os ingressos e o filme só iria começar depois de 1 hora... A gente ficou conversando e dando voltas no shopping, acontece que começou a rolar um clima entre a gente e ela começou a dar mole para mim (acredito que foi porquê ela tava brigada com o namorado). Enfim, quando chegamos no cinema acabamos ficando... Eu achei que ia ficar só nos beijos, mas acabou que eu fiquei com muito tesão e ela estava de vestido(o que facilitou as brincadeiras).

Enquanto eu beijava ela, comecei a dedilhar a bucetinha dela durante o filme todo, onde na metade do filme ela gozou gostoso na minha mão enquanto me beijava... Perto do final do filme ela falou que iria me chupar para retribuir o que fiz por ela, a sessão do cinema estava vazia então foi de boa... O boquete que a Ester fez em mim, foi uma delícia, ela chupava de um jeito diferente, era mais gulosa, chupava até engasgar... Não demorou muito e eu inundei a boquinha dela de porra. Ester falou que o meu pau era uma delícia, diferente do pau do namorado otário dela(depois ela me contou que ele traiu ela, por isso estava tão puta com ele).

Eu queria deixar o que aconteceu em segredo e passar a comer a Ester sempre que eu quisesse, já que ela disse que agora que experimentou o meu pau, queria sentir ele dentro dela. Eu só não deixei em segredo, porquê a Ester e Ana tinha uma inimizade grande e fiquei com medo da Ana descobrir já que às duas estudavam junto comigo.

Após o acontecido, cerca de 1 semana antes do meu aniversário, chamei a minha namorada para conversar. Eu contei o ocorrido para ela, pedi desculpas e disse que queria continuar ficando com a Ester(se não fosse um problema para ela…). Ela ficou muito puta, disse: ''Cara eu não me importo nem que você pegue as minhas amigas, eu só pedi uma coisa, para você não ficar com essa vagabunda". Ela ficou bem puta comigo, mas aceitou que eu ficasse com minha amiga e disse que se ela quisesse ficaria com meus amigos também. Eu disse, que tudo bem... Mas não queria que isso se espalhasse, não queria que ninguém soubesse que eu era corno, e ela aceitou. Eu perguntei: "Mas você não meus amigos cara, você ficaria com algum deles?", ela me respondeu: "Não te interessa". Ela estava bem brava comigo.

Por mais que eu tivesse aceitado, eu tinha um plano de fazer com que ela não ficasse com nenhum amigo meu. Ana odiava os meus amigos, com exceção do Miguel. Eu tinha certeza que o único que ela ficaria era o Miguel(meu melhor amigo). Meu plano era parar de chamar ela para os rolês com ele e meus outros amigos, ela não gostava de sair com eles mesmo e não se importava de quando eu saia sozinho. Infelizmente(ou felizmente) meu plano deu errado bem rápido, quando Ana veio jantar na minha casa com meus pais, minha mãe convidou minha namorada para comemorar o meu aniversário de manhã... Isso era bem incomum, pois sempre celebrávamos o meu aniversário de noite. Minha namorada perguntou o motivo de comemorar tão cedo, e meus pais explicaram que minha tia estava doente, e eles iam ter que viajar e só voltavam no dia seguinte a noite, eu não iria porquê tinha aula no dia seguinte. Eu não queria que minha namorada soubesse disso, pois eu já tinha marcado um rolê com todos os meus amigos, e sabia que ia dar merda se ela soubesse... Ela iria acabar dando para o Miguel e eu não queria que isso acontecesse.

Depois do jantar, quando estávamos sozinhos ela me disse "vamos aproveitar que estamos sozinhos, e brincar a noite toda?". Eu então falei: "Não vamos poder, chamei meus amigos para comemorar o meu aniversário... Você vai comemorar com a gente?''. Ela então me respondeu: "Claro, estou com saudades do Miguel".

Quando meus pais saíram, antes dos meus amigos chegarem, Ana se arrumou toda, passou creme e perfume, depilou a bucetinha de um jeito diferente(ela deixou uns pelinhos em formato de coração, não sei como ela conseguiu fazer isso de forma tão perfeita, mas ficou lindo) e botou uma lingerie extremamente sexy que deixava a bucetinha e os peitos dela semi-visíveis. Eu achei que ela iria botar uma roupa, mas ela ficou daquele jeito... Ela disse que iria ficar no quarto enquanto eu me divertia, então não comentei nada... Eu tentei transar com ela, mas ela me disse que hoje eu não iria ganhar nada.

Quando meus amigos chegaram a gente ficou se divertindo e minha namorada ficou no quarto. Em determinado momento da festa o Miguel me chamou para conversar e me mostrou a solicitação que a minha namorada tinha mandado para seguir ele no insta. Eu disse: "Ah que legal, ela gosta de você... Pode aceitar, não sou nem um pouco ciumento… ". Eu disse isso porquê sabia que não tinha como controlar mais, a minha namorada iria dar para o meu melhor amigo para se vingar de mim em algum momento, o que eu não sabia na hora é que seria tão humilhante.

Meu amigo aceitou a solicitação e continuamos zoando(bebendo e tais…). Quando eu já estava meio bêbado percebi que meu amigo tinha sumido, fui ver se ele estava em algum dos banheiros da casa e nada, eu fui no meu quarto onde a Ana estava e quando abri a porta vi o meu melhor amigo e a minha namorada(que estava de lingerie, praticamente nua) de conchinha assistindo filme igual um casal, ela estava com a bunda colada no pau dele. Eu entrei no meu quarto e fechei a porta rápido porquê não queria que mais nenhum amigo meu visse a cena... Minha namorada pediu para o Miguel ir pegar umas bebidas para eles e esperar lá fora que iria conversar comigo, quando meu amigo estava saindo(ele levantou de pau duro), ele disse para mim: "Ela disse que você não se importava… É verdade né?". Não entendi sobre o que é que ele estava falando, mas concordei e disse: "Claro mano, de boa… ". Ele começou a rir e falou: "Você é o cara mano kkkkk".

Ana falou para mim que iria dar para ele no meu quarto, e que não queria que eu entrasse lá de novo. Eu comecei a brigar com ela porquê era o meu aniversário, e ela ia fazer a única coisa que eu não queria... Ela mandou eu calar a boca e disse que além de eu continuar com a amizade com uma garota que ela detestava(para falar a verdade, às duas se odiavam), eu ainda estava comendo ela. E falou também que eu não tinha moral nenhuma para reclamar... Eu fiquei quieto porquê ela estava certa. Ela então disse que nenhum dos meus outros amigos iriam saber que eu era um corno manso, e que ela só iria transar com o Miguel, pois não gostava dos meus outros amigos. Eu não tive muita alternativa, então aceitei... Eu pedi desculpas por brigar com ela e falei que amava ela. Ana aceitou minhas desculpas, disse que eu era o melhor namorado do mundo e disse que o meu presente iria ser um belo chifre... Confesso que fiquei excitado porquê nesse momento do relacionamento eu amava ser corno, mas fiquei com vergonha por ser o meu melhor amigo. Eu saí do quarto e o Miguel veio falar comigo.

Miguel: "Mano, eu disse para o pessoal que ia embora… Mas vou ficar lá no seu quarto com a sua mina, você esta de boa mesmo com isso?".

Eu: "Claro, só não conta para ninguém… ".

Miguel: "Relaxa mano, ninguém vai saber".

Miguel então entrou no meu quarto escondido e eu fiquei bebendo e zoando com o pessoal. Quando passou uns 20 minutos que o Miguel tava lá dentro, eu dei um perdido nos meus amigos dizendo que iria ao banheiro, e fui à porta do meu quarto ouvir o que estava acontecendo, não foi uma surpresa para mim quando ouvi minha namorada gemendo. Eu saí rápido de trás da porta para não ficar excitado.

Um pouco antes das uma da manhã meus amigos foram embora, eu abri a porta para eles e quando eu voltei Ana me chamou no quarto e me disse: "Leva suas coisas para a sala, não quero você atrapalhando a gente… ". Ana estava nua e abraçada no meu amigo, os dois começaram a se beijar na minha frente, a minha namorada pegou no pau do meu amigo olhando para mim e começou a brincar com o pau dele, enquanto me olhava... Meu amigo não perdeu tempo e começou a dedilhar a bucetinha da minha namorada na minha frente, eu fiquei com muito tesão e envergonhado, por isso fui saindo do quarto. Quando eu ia sair ela me chamou rindo e disse: "Joga isso no lixo corninho". Eram três camisinhas usadas, eu paguei para jogar fora e enquanto eu estava saindo quarto os dois começaram a rir de mim. Quando eu voltei para a sala, eles já tinham fechado a porta e os dois estavam transando fazendo muito barulho, eu tava com muito tesão e fiquei ouvindo atrás da porta enquanto me masturbava.

Tinha momentos que minha namorada falava: "Isso me fode forte que o meu corninho gosta... ". Em outros momentos eu escutava meu amigo humilhar minha namorada chamando ela de vagabunda e outras ofensas, enquanto batia forte nela. Eu gozei gostoso a noite toda ouvindo eles transarem, eles gozavam e paravam por um tempo para se recuperar, e logo depois voltavam a fuder. A última foda dos dois foi quando já era 6 e pouca da manhã. Quando terminaram o meu amigo abriu a porta rindo e me chamou, falou que a minha namorada queria falar comigo.

Quando eu entrei no quarto a minha namorada me pediu um beijo, enquanto eu beijava ela meu amigo me zoou falando que gozou várias vezes na boca dela. Eu não disse nada porquê por mais que estivesse excitado, estava com vergonha... Minha namorada então disse: "Ele não tem nojo Miguel, ele gosta... Sempre que eu dou para outro ele chupa minha buceta usada, e beija minha boca depois que eu bebo o leite de outro macho.". Meu amigo começou a rir e disse que não acreditava. A Ana me mandou chupar ela, eu fiquei com muita vergonha e não fui quando ela mandou. Então ela falou pra mim, que não tinha problema eu não querer... Mas que se eu não chupasse ela naquele momento, ela iria parar de me fazer chupar ela depois que ela fudesse com outro.

Eu aceitei chupar ela(não queria que ela parasse de me fazer chupar ela depois de fuder com outro), a bucetinha dela tava linda... A depilação em formato de coração estava muito sensual e sempre que ela fudia de forma violenta ficava toda inchada e arrombadinha(eu achava lindo). Enquanto eu chupava ela, meu amigo ria da situação... A humilhação foi tanta que eu acabei gozando enquanto chupava minha putinha. Quando eu terminei de chupar minha namorada, o meu amigo disse que precisava ir embora. Eu abri a porta para ele e fui dormir abraçado com a minha namoradinha que estava destruída de tanto fuder.

Quando acordamos, minha namorada veio conversar comigo e perguntou se eu tinha ficado chateado, eu fui sincero com ela e disse que achei bem excitante tudo o que aconteceu. Ela ficou feliz, pois queria transar mais vezes com o meu amigo, e eu disse que por mim tudo bem.



Espero que tenham gostado... Comentem o que estão achando!!!

*Publicado por Baki no site climaxcontoseroticos.com em 21/05/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: