Perdendo cabaço com professor 3

  • Temas: virgindade, novinhas, sexo, fetiche, anal, virgem, aluna, professor
  • Publicado em: 09/06/23
  • Leituras: 5693
  • Autoria: Alessandra13
  • ver comentários

Helena retorna à sua mesa ofegante muito agitada suada, senta-se do lado de Pedro sem falar nada tenta se recuperar de tudo o que acabou de acontecer sua cabeça está a mil pega um drink que está na mesa bebe de um gole só em seguida já pede outro. Parece não acreditar no que acabou de acontecer de repente ela coloca a mão nas pernas e se dá conta que está sem calcinha.


Marcelo por sua vez vai ao banheiro masculino lava seu rosto tenta se recuperar não entendi o motivo da fuga de Helena pega a calcinha que ficou em suas mãos e coloca no bolso e saí em direção à sua mesa. Antes de alcançar sua mesa ele olha em volta tentando encontrar Helena e logo a avista em uma mesa com os alunos da escola e percebe que ela está acompanhando de um jovem que ele conhece e sabe bem a fama que tem.


Ao sentar-se em sua mesa Aline pergunta por que ele demorou, ele desconversa e tenta entrar no clima e na conversa com os outros ali presentes mas sua cabeça está lá na outra mesa e em tudo que acabara de acontecer.


Helena toma mais um drink tentando esquecer ou tentando entender como ela se deixou levar novamente por aquilo agora a jovem já está um pouco tonta devido aos drinks que tomou Pedro percebendo a leve embriaguez de Helena tenta se aproveitar da situação passa a mão em volta do seu corpo começam umas carícias e a puxa para um beijo e é correspondido, Helena neste momento já não está sóbria a ponto de negar qualquer coisa.


Marcelo de sua mesa observa tudo o que acontece na mesa de Helena não consegue esconder a irritação e então se despede dos amigos da mesa chama Aline para ir embora, que prontamente se levanta e aceita o convite, Eles se levantam e antes de alcançarem a porta Marcelo para na mesa de Helena para cumprimentar os alunos e esfregar Aline na cara de Helena, fala com todos e ao falar com Helena pergunta se ela está bem, ela acena com a cabeça que sim e ele sai com Aline.


Marcelo então se dirige ao seu carro junto com a Aline ele está claramente irritado e desconcentrado entra no carro e começa a dirigir.


Ele pergunta com voz grossa para onde Aline quer ir, ela responde que pra onde ele quiser levá-lá, ele então toca pra um motel que tem ali perto.


Ao chegar na porta do motel Aline abre um sorriso como quem esperasse aquilo


Eles entram e já começam uma pegação na garagem Marcelo um pouco embriagado pega Aline com força puxa seu vestido deixando seus seios à mostra


E diz que esperou a noite toda para mamar aqueles peitos e sabe que ela também queria aquilo coloca a boca nos bicos que já estão rígidos ele contempla aqueles peitos grandes duros com aureolas grandes e uma marquinha de biquíni deliciosa mau cabe na sua boca.


Mama e ouve Aline gemer e lembra de helena e fica com mais tesão misturado com raiva ele mama com tanta pressão que quase machuca Aline então reclama ele puxa todo seu vestido a essa altura já estão no quarto ele coloca Aline deitada encostada na mesa do frigobar e apoia sua perna tentando reproduzir a mesma posição que fez em Helena naquele bar


Rasga sua calcinha e começa uma chupada forte enquanto tenta alcançar seu cuzinho pra dedilhar, sua buceta e carnuda com grelo grande tem um pelugem bem depilada uma buceta bem receptiva que não negava que já tinha recebido muitas rolas, bem diferente da de Helena, ele alcança seu cu e enfia o dedo enquanto chupa a buceta intercalado entre grelo e entrada seus movimentos ficam fortes e ela já começa a dar sinal que vai gozar ele então para se levanta e manda ela abrir sua calça empurra sua cabeça pra baixo e manda ela mamar sua rola.


Ela olha com cara de safada e então começa uma mamada gulosa, o pênis mau cabe todo na sua boca, mas ela é habilidosa e sabe chupar, chupa a cabeça e da pressão enquanto sorve todo melado que sai daquela rola ela chupa como se estivesse beijando-o na boca de língua.


Marcelo começa lembrar de Helena e fica com raiva puxa a cabeça de Aline e fode sua boca como se fosse uma buceta puxando com força Aline ameaça engasgar ele a chama de puta vagabunda e manda ela aguentar e continua fodendo sua boca com raiva.


Antes de gozar ele tira sua rola puxa Aline pelo cabelo dá um tapa na sua cara a beija com tesão a arrasta até a cama coloca ela de costas a essa altura Aline já está completamente nua ele olha aquele rabo gostoso com uma marquinha de bronzeado começa pincelar seu pau entre a buceta e o cu Aline diz não ele não parece se importar de repente ele enfia seu pau no cu de uma vez só e começa uma estocada violenta Aline grita parece chorar ele não para e soca com mais força segura seu cabelo e a puxa com violência com a outra mão alcança seu peito e soca mais e mais Aline empina mais o rabo ele então a chama de vagabunda e diz que sabia que ela gostava daquilo ela geme diz que vai gozar começa choramingar e contraia seu cu com a rola dentro ele tira a rola do cu, ela se vira e então ele goza nos seus peitos.


Os 2 caem cansados na cama deitam demoram um tempo em silêncio até se recuperarem, Aline pergunta a Marcelo o que foi aquilo que nunca havia feito um sexo tão gostoso ele a beija com carinho acaricia seu rosto e diz que realmente o sexo foi maravilhoso eles deitam entrelaçados em conchinha e dormem.


Enquanto isso no barzinho universitário Helena já está embriagada e Pedro se aproveita da situação pergunta se ela quer ir para casa e oferece carona, ela aceita, afinal ela já não está em seu estado normal e eles se despedem de todos e saem.


Pedem um carro de aplicativo e não tardam a chegar no destino desembarcam e o carro some deixando os dois sozinhos em frente ao condomínio de Helena.


Pedro e Helena se beijam ele percebe seu estado e se aproveita pra ficar mais atrevido puxa seu vestido e começa uma carícia em seus seios e não resiste em beijar lós ela geme ele percebendo que ela não oferece resistência acaricia seu corpo com tesão desce suas mãos até seu bumbum e levanta seu vestido percebendo então que ela está sem calcinha ele a essa altura já está excitado e com pau muito duro sussurra em seu ouvido safadinha já veio pronta delícia.


Logo ele a prensa em um muro e começa se esfregar nela pra que ela sinta sua ereção em seguida ele alcança sua buceta que já está completamente molhada Helena geme e pede pra ele chupa lá, ele rapidamente sugere que eles entrem até a garagem e assim eles fazem. Na garagem Pedro a coloca de costas apoiada num carro levanta seu vestido se abaixa e alcança sua bunda começa uma lambida gostosa no seu cu e vai achando sua buceta ela se empina mais até sentir a língua na entrada da buceta ele faz movimentos vigorosos e rápidos enquanto ela se contorce de tesão ele então coloca o dedo na portinha do seu cu e começar lacear aquele buraco apertado ela geme mais e mais e então tem seu primeiro orgasmo com Pedro.


Ela muito safada e bêbada diz que quer mama ló também ele aceita abre o zíper ela se abaixa lentamente e começa uma mamada bem molhada do jeito que fez em Marcelo com movimentos ritmados e lentos ela beija sua rola como se tivesse sugando um sorvete ele geme e pergunta aonde ela aprendeu aquilo ela apenas ri ele diz que não sabia que ela era um vagabundinha boqueteira e manda ela continuar ela parece querer tirar leite e mama com mais pressão tentando sorver tudo que sai daquela rola, ele a puxa para um beijo e pergunta se pode comer seu cuzinho ela não responde, mais parece estar excitada com a ideia afinal tudo era novo pra ela, ele a vira novamente de costas apoia ela no carro coloca seu pau melado na entrada daquele buraquinho começa forçar lentamente ela instintivamente recua e diz que nunca fez aquilo ele a beija nas costas acaricia seu pescoço e novamente coloca a cabeça na entrada daquele cuzinho apertado ele toca uma punheta na porta deixa bem melada e empurra devagar até que finalmente a cabeça passa ela geme e se contorce ele começa um vai e vem lento a essa altura já está tudo muito melado ela empina a bunda e parece gostar daquilo ele então começa a estocar com mais força naquele rabo Helena começa a contrair o cu e apertar a rola de Pedro ele percebe que ela vai gozar e acelera os movimentos enquanto puxa sua cintura com força ela grita e estremece num segundo orgasmo.


Pedro em seguida avisa que também vai gozar e larga um jato de porra quente no seu cu ele apoia seu corpo no dela e ficam assim por um tempo ele a vira acaricia seu rosto a beija os dois se abraçam.


Ele diz que foi maravilhoso e pergunta se foi a primeira vez que ela fez, ela responde que sim que é virgem ele parece preocupado mas disfarça e sugere que já é tarde ela então diz que precisa subir se beijam ardentemente e ela vai embora.









*Publicado por Alessandra13 no site climaxcontoseroticos.com em 09/06/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: