Tamanho não importa? É claro

  • Publicado em: 14/12/15
  • Leituras: 6295
  • Autoria: lopezht
  • ver comentários

por H. Thiesen


Tamanho importa sim, e muito. Em outras palavras, importa se o homem assimilar o tamanho da sua ferramenta. Porém, nesse caso, as dimensões possuem mais identificação com a postura do que com o volume, porém a postura pode ter relação com os centí­metros. Ou seja: A tomada de atitude de um homem em relação ao seu pau é mais importante e mais eficiente, do que alguns centí­metros a mais. Trocando em miúdos, vale mais uma mente equilibrada, aberta e livre de tabus, do que uma mente pequena.

De outro modo, paus maiores podem induzir uma mulher a prolongar-se dentro de si e isso, é uma decisão í­ntima, porque algumas mulheres podem não querer ou ser levadas à esse diferencial. Aí­ é que encontra-se o potencial da importância do tamanho.

O jeito que um homem fode é importantí­ssimo e subestimado. Um cara de pau pequeno com uma pegada forte e que saiba dominar o ato, pode ser bem melhor do que um outro com pau grande e que não consegue foder direito. Pessoalmente, prefiro um pau que consegue me dominar, sendo assim, não me importa o tamanho, mas se o cara não saber usar muito bem a sua ferramenta, prefiro os maiorzinhos, nem tão compridos e mais grossinhos, com os quais eu me viro melhor.

Vale dizer que, ter consciência do tamanho da sua ferramenta e saber usá-la, é saber dosar-se e, proporcionalmente ao seu tamanho, fazer a companheira sentir-se bem durante o ato. Não adianta ter um pau enorme, se na hora o homem pensar que a bucetinha é um pilão! Afinal, homem com pegada não é aquele que soca forte e quer encontrar o fundo, mas aquele que tem domí­nio completo da situação, impõe-se na relação e mostra que naquela hora ela, a mulher, é sua!

Creio que até aqui eu não falei diferente da maioria das teorias, opiniões e posições, que são ditas por aí­. Para mim dizer que o tamanho não importa, é uma posição que só satisfaz o politicamente correto, porque pessoalmente tenho a certeza que isso não é a verdade.

Conhecer um cara, fazer diversas fantasias a respeito dele, imaginar e se excitar com o que pode acontecer numa trepada e ir para a cama com ele, pensando que pelo menos a ferramenta é de tamanho normal ou é na média da maioria e, dar de cara com um "anjinho barroco", eu duvido que mulher não se decepcione ou que pelo menos não fique com vontade de rir!

- Que mulher fantasia um cara com pau diminuto? Da mesma forma, que mulher fantasia um pau de 35cm? Claro, há as exceções, mas a grande maioria fantasia um "pau", e pau, não quer dizer um pintinho ou um arrombador!

Na maioria das vezes a resposta à pergunta sobre o tamanho, é a clássica palavra "performance", ou seja: Tamanho não importa, o que importa é o que o cara faz! Mas cá entre nós e se o cara tem pintinho e é ruim de cama? Não dá nem para se virar sozinha. Porém, se o cara tem pelo menos um pinto normal, a trepada não será perdida, dá para remediar a situação!

- Fica deitado quietinho, deixa comigo, que eu mexo!

Ora, há mulheres que gostam de paus grande e mulheres que não, assim, se há gosto, é porque há preferência e então, o tamanho importa. Se uma mulher gosta de pau grande, o tamanho importa para ela, para outra que não gosta, também importa, porque ela sente-se bem com paus menores. As razões para preferir paus menores são várias e geralmente se apresentam como medo, desconforto, dor, bucetinha apertada, xoxotinha rasa, nada que não possa ser superado com um bom diálogo, paciência e muita excitação. Verdade seja dita, muitas tem medo de paus maiores, mas não tem medo de dar a bunda e, o cu não tem dilatação e nem lubrificação, coisas naturais que acontecem com a vagina durante o ato sexual, conheço mulheres que dão o cu à seco e nem por uma cuspidinha reclamam.

Diante disso, há uma pequena observação a ser avaliada; É muito mais fácil uma mulher que gosta de paus maiores satisfazer-se com pau menor do que o contrário, pelas razões que descrevi nos primeiros parágrafos, mas é claro, a performance do homem sempre será relevante.

Existe um pormenor que não é levado muito em consideração, o diâmetro do pau, algo que com muito menos frequência os homens se importam, pois para eles a referência é o comprimento. Quanto mais grosso o pau, maior será a sensação gerada à mulher, pois a área mais sensitiva numa buceta é a entrada e as sensações de saindo e entrando, enquanto estimulando simultaneamente o clitóris, é que fazem a diferença. De nada adianta um pau grande socando forte, levando o útero à garganta e causando desconforto, bem como, um pau pequeno escapando toda hora, batendo cabeça na entrada e machucando as adjacências.

É difí­cil transar com um pau muito comprido e ter ele lá dentro, mas torna-se algo profundo, posto que ele está lá e parece estar tocando o seu í­ntimo. De outra forma, ter dentro de si algo, sem importância de tamanhos, mas que sabe flanquear todos os seus sentimento, é um tesão imensurável. Em suma, quando se trata de tamanho do pau, o que importa mesmo é a grossura e claro, cada mulher prefere o tamanho que lhe cabe melhor, mas isso não quer dizer que ela não vá satisfazer-se com esse ou com aquele tamanho!

Fica claro então que, falando do tamanho do pau, em relação às mulheres,preferir é uma coisa, satisfazer-se é outra!

Resumindo tudo, o tamanho do pau importa, desde que o homem tenha consciência do que possui. Não adianta ter um pintinho se portar-se como se tivesse um pintão e achar que a mulher vai gozar só por que está com ele. Não adianta ter um caralho enorme, se não souber administrar o volume e ao contrário de dar prazer, proporcionar desconforto, achando que a mulher está gemendo de tesão pelo tamanho da ferramenta!

*Publicado por lopezht no site climaxcontoseroticos.com em 14/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: