Prazer Anal no Home Office, com um Pouco de Egoísmo no Final
- Temas: Sexo anal, snow ball, inversão, casal
- Publicado em: 14/06/23
- Leituras: 4094
- Autoria: marcia_lucas
- ver comentários
Aconteceu esta semana, quando eu e Lucas estávamos em home office. Em casa, juntos, cansados das nossas tarefas e de chefes insanos. Percebi que o Lucas estava mais exausto do que o normal. Então resolvi ficar atrás dele massageando os ombros enquanto rolava a reunião. Ele olhava pra trás e eu fazia aquela carinha de safada provocante. Caprichei na massagem. Ombros, peito e claro, meus peitos roçando atrás dele. Eu já via o pau dele dando sinal dentro da calça. E minha buceta já estava dando sinal de ficar meladinha.
Foi nessa hora que o meu Delicio fechou o microfone e pediu pra eu sair rapidinho porque o chefe dele pediu para abrir a câmera de todos. Sai rapidinho! Mas eu já estava louca de tesão e não queria deixar o momento esfriar, então, agi por impulso e enquanto o Lucas falava com todos, com câmera aberta, eu fui pra baixo da mesa, abri a calça dele e tirei aquela rola grossa pra fora. Já estava babada, do jeito que eu adoro!!! Não perdi tempo e engoli tudo que podia. Degustei a rola mais deliciosa do mundo! Adoro sugar a baba e passar a língua em volta da cabeça. Mas o que mais gosto, é sentir ela batendo no fundo da garganta até dar um princípio de ânsia. Eu amo a rola do meu amor!
Lucas estava até falando mole. Ainda bem que o áudio acabou e ele veio pra cima de mim. Me pegou de jeito e praticamente arrancou a minha roupa. Fiquei toda marcada com a força que fez estourando minha calcinha. Ele estava louco de tesão, por causa do misto de stress e provocação que fiz nele! É muita adrenalina!
Me arrastou até a sala e me colocou de 4 no sofá. Eu só queria dar prazer para o meu homem e tratei de empinar o máximo que consegui, deixando minha buceta bem exposta por trás, do jeito que o Lu adora!
Eu sei provocar bem. Sei como fico gostosa nessa posição e como meu homem pira vendo minha bu melada e arreganhada pra ele. Me sinto a maior puta safada do mundo fazendo isso para o Lucas e isso me dá muito prazer! Ainda olho pra ele de canto de olho e falo:
- Amor, fode tua puta! Vem relaxar comigo. Esquece esses boçais!
Lucas se posiciona atrás de mim e com a rola explodindo, pincela gostoso na minha buceta, lambuzando a cabeça com o mel que escorre de mim. Sinto que coloca um pouco, pra lambuzar. Eu louca pra sentir aquela rola maravilhosa me penetrando. Mas de repente. Sinto que ele muda o alvo e percebo a cabeça posicionada na portinha do meu cu!
Não deu tempo de pensar. Quando percebi, já estava empurrando. Eu não estava preparada. Mas ele nem deu tempo para eu falar nada. Senti uma pressão e a cabeça passando! Fazendo aquele "plof". Que sensação deliciosa sentir meu cu sendo invadido pela pica maravilhosa do meu homem! Que tesão! Ele sabe meter sem causar dor. Só prazer! Eu não canso de dizer isso!!!???????????
Eu sou uma mulher que gosta de um analzinho bem safado com meu homem e sei ser bem vadia nessa hora. Então aproveitei cada segundo, sentindo a invasão do meu rabo. A rola dele estava tão inchada que senti rasgando minhas pregas. Uma invasão deliciosa, com aquela dorzinha gostosa. Eu, como puta safada que sou, gemi bem alto, pedindo mais rola. Senti que entrou tudo. Então aquela paradinha de alguns segundos. E falei bem alto e com voz de safada:
- Fode amor! Fode o cu da tua mulher!
Lucas não teve dó e começou a socar a rola no meu rabo! Era uma dor gostosa. Ele estava me arrombando. Que delícia sentir a rola arrebentando meu cu e as bolas batendo na buceta! Que delícia sentir esse momento.
Eu só pedia pra ele fuder cada vez mais forte, e meu puto obedecia. Ele segurava forte meu quadril. Dava tapas, marcando minha bunda! Me chamava de vagabunda! Ninguém faz um anal tão gostoso como meu puto safado. Só ele sabe comer meu cu!!!!
Meu tesão estava tão grande que comecei a esfregar meu grelo enquanto o Lu bombava no meu cu. Eu sei que isso deixa ele louco de tesão e eu também adoro. Ele bombava e falava muita sacanagem e eu estava entrando em transe.
Empinei mais e esfreguei meu grelo e minha buceta sem parar. As bolas batendo na bu e a pica invadindo meu rabo, me deixavam fora de mim. Eu gritava de prazer e tenho certeza que todos os vizinhos ouviam. Mas eu pedia mais rola. E ele me dava cada vez mais rola. A rola mais maravilhosa da minha vida!. Até que..
Não aguentei e gozeiiiiiiiiii Que delicia de gozada! Senti o mel escorrendo da minha buceta! Desfaleci e senti o Lucas caindo em cima de mim. Aquele peso, com a rola dura, pulsando dentro do meu cu, e minha buceta latejando com a gozada deliciosa. Quase apaguei! Que sensação do KARALHOOOOO
Eu tive uma das gozadas mais inesquecíveis da minha vida. Estava radiante! Mas de repente me deu aquela vontade de retribuir. Meu homem não tinha gozado e eu queria que ele sentisse o prazer máximo antes da pica amolecer. Mesmo ainda sentindo o efeito do gozo intenso, ainda pulsando em mim, me deu uma vontade louca de retribuir na mesma moeda. Sem nenhum nojinho, abocanhei a pica do meu amor. Ela estava pulsando. Engoli o máximo que podia e fiz movimentos para fazer gozar na minha boca. Eu estava louca pra sentir o gosto da porra do meu amor na minha boca, na minha garganta. Fiz com força, explorando cada pedacinho pra fazer ele gozar. E eu pedia entre gemidos, porque estava com a boca bem cheia:
- Gooozaaa aaammmooorrr. Gooozzaaa
Ele respondeu:
- Amor, tô tão louco que não sai minha porraaaaaaa
Então eu sabia que ele precisava relaxar mais, sentir algo diferente. Larguei a rola e comecei a chupar as bolas. Suguei uma depois a outra. Suguei com força. Pra causar uma leve dor. Os gemidos do Lucas ficaram mais altos. Então, dei meu primeiro golpe de vadia. Desci minha língua pelo caminho da felicidade. Cheguei até o cuzinho do meu amor. Eu sei que ele fica louco de prazer com meu BG. Caprichei. Lambi em volta do buraquinho, sem chegar nele. Eu sabia que ele estava louco de tesão, querendo minha língua no cu dele, mas eu queria deixar ele ainda mais louco. Mordia uma parte da bunda, depois outra parte. Minha língua trabalhava em toda a bunda, explorando cada centímetro. Como se estivesse beijando de língua a bunda do meu homem. E claro, ele se abria muito, oferecendo o cuzinho pra mim. Me fiz de difícil. Continuei lambendo em volta, sem chegar na portinha. Eu fiz isso por uns 8 ou 10 minutos. Até ele não aguentar e pedir, implorar:
- Amor, fode meu rabo!
Então eu sabia que meu amor queria muito se fodido pela minha língua! Abri a bunda com as mãos e passei a lamber o buraquinho, passando a língua, e ao mesmo tempo cuspindo para deixar bem melado. O Lu gemia loucamente. Meu putinho estava a minha disposição e finalmente se libertando do stress. Ele estava completamente a meu dispor.
Eu percebia ele em transe, gemendo, de olhos fechados, aproveitando. Então murmurou qualquer coisa. E eu perguntei:
- O que você quer, meu putinho?
- Amor, fode meu cu, quero ser teu putinho completinho!
Senti que ele se abriu gostoso pra mim!!! E não perdi a oportunidade. Dei uma bela cuspida no rabinho do meu amor, deixando tudo meladinho. Então troquei a língua pelo meu dedo médio. Espalhando a cuspida e empurrando um pouco na portinha. Que delicia sentir aquele cuzinho piscando, praticamente sugando meu dedo pra dentro dele.
Os gemidos do Lucas estavam cada vez mais ofegantes. Ele estava entregue. E eu precisava fazer ele gozar muito.
Comecei colocando um pouquinho, Senti o gemido de prazer do meu amor. Então continuei enfiando. É delicioso penetrar o meu homem e ouvir os gemidos de prazer. Poucas mulheres no mundo conhecem esse prazer. É uma coisa indescritível! Delicioso sentir meu homem se entregando. Enfiei tudo, sentindo algo lá no fundo e então dei aquela giradinha gostosa no dedo, e fiz tipo um sinal de "chamada". Ele pirou e eu senti que a rola começou a latejar. Então resolvi sacanear e falar bobagens:
- Tá gostando, meu amor? Tá gostando de dar o rabinho pra tua mulher? Você comeu meu cu, agora eu tô comendo o teu!
- Tô adorando amor! Me fode! Fode mais! Arregaça meu rabo igual eu faço com você!
Eu obedeci e soquei meu dedo até o fundo! Soquei com vontade e continuava girando e mexendo lá dentro! Então ele pediu entre sussurros:
- Amor, enfia dois dedos! Quero sentir você arrombando!
Eu precisava dar esse prazer para o meu homem! Deu mais uma cuspida e nos dedos, posicionei dois dedos no cu do meu macho e falei com voz de safada:
- Quer dois dedos, então vai ganhar! Agora você é que vai ser minha putinha!
Sem dó, soquei os dois dedos até o fundo! Deu para ver a expressão de dor e prazer na cara do Lucas. Não parei. Soquei e comecei a chupar a rola dele até que senti pulsando.
O pau dele estava pulsando, latejando loucamente na minha boca, enquanto eu continuava arrombando o rabo do meu amor! De repente, senti o primeiro jato invadindo minha boca, minha garganta! Um, dois, três, cinco, sete. Perdi a conta de quantos jatos invadiram minha boca! O rabo dele espremia meus dedos enquanto ele gozava!
Que sensação louca e maravilhosa!!!!!!
Minha boca cheia de porra. Cheguei perto da boca do meu amado. Ele entendeu o recado. Abriu bem a boca e eu despejei toda a porra misturada com minha saliva dentro da boca dele, num belo snow ball! Enquanto despejava tudo na boca dele, tirei lentamente os dedos do rabo do meu macho.
Agora eu estava louca para um beijo demorado, saboreando a porra que agora estava na boca dele!
Mas uma coisa aconteceu.. o celular estava chamando. Era o chefe do Lucas. Ele com a boca cheia. O telefone não parava. Nosso tesão ainda a mil.
Quando percebi, Lucas pegou o celular e atendeu tentando disfarçar que estava ofegante. Falou por alguns minutos e então desligou.
Chegou perto de mim, me beijou demoradamente. Quando acabamos o beijo eu perguntei:
- Cadê a porra que estava na tua boca???
- Amor, para atender o celular, tive que engolir tudo!
- Poxa. você foi egoísta! Essa porra era para nosso beijo!
Caímos na risada. Lucas me deve um beijo com porra! rs
*Publicado por marcia_lucas no site climaxcontoseroticos.com em 14/06/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.