Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Lembrando fodas do passado - parte 01

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: loira, sexo, hetero, grupal, fantasy history, anal
  • Publicado em: 23/05/23
  • Leituras: 982
  • Autoria: FantasyHistory
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Essa narrativa ocorreu a algum tempo atrás, e para contextualizar a minha história terei que dar alguns detalhes sobre meu passado, quando eu tinha por volta de uns 15 anos me envolvi com uma garota de mesma idade, loira de olhos verdes, baixinha e dona de um par de seios gigantes. Ficamos por cerca de 2 meses, cada amasso era uma tortura sempre muito tesão e pegada envolvidos, mas nunca saímos disso, depois desses 2 meses ela simplesmente sumiu e eu entendi que ela não queria mais nada então também não fui atrás. A vida seguiu e nunca mais tive contato com ela, me envolvi com outras pessoas e ela pelo que vi nas redes sociais se casou e teve uma filha.


Certo dia a vi enquanto estava no banco e rolou aquela troca de olhares, a Simone estava ainda linda mesmo 15 anos depois, corpo desenvolvido, seios fartos, e bunda arrebitada. Ver ela fez lembrar do passado e como seria bom reviver aqueles momentos. A encontrei no Facebook e mandei um singelo oi, sem muita esperança de resposta por sua parte, porém, meio que de imediato a resposta veio. Desenrolamos muito papo pelo Facebook trocamos whatsup e conversamos bastante, e descobri que ela se afastou por insegurança pois se achava feia na época e inexperiente por ser virgem. Hoje ela estava casada e apesar de ser nítida a vontade de nos ver outra vez, não saímos disso pois ela era contra a traição e eu não queria problemas, mas pensar em como seria gostoso poder tê-la em meus braços e realizar tudo que não realizamos na época era tentador. Fato é que acabamos nos afastando, pois ela estava casada e eu namorando e entendemos que não seria correto com nossos parceiros ficarmos conversando escondidos e falando sobre como achávamos que seria ir para cama juntos, isso me deixavam muito excitado o que foi a razão de muitas punhetas na época, afinal eu tinha muito tesão reprimido por aquela mulher.


O tempo passou paramos de conversar, eu casei e ela se divorciou, sempre acompanhando ela nas redes sociais, fiquei nutrindo minha vontade por aquela mulher mesmo sabendo que possivelmente nunca iria para cama com ela. O fato é que o destino sempre nos prega peças e certo dia no cinema eu me deparei com ela, fiquei sem jeito pois estava com minha esposa e a cumprimentei de maneira discreta sem que a minha esposa notasse. Ela era amiga de Ana uma garota linda que fica na bilheteria do cinema e estava lá conversando com ela. Assisti ao filme todo pensando em como ela estava linda.


Algum tempo depois passei no cinema para reservar ingressos para um filme e Ana estava na bilheteria, comprei o ingresso e ela puxou assunto:


- Deixa te perguntar, você entende de computadores, não entende?


- Um pouco, por que? – Respondi.


- Não quer ir até minha casa, me ajudar com problema no meu computador?


- Posso ir sim, quando você estará lá?


- Amanhã estarei de boa a tarde, se quiser aparecer lá.


- Por mim está combinado!


Ela me passou o endereço e fui embora, no outro dia as 14 horas estava no portão da casa dela. Era um apartamento no terceiro andar de um prédio no centro da cidade, toquei o interfone e ela me mandou subir, chegando lá foi recepcionado por ela vestindo um vestidinho branco de seda, quase transparente, sem sutiã que deixava seus seios empinados a amostra pelo tecido e uma calcinha preta enterrada na bunda, como deu para ver pelo tecido a hora que ela se virou. Fomos até a sala e para minha surpresa a Simone estava lá, fiquei meio sem jeito, a cumprimentei e me sentei. Notei que a Simone também ficou surpresa com minha chegada.


- Vou ser direta o real motivo por eu ter te chamado aqui na realidade foi fazer com que vocês dois se encontrasse. – Disse Ana.


- Não entendi. – Eu disse.


- Simples, sei que vocês já tiveram algo junto e sei que nunca esqueceram isso, tanto você quanto a Simone são doidos para se pegar outra vez e eu quero proporcionar isso a vocês, e é claro eu também quero algum proveito disso. – Disse Ana.


- Mas você está maluca, ele é casado e já passaram muitos anos! – Disse Simone.


- Primeiro ele ser casado não o torna impotente, segundo passaram muitos anos, mas você mesma confessou que se tivesse a chance iria adorar poder reviver os velhos tempos e fazer o que não fez naquela época e terceiro que isso pode ficar somente entre nós. – Disse Ana, se sentando ao meu lado no sofá.


Uma das mãos dela passaram pelo meu peito e pousaram na perna ao lado da vara que diante da situação começou a reagir instintivamente. Então ela falou de forma sex no meu ouvido.


- Diz que não quer foder nós duas!


- Eu estaria mentindo se eu dissesse que não quero! - Eu disse e logo em seguida a mão de Ana pousou sobre minha vara e começou a alisá-la sobre a calça.


- Está vendo, só você que não quer, se você não quer então só observar! – Disse Anna para Simone.


Ela me beijou e ao mesmo tempo tirou minha vara para fora, como já disse em outras ocasiões tenho uma vara de 17 cm, bem grossa e com a cabeça rosada.


- Que vara gostosa! Olha o que você está perdendo! – Disse para Simone que estava sentada em um poltrona toda vermelha e envergonhada, mas sem tirar o olho da minha rola.


Ana tirou as minhas calças e caiu de boca na pica, lambeu ela toda e engoliu até onde aguentou deixando a pica toda babada ela chupava e lançava olhares para Simone que nem piscava aqueles lindos olhos verdes. Anna se levantou tirou o vestido e pude ver aquele corpo delicioso. A essa altura eu só pensava em comer aquela mulher. Ela se lançou um olhar para Simone e disse:


- Vou avisar só uma vez, se você não vier participar vou fuder com ele na sua frente, eu queria que você fosse a primeira, mas se continuar com cudoce vai perder a chance.


- Eu não sei o que dizer ou fazer... – Disse Simone.


Então a Ana foi até onde a Simone estava a pegou pela mão e trouxe até mim me entregando a mão me levantei e a beijei ela fechou os olhos e desenrolamos um beijo cinematográfico com vontade. A mão dela pousou na rola dura durante o beijo e começou a punhetar, logo me vi sentado no sofá e ela abocanhando a var. Ela tirou a blusa tomara que caia e o sutiã deixando livre aqueles peitões gigantes então envolveu minha pica com eles e começo uma espanhola. Depois voltou a mamar a rola agora dividindo com Ana que chupava meu saco e alternava de lugar com Simone que chupava loucamente minha vara.


- Vou gozar! – Anunciei.


Simone engoliu a vara toda, e os jatos de porra vieram fortes na sua garganta a safada engoliu tudo, enquanto ela tirava o restante de sua roupa a Ana ficou chupando minha vara que ficou rapidinho em ponto de bala. Então a Simone se despiu e se ajeitou sobre a pica e a Ana encaixou a vara na entrada da buceta que foi engolindo meu pau facilmente por estar muito molhada, eu abocanhei os seios delas que cavalgava e gemia loucamente.


- Aí que delicia de pica! Eu sabia que seria gostoso sempre soube que essa vara seria maravilhosa, como perdi tempo! - Ela disse gemendo.


- Você é uma delícia, estava louco par te comer! – Eu disse.


- Eu estou quase gozando! Mete gostoso me faz gozar. – Simone disse.


Olhei para o lado e vi a Ana na poltrona de pernas arreganhadas se masturbando loucamente olhando a gente. Intensifiquei o ritmo das bombadas e fiz a Simone gozar intensamente. Ela deixou o corpo mole se se soltou sobre mim, me limitei a beijá-la e fazer carinho nela. Nesse momento a Ana se arreganhou na poltrona e disse:


- Vem cá seu gostoso, agora é minha vez!


Me levantei e caminhei em sua direção, enfiei a cara na buceta dela e chupei gostoso arrancando gemidos dela, então coloquei o pau bem devagar buceta a dentro, ela gemia e pedia para foder ela forte. Logo eu estava metendo loucamente nela que gemia e falava obscenidades. Em uns 5 minutos o orgasmo dela veio ela se contorceu toda e gozou. Eu estava doido para gozar também, mas ela havia gozado antes. Virei para Simone a coloquei de quatro e coloquei a rola na buceta outra vez, metendo forte e segurando forte seus quadris, ela gemia loucamente, e eu metia sem parar. A Ana se levantou e veio até onde estávamos ela se abaixou o lado e puxou minha pica para fora da buceta para chupar. A Simone reclamou, pois, ela estava quase gozando, depois encaixou a vara outra vez e voltei a meter com a pica mais molhada a vara entrava mais fácil. Ela então se posicionou sobre a Simone e começou a brincar com o cuzinho dela.


- Você está amando essa rola né! Que tal dar esse cuzinho para ele, você disse que adora! – Ela disse enterrando o indicador no cuda Simone.


- Olha só esse cuzinho rosado esperando sua pica! Você quer meter nele, né! – A Ana me falava arreganhando o cuda Simone.


- Quero muito, mas estou quase gozando! – Eu disse.


- Então deixo eu engolir essa porra também! – Ana pediu, abrindo a boca sobre a bunda da Simone.


Continuei fudendo até sentir que iria gozar então retirei a vara de dentro da Simone e punhetando gozei na boca da Ana que foi engolindo o que deu, a porra melou a bunda da Simone e a Ana lambeu e limpou tudo inclusive meu pau. Aquela cena me deixou duro outra vez.


- Vai come o cudessa vadia! – Disse Ana arreganhando a bunda da Simone.


- Isso fode meu cú, estou louca por sua pica nele! – A Simone complementou.


Encaixei a pica na entrada do cuzinho latejante e fui enfiando devagar e com relativa facilidade pois estava tudo bem molhado de saliva da Ana. Quando o pau entrou todo, comecei a mover rápido e forte que cugostoso, o pau entrava e saia como se fosse uma buceta jovem, nem muito apertada e nem muito larga na medida. A Ana se posicionou em frente a Simone e deu a buceta para Simone lamber e essa se mostrou bem experiente em lamber bucetas e assim ficamos um tempo até gozarmos os três e cairmos moles no sofá. Ao olhar no relógio vi que era quase seis da tarde e tive que sair correndo pois estava atrasado para o trabalho, antes de ir, porém, me despedi das duas e dei um beijo na Simone. Esse foi o primeiro encontro entre a gente se vocês quiserem posso narrar os próximos aqui, deixem nos comentários.




*Publicado por FantasyHistory no site climaxcontoseroticos.com em 23/05/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: