Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Um Caso Proibido e Perigoso

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Temas: traição
  • Publicado em: 12/06/23
  • Leituras: 3591
  • Autoria: amorcompegada
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Me chamo Paulo, moro em SP, tenho 35 anos, olhos castanhos, branco, bastante tatuagens pelo corpo, barbudo e trabalho como assistente administrativo. Hoje irei contar sobre uma paixão proibida que rolou comigo, espero que gostem. Tudo começou quando conheci Sil, assim que irei chamá-la.


Sil é uma mulher maravilhosa sabe, que trabalha, tem sua própria grana, cativante e engraçada pra caramba, foi isso logo de cara que me chamou atenção, além de ser linda também, com seu cabelo loiro, olhos verdes, pele clara e bastante tatuagens pelo corpo. Confesso que nosso lance começou errado, pois eu era casado e ela também, mas a gente acabou se apaixonando, ficando difícil não se entregar a todo a química e o desejo que rolava entre nós 2.


Começamos a nos falar pelo insta, pois seguíamos uma página sobre sexualidade em comum. No começo eramera apenas mensagens mesmo, sem maldade ou algo do tipo, o problema é que acabou acontecendo situações no casamento dela e no meu que fizeram com que nosso papo fosse pra um lado mais quente, e foi aí que tudo mudou. Como ela morava em Curitiba e eu SP, acabamos trocando WhatsApp, e foi por lá que nossas provocações começaram, com fotos e mensagens picantes de ambos os lados, ficando cada vez mais perigoso todo nosso lance. Confesso que eu adorava quando ela me mandava áudios e fotos escondida no banheiro, apertando seusteus seios pequenos e enfiando o dedo na sua buceta molhada, dizendo que ao invés de seus dedos, queria que fosse meu pau fudendo ela bem forte. Lógico que eu ficava maluco com toda essa safadeza, retribuindo com mensagens e fotos ousadas no banho, dizendo que eu estava louco pra transar com ela, fazendo nossa vontade aumentar ainda mais. Tudo foi ficando cada vez mais excitante e perigoso, ao ponto de uma das brigas dela com o marido, decididecidir vir para São Paulo me ver, assim podíamos nos conhecer e matar todo o nosso desejo. Eu sei que parece louco e injusto com nossos cônjuges, mas a gente se apaixonou, nósnos gostamos de verdade, e esse sentimento só crescia mais e mais.


Diante deste desejo louco a gente decidiu que estava na hora de nos vermos, afinal, esse rolo todo já se entendia por 6 meses. Ficamos 1 semana decidindo tudo, combinando o dia e horário que eu iria buscá-la no aeroporto, pois ela estava decidida vir para SP no feriado de Carnaval. Óbvio que tive que inventar algo para minha esposa, falando que iria ver minha mãe na casa dela depois do trabalho, e que provavelmente iria dormir lá, voltando pra casa somente no sábado à noite. Com tudo combinado ela comprou a passagem com chegada prevista para às 20: 30 no aeroporto de Congonhas, onde após pegá-la, iríamos direto para o hotel Íbis, onde eu tinha reservado um quartoreservado quarto para 2 dias. Eu estava nervoso para caramba neste dia e parecia que o tempo não passava, pois olhava para o relógio e nunca dava a hora de ir embora do trabalho. Depois de um dia longo e de muita ansiedade, chegou a hora de ir embora, onde rapidamente fui registrar a saída, indo pra casa da minha mãe direto, aproveitando para matar a saudade e fazer uma média com a véia até a hora de ir buscá-la no aeroporto.


Por volta das 19: 00 fui tomar banho e me arrumar, assim eu não arriscaria em ficar preso no trânsito de SP. Minha mãe perguntou onde eu iria todo arrumado, rapidamente respondi que ia no barzinho com amigos. Como eu estava brigado com a esposa eu não dei muita satisfação e nem mandei mais mensagem, deixando ela pistola da vida. Neste meio tempo Sil foi me manda mensagem, dizendo quanto tempo falta a para ela chegar no aeroporto. Depois de me arrumar eu peguei o carro e fui buscá-la, com o coração acelerado de tão nervoso. Lembro que neste dia fazia calor e a noite estava linda, então dei sorte e não demorei para chegar no aeroporto. Como tinha chegado adiantado procurei um estacionamento próximo e fui esperar o avião dela pousar. O voo atrasou um pouco, mas finalmente ela mandou mensagem que estava aterrissando, me deixando completamente nervoso. Não demorou muito para que eu avista-se ela vindo em minha direção, fazendo com que meu coração quase explodisse de tanto nervoso. Ela estava linda, com um vestido preta e um batom rosa não muito chamativo, sorrindo e um pouco sem graça com toda a situação, afinal, primeira vez que a gente se via. Quando ela chegou eu a abracei e senti teu perfume, que mulher cheirosa. Em seguida dei lhe um beijo, nada tão fogoso, mas um beijo gostoso, que nos fez arrepiar na mesma hora. Como estávamos com fome, fomos para um restaurante jantar, e lá podemos conversar e trocar carinhos pessoalmente e com calma. Nossa química bateu na hora, onde ficamos batendo papo por horas, bebendo uma cerveja e comendo muito. O hotel era próximo, mas mesmo assim bebi pouco, pra não correr risco né. Naquele momento não existia mas ninguém pra nós dois, somente eu e ela, então ela me deu um beijo ali mesmo e falou baixinho no meu ouvido;


Que tal irmos embora e a gente toma um banho juntos?


Vamos! Também tô cansado.


Pedimos a conta, pegamos o carro e fomos para o hotel, fazendo bem rapidinho o check-in. No elevador eu abracei ela por trás e ela pode sentir o quão excitado eu já estava, meu pau pulsava dentro da cueca. Ela também já estava muito excitada, deu pra perceber pelo bico do seios acesso, me fazendo ficar com muito tesão. Quando entramos no quarto a gente não conseguiu conter todo tesão acumulado, jogando a mala no canto da parede, nos beijando loucamente. Rapidamente ela tirou minha camiseta e começou a beijar meu pescoço e alisar meu peito, dizendo que eu era gostoso e tava louca pra me chupar. Em êxtase eu tirei seu vestido e teu sutiã, revelando teus seios que eram lindos, onde cai de boca na mesma hora. Completamente excitada ela tirou minha calça e alisou meu pau por cima da cueca, me olhando com cara de safada e dizendo coisas do tipo;


Que pau duro! Quero ele só pra mim.


Quer safada?


Quero muito!


Vamos pro banho, respondi olhando teus lindos olhos verdes.


No banheiro entramos no boxe e ligamos o chuveiro, deixando a água cair em nosso corpo. Sem muito cerimônia ela abaixou e tirou a minha cueca, pegando firmemente meu pai pela primeira vez, dando uma lambida na cabecinha, me fazendo gemer alto. Devagarinho ela começou a me punhetar, fazendo meu pau ficar ainda mais duro. Com olhar de desejo ela me olhou e começou a sugar a cabeça do meu pau, intercalando com uma leve chupada nas bolas, o que me fez quase gozar, mas consegui me segurar. Sentir sua boca me chupando era gostoso demais, e ela tinha o dom, mamava freneticamente. Aos poucos ela foi aumentando a velocidade, e quando dei por mim, ela já estava engolindo meu pau todo, até encostar na sua garganta. Eu estava quase gozando, então levantei ela do chão, comecei a beijá-la e tirei a sua calcinha rosa, dedando sua buceta depilada.


Sil começou a gemer baixinho, sentindo meu dedo entrando na sua buceta, intercalando meu dedo no seu clitóris, a deixando maluca de desejo. Minha vontade era fuder ela ali mesmo no banho, pois eu estava explodindo de tesão, mas segurei a vontade e falei olhando para ela.


Que buceta gostosa! Vamos lá pro quarto pra eu chupar você.


Vamos! Tô louca pra sentir sua boca!


Nos secamos rapidinho e deitamos na cama, onde Sil já foi abrindo as pernas, só esperando minha boca. Devagarinho toquei sua buceta com meu dedo e dei uma lambida no seu clitóris, sentindo o quão molhada ela já estava. Comecei chupando ela devagarinho, enfiando o dedo ao mesmo tempo, olhando pra ela delirando com cara de tesão. Aos poucos fui aumentando a dedada, ouvindo ela dizer coisas do tipo;


Aiii que delicia! Não para! Vou gozar!


Ouvir isso me fez ficar ainda mais excitado, enfiando dois dedos na sua buceta, ouvindo e sentindo ela gozar bem gostoso. Completamente molhada e ofegante, ela me viu levantar da cama pra pegar a camisinha. Ao voltar pra cama, prendi as pernas dela em volta do meu corpo e a beijei, encostando meu pau duro e babado no seu corpo. Fiquei passando a cabeça do meu pau na entrada da duas buceta molhada, provocando ela ao máximo.


Me fode logo! Implorou Sil com uma voz sexy e cheia de tesão.


Sem pensar 2 vezes me arrumei entre suas pernas, coloquei a camisinha e fiquei pincelando sua buceta, colocando e tirando a cabecinha devagar, fazendo ela gemer como uma gata no cio. Com o pau duríssimo eu coloquei suas pernas no meu peito e meti gostoso, arrancando dela gemidos que se dava pra ouvir da recepção.


Ai que buceta gostosa!


Safado! Fode a sua putinha!


A cada metida que eu dava, mas forte eu empurrava meu pau, apertando teus seios bem forte, deixando ela toda vermelha. Eu estava quase gozando de tanto tesão, pois nosso sexo era surreal, um química incrível. Ficamos nessa posição por quase uns 10 min, então fui diminuindo o ritmo e ela mandou eu me deitar, pois estava louca pra sentar e rebolar em mim.


Deixa eu sentar nesse pau gostoso. Deita aqui!


Rapidamente obedeci e ela sentou no meu pau, rebolando e quicando de um jeito frenético. Comecei a acariciar seusteus seios e segurar sua bunda com força, tentando controlar o tesão para não gozar.


Aí que pau gostoso! Goza dentro de mim.


Ouvir aquilo me enlouqueceu, e ela percebendo isso aumentou o rebolado e começou a quicar forte, me levando a loucura.


Aiii, eu vou gozar! Gritei para ela.


Goza safado! Goza dentro da sua putinha!


Nesta hora eu não consegui segurar e gozei gostoso, enchendo a camisinha de porra, deixando meu pau todo melado. Sil foi saindo de cima de mim devagarinho e tirou a camisinha, caindo de boca no meu pau babado. Só de lembrar meu pau endurece, relembrando aquela cena maravilhosa dela me chupando e depois me beijando, completamente excitada. Ofegantes e suados nós dois ficamos deitados por alguns minutos, recuperando da primeira foda, pois a noite seria longa.


Bom! Vou parar por aqui meninas, quem sabe outra hora volto e conto como foi as outras fodas destes 2 dias que passamos juntos, pois transamos muito e fizemos várias loucuras. Até mais.




*Publicado por amorcompegada no site climaxcontoseroticos.com em 12/06/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: