Meu professor de Geografia
- Temas: história real
- Publicado em: 11/06/23
- Leituras: 2976
- Autoria: Jillian73
- ver comentários
Olá, meu nome é Jillian ( fictício), tenho 22 anos, Sou bissexual. Vou contar uma coisa que me aconteceu ano passado, comecei a fazer supletivo, já que não terminei a escola na idade "certa", gostava muito das aulas, das amizades que fiz e dos professores, mas tinha um específico que me atraiu, Jonas, professor de Geografia, 39 anos, corpo atlético, barba bem feita é uma voz muito gostosa, não perdia uma aula dele RS.
No dia em questão tivemos um passeio escolar (peça de teatro), chegando lá sentei no fundo com minha amiga e depois de uns 30 minutos da peça meu professor sentou ao meu lado, mas não conversou comigo, mas podia sentir que ele estava me olhando, minutos depois ele saiu e comecei a receber mensagens, era ele:
- Oii, Você tá linda hoje, e muito cheirosa
- Oii, obrigada RS
- Mas precisei sair de perto de você, meu pau ficou duro.
- Desde o começo das aulas estou te observando, fico louco de tesão quando penso em você. Não sei se sente o mesmo por mim, mas enfim precisava te contar.
Acabei não respondendo a mensagem fiquei chocada, Tenho o maior tesão nele desde a primeira vez que o vi, mas não sabia que ele também sentia, já que nunca dava sinais de interesse em mim.
No meio da peça sai da sala, disse que precisava ir ao banheiro, ( na verdade fui procurar o Jonas RS), o encontrei no corredor e pedi ajuda pra achar o banheiro, claro que ele aceitou rapidamente kkkk, o prédio tava passando por umas reformas de um lado, acabei passando por uma sala vazia e o chamei pra entrar comigo, ( disse que queria falar sobre a mensagem), Assim que entrou ele já ia me pedir desculpas mas fui mais rápida e apertei seu pau por cima da calça.
- Não tá tão duro quanto você me disse - sussurrei no seu ouvido.
Não deixei ele falar nada e começamos a nôs beijar, comecei sentir seu pau endurecer, á essa altura já estava toda molhada.
- Agora tá duro o suficiente pra você, tô louco pra sentir essa boquinha na minha pica. Disse Jonas.
Me ajoelhei ali mesmo e abrir sua calça, que pau maravilhoso, uns 20cm, grosso, tava tão duro que me deu água na boca, não pensei duas vezes e comecei a chupar aquela rola deliciosa, chupava só a cabecinha, metia tudo na boca, lambia sua bolas, coloquei a mão dentro da minha calça e comecei a me masturbar, tava com muito tesão, ele segurava meu cabelo e forçava minha cabeça pra engolir todo seu pau ( adoro fazer isso rs).
- Chupa minha pica putinha, engole meu pau todinho vai, nossa que boquinha gostosa.
( adoro que me chamem de putinha rs.)
Tava com muito tesão, parei de chupar e tirei minha calça, tinha uma mesa ao nosso lado ( não tinha visto antes pois não acendemos a luz pra não sermos pegos), Sentei em cima da mesa e chamei meu professor.
- Chupa minha bucetinha professor, olha como você me deixou toda molhadinha.
Jonas começou a me chupar, que boca gostosa, tava me segurando pra não gemer alto, mas. O que eu queria mesmo era ser fodida, coloquei o pau de Jonas na entrada da minha buceta. Meu professor meteu tudo de uma vez, tampou minha boca pra eu não gritar, comecei a apertar aquele pau grosso com a buceta, entrou rasgando... Mas logo passou e lá estava eu implorando pra ele meter mais forte.
- Buceta gostosa, tava louco pra comer você, sentir sua bucetinha engolindo meu pau, Putinha deliciosa.
- Mete tudo vai, com força, sua putinha tá cheia de tesão quero muito sentar nessa pica.
Fomos pro chão e comecei a sentar naquele pau, ( tava duro feito pedra) sentir aquele pau me preenchendo toda era muito bom, minhas pernas começaram a tremer... Gozei com o pau dele dentro de mim. Mas ele não parou, tampou minha boca e começou a meter mais forte.
- Eu ainda não gozei, quero encher essa buceta de porra.
Mas eu queria na boca, ( gosto de engolir as vezes rs), então eu pedi.
- Goza na minha boca, quero beber seu leitinho, quero sentir seu gosto.
Seus olhos brilharam, ele se levantou e eu ajoelhei na sua frente, coloquei seu pau na boca e comecei a chupar... Até que sentir os jatos de porra na garganta, Era tanto leite que escorria pelo canto da boca, mas era muito bom, e como eu adoro leitinho na boca, engoli tudinho, não desperdicei nenhuma gota.
Nos vestimos e saímos cada um pra um lado, pois ouvimos pessoas falando ( a peça já tinha acabado) encontrei minha amiga e dei uma desculpa qualquer, fomos embora pra casa e eu estava feliz e saciada. Mas ainda quero mais daquele leitinho gostoso do meu professor RS.
Essa é a primeira vez que escrevo, então desculpe se ficou muito longo bjs.
*Publicado por Jillian73 no site climaxcontoseroticos.com em 11/06/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.