A pousada do prazer!

  • Temas: pousada
  • Publicado em: 13/06/23
  • Leituras: 5648
  • Autoria: amorcompegada
  • ver comentários

Bom dia! Me chamo Alexandra, tenho 41 anos, olhos pretos e puxados, boca carnuda, cabelo loiro, seios grandes, quadril largo e um bumbum grande. Tenho algumas tatuagens pelo corpo e sou amante de cinema, fotografia, academia, praia e um pouco nerd. Hoje irei contar um história excitante e cheia de tesão que vivi semana passada, espero que gostem.? Acabei tirando 15 dias de férias, então decidi passar uns dias em uma pousada , afinal, eu mereço um lazer. A pousada era muito boa e tranquila, com uma piscina, comida boa, um quarto gostoso e perto da praia também.?


Vamos ao que interessa!


Logo quando cheguei eu fui tomar um banho, pois estava cansada da viagem e também fazia muito calor. Após o banho eu coloquei um vestidinho verde decotado e um óculos escuro, indo tomar um lindo café na pousada com muita variedade de comidas. Estava eu lá tranquila mexendo no celular quando avisto na outra mesa um moreno muito bonito e sozinho. Dei umas olhadinhas e disfarcei, admirando aquele homem estiloso. Ele tinha tudo que eu curto em um homem, tatuagens, barba, alto e um sorriso lindo. Confesso que neste dia achei que ele fosse gay, pois eu dei umas olhadas e ele nem deu moral.


Depois de aproveitar aquela comida gostosa, fui para o meu quarto e coloquei um biquíni vermelho, indo em seguida pegar um bronzeado na praia que era bem próximo do hotel. Fiquei lá a tarde toda tomando um sol e pegando uma marquinha. Quando já estava para entardecer, voltei para o hotel para tomar uma ducha e descansar um pouco até a hora do jantar. Lá pelas 19:00 hrs o jantar começou a ser servido, então me vesti bem bonita, usando um batom vermelho forte, uma camisetinha branca decotada realçando minha marquinha do sol e uma saia jeans bem curtinha. Por baixo, uma calcinha fio dental preta bem sexy, vai que eu encontrava o boy de novo lá no jantar. Estava eu lá sozinha comendo de boa, quando avisto o boy na mesa da frente. Na mesma hora meu coração acelerou, mas eu respirei fundo e fiquei olhando para ele, desta vez não tinha como ele não me notar. Eu estava linda e gostosa. Não demorou muito e ele percebeu meus olhares maldosos, fazendo ele criar coragem para vir até a minha mesa e se apresentar.


Boa noite! Prazer, Ronaldo!


Prazer, Alexandra!


Posso te fazer companhia?


Claro! Fica a vontade Ronaldo!


Ficamos batendo um papo, ele muito educado, cheiroso e bastante respeitador. Às vezes percebia ele dando umas olhadas no meu decote, e isso me deixava um pouco excitada, afinal, quem não ama uns olhares provocantes. Papo vai, papo vem, terminamos de jantar e Ronaldo perguntou se eu gostaria de ir até o quarto dele tomar uma cerveja e continuar o papo lá. Obviamente concordei e fomos para o teu quarto, completamente nervosa do que poderia rolar lá com aquele homem lindo e cheiroso.


Já no quarto ele me levou até a varanda e trouxe uma cerveja pra gente, sentando ao meu lado no sofá que tinha lá. Ficamos conversando por um bom tempo sem apressar as coisas, e Ronaldo ciente que eu estava a vontade, se aproximou e me beijou gostoso, fazendo meu corpo se arrepiar na mesma hora. Não demorou muito e sua mão já estava em minha perna, alisando e subindo por baixo da minha saia curta. Meus bicos dos seios ficaram duros na hora, denunciando meu tesão para ele. Eu estava pegando fogo e louca pra transar, então chamei ele para entrar no quarto e o deitei na cama, sentando em seu colo e rebolando devagarinho, enquanto beijava aquela boca gostosa. Ronaldo não perdeu tempo e levantou minha saia, deixando minha bunda de fora, que ele tratou logo de apertar e dizer;


Que bunda gostosa você tem!


Alexandra: Gostou?


Ronaldo: Adorei!


Neste momento ele tratou de tirar a minha roupa e me deixou apenas de calcinha, sugando meus seios do jeito que eu amo. Eu estava louca pra chupar aquele pau também, então sai do seu colo e abaixei o teu shorts e sua cueca preta, revelando seu pau duro. Com as 2 mãos eu segurei e comecei a punhetá-lo devagarinho, olhando para ele com uma carinha de safada. Ele gemia loucamente, segurando meu cabelo e sussurrando baixinho.


Que mão gostosa! Me chupa vai!


Alexandra: Quer que eu chupe é?


Ronaldo: Quero!


Completamente excitada eu abocanhei seu pau todo, passando a língua na cabecinha rosa e grande, levando ele ao delírio. Ronaldo gemia alto, enquanto eu sugava a cabeça e engolia ele ao mesmo tempo, deixando babado.


Alexandra: Que pau gostoso! Ai que delicia!


Ronaldo: Que boca gostosa. Chupa safada!


Chupando bem rápido eu socava até a garganta, ouvindo ele urrar de prazer. Fiquei uns 10 minutos mamando aquela piroca gostosa quando ouvi ele dizer que ia gozar. Neste momento, aumentei o ritmo e comecei a bater uma punheta bem rápida, recebendo todo seu gozo no meu peito. Eu estava muito molhada e louca pra sentar, e Ronaldo sabendo disso me deitou toda suja de porra na cama e me beijou, tirando minha calcinha, caindo de boca na minha buceta melada como um cachorro faminto.


Ronaldo: Que buceta gostosa!


Eu apenas gemi e senti seu dedo entrando em mim e sua língua tocando meu clitóris, me deixando sem ar. Ele sabia como chupar uma buceta, e eu me tremia toda, pois nunca tinha sido chupada daquele jeito. Muito molhada e suada eu estava em êxtase, gemendo e pedindo loucamente para ele.


Alexandra; Me fode vai!


Ronaldo aumentou o ritmo e enfiou dois dedos em mim, fazendo com que eu gozasse muito. Encharcada e toda mole, visualizei Ronaldo levantando da cama e pegando uma camisinha, pronto pra me penetrar. Eu olhava para ele colocando a camisinha completamente excitada, pronto para dar loucamente. Ronaldo então veio, se colocou entre minhas pernas e começou a esfregar seu pau na entradinha, deixando ela ainda mais molhada. Devagarinho ele foi empurrando seu pau todinho em mim, beijando minha boca e sussurrando no meu ouvido;


Que buceta gostosa!


Mete seu puto! Me fode safado!


Ronaldo começou devagarinho, mas foi aumentando o ritmo aos poucos, socando forte e rápido, levando-me ao delírio. Seu pau duro dentro de mim pulsava forte, e minha buceta molhada pegava fogo. Fora de mim eu gozei de novo, deixando Ronaldo todo melado com meu mel. Excitadíssima e sedenta por sexo, levantei da cama e fiquei de 4 na beira da cama, deixando minha bunda bem empinada e exposta para ele.


Que bunda gostosa! Olha esse cuzinho, que delícia!


Mete vai!


Ao pedir isso eu recebi um tapa na bunda e senti ele empurrando seu pau de novo, metendo e batendo na minha bunda bem forte, deixando-a louca de tesão, pouco me importando se alguém do hotel iria ouvir meus gritos de prazer. Ele metia tão gostoso que eu me entreguei por completa, oferecendo meu bumbum para ele.


Mete no meu cuzinho! Fode ele gostoso!


Ao pedir isso pude ouvir Ronaldo mais ofegante, e hesitar ele passou lubrificante na entradinha e começou a forçar seu pau. Para ajudá-lo eu abrir minha bunda com as duas mãos e sentir ele empurrando, deixando minhas pernas bambas.


Isso! Mete vai! Soca tudo seu puto!


Ronaldo: Que delícia! Pqp.


A cada metida que ele dava, mas eu perdia as forças, até que em um momento ele começou a meter mais rápido e a bater na minha bunda bem forte, dizendo que iria gozar. Eu apenas olhei para trás e respondi.


Goza! Me dê seu leitinho!


Com a bunda empinada ele tirou a camisinha e gozou no meu bumbum, misturando sua porra com meu mel. Exaustos caímos na cama abraçados e nos beijamos muito, ficando agarradinhos por um bom tempo. Naquela noite eu dormi no quarto dele e dei a noite toda!


Espero que tenham gostado meninas.




FIM!



*Publicado por amorcompegada no site climaxcontoseroticos.com em 13/06/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: