Festinha Particular Parte I
- Temas: O que rola em uma festinha particular...
- Publicado em: 04/07/23
- Leituras: 2581
- Autoria: nana1936
- ver comentários
- Oi gente linda! Eu sou a Naná
- Oi gentes do Clímax, e eu sou a Aline
- Nós duas somos primas, falamos em uníssono
- Eu queria dizer, que a minha prima Naná muito da bocuda, já me descreveu, creio que ela também já se descreveu, o que faltou, fica por conta da imaginação de vocês.
Bem pessoal, aqui vai mais um dos aprontos da dupla “Naná & Aline”
Ontem à tarde, como vivemos só eu e meu pai, e ele estava viajando a trabalho, estava sozinha em casa, já que Aline mora em um outro local.
Sem muito o que fazer, tive a brilhante ideia de organizar uma festa um pouquinho diferente.
Liguei para meu melhor amigo Mauricio, colega de turma na faculdade.
- Mauricio? sou eu a Naná, escuta, estou assim, muito afim de aprontar um pouco, tipo uma festinha diferente.
- Mas o que será que essa gatinha moleca está tramando, perguntou ele rindo.
- Será o que estou pensando? Continuou ele.
- Naná, me diga, quem voce pensa convidar para a sua festinha?
- Bem... Mauricio na real sem ser voce, eu e a minha prima Aline, não tenho a menor ideia em quem mais convidar respondi.
- Tudo bem Naná, deixa comigo, eu sei a quem convidar
- Mais uma coisa, continuou falando, em quantas pessoas voce está pensando?
-Sabe Mauricio, talvez mais umas três ou quatro, no máximo.
Feito isso, tomei um banho e me arrumei, vesti uma calcinha preta de renda, e um vestido tomara que caia bem curtinho, quase no meio das coxas, que por sinal, cobria pouco mais do que minha bunda.
Na mesa da sala, distribui, uns canapés e salgadinhos, deixei a geladeira bem abastecida com cervejas e vodca, feito isso, fiquei aguardando os convidados.
Por volta das oito horas da noite, Mauricio me chama da portaria, aviso o guarda para eles subirem, abro a porta, e com ele estão minha prima Aline e mais três pessoas.
- Oi gente linda vamos entrando...
Mauricio: branco, 1,82 de altura, cabelo meio castanho, corpo normal, nem magro nem gordo, estava com uma bermuda no estilo saruel e camiseta de time.
- Bem vindo Leo, ele é primo, por parte da Aline, moreno clarinho, 1,77 de altura, cabelos pretos, corpo fortinho, mas não gordo, mas marombado, tipo corpo de academia, mesmo que ele não pratique, estava de calça jeans e camisa normal.
- Oi Aline exclamei dando um selinho nela, minha prima, com aquela bundinha que apesar de pequena era bonita e empinadinha.
Usava um vestido soltinho que ia também, como o meu, até o meio de suas coxas roliças.
- Boa noite Camila!! Falei abrindo um enorme sorriso...
Camila, ex do primo Leo da Aline, morena, um pouco mais morena do que seu primo.
Tinha 1,70 de altura, cabelos pretos e corpo de academia, peitos grandes mas nada exagerado, e uma bunda linda, grande e bem empinada, ela era o tesão em pessoa.
Além de ser extremamente linda, usava uma mini saia curtinha com um zíper lateral que ia de uma ponta a outra, a saia era do tamanho do meu vestido.
Um top tomara que caia, que além de deixar seu umbigo de fora, ele também fazia com que seus peitos parecessem ainda mais lindos.
Bem, todos entraram e nós começamos a conversar tranquilamente, enquanto comíamos alguns petiscos e as bebidas rolavam soltas.
Nesse momento, conversa, Mauricio falou:
- Bem pessoal, quero que saibam que esta festinha será uma festinha bem sacana, onde ninguem é de ninguem, portanto, vamos começar a sacanagem!
Então eu chamei a todos para ajudarem arrumarmos a sala.
- Ei, pessoal, venham dar uma mãozinha aqui, para montarmos o nosso “ambiente”
Fomos até o meu quarto e pegamos o colchão que era de cama de casal, levamos e o colocamos entre os dois sofás na sala, e então depois de arrumarmos tudo, ficamos sentados no colchão meio sem saber o que fazer.
Mauricio, começou a festa, indo em direção a Camila e a beijou.
Em seguida, fez com que ela se deitasse no colchão, beijando seu pescoço, perto dos seus peitos, indo até sua barriga, enquanto passava as mãos nas suas coxas.
Aline depois de encarar Leo e a mim tomou coragem e me beijou também, eu retribuí e comecei a passar a mão pelo seu corpo enquanto estávamos nos duas ajoelhadas sobre o colchão.
Ela foi passando a mão pelas minhas costas até chegar na minha bunda, apertando, e continuando a me beijar.
Leo por sua vez, foi chegando por trás dela e começou a beijar seu pescoço enquanto ia apalpando seus seios por cima do vestido.
Sem pensar duas vezes eu enfiei uma das mãos por baixo do vestido de Aline comecei a apertar sua bunda.
Com a outra fui acariciando o pau de Leo por sobre a calça, ele rapidamente respondeu estendendo uma de suas mãos e agarrando meus seios também.
- Gente olha isso falei, paramos de nós pegar e ficamos olhando Mauricio que sem camisa, chupava avidamente os peitos deliciosos de Camila
Ela já estava sem o top, e ele chupando com muita vontade aqueles deliciosos seios, enquanto uma de suas mãos passeava pelas suas (dela) costas.
- Amor...pode mamar a vontade, ela dizia com voz entrecortada, enquanto as mãos dele entravam por debaixo da saia indo até sua bunda.
Aquela cena estava uma loucura, deixando a mim e também a Aline muito excitadas.
Então, tiramos a camisa de Leo e em seguida sua calça, ficando ele somente de cueca box, com aquele volume lindo já bem aparente.
Em seguida, nós duas iniciamos uma caricia no seu pau ainda por cima da cueca.
- Isso mesmo garotinhas espertas, dizia Leo.
Após deixar ele bem duro fui até Aline e comecei a tirar seu vestido, Leo me ajudou e logo ela já estava só de calcinha, aliás, uma calcinha fio dental pequenininha que mal cobria sua pepeka.
Eu e Leo começamos a chupar os peitinhos dela, que a essa altura, só gemia de prazer
- Ui ui ui assim vocês me fazem gozar muito exclamava entre gemidos de prazer, enquanto passava a mão no pau de Leo e nas minhas coxas.
Foi quando, ficando em pé, iniciei meu showzinho...
Fui fazendo então um strip-tease, comecei puxando meu vestido pra cima mostrando minha calcinha, fui subindo, logo meus peitos saltaram para fora e acabei ficando só de calcinha também.
Me virei de costas dei umas reboladas indo até o chão tipo “na boca da garrafa” e olhando para eles, fui colocando o dedinho na boca.
Nesse exato momento, Mauricio e Camila pararam também pra apreciar minha performance.
Colocamos Leo deitado no colchão e fomos tirando seu pau pra fora, ele tinha uns 18cm, eu e Aline começamos a masturba-lo, logo em seguida nos revezávamos no boquete.
Enquanto Aline estava chupando Leo, aproveitei para olhar o que acontecia entre Mauricio e Camila.
PUTZ, ela estava gemendo bastante, Mauricio continuava a chupar seus seios enquanto ela estava com a mão dentro da bermuda dele, parecia estar masturbando com muita vontade.
Ele por sua vez, com a mão dentro da saia de Camila, que a essa altura já quase chegando na cintura, onde eu podia ver ele esfregando a bucetinha dela por cima da calcinha preta de renda que ela usava.
Agora, foi vez da Camila dar o show, se levantou ficando em pé enquanto todos nós de joelhos, olhávamos para ela, Camila foi abrindo o zíper bem devagar enquanto rebolava sensualmente.
Em seguida, ficou de costas para nós, tirou a saia se inclinando para frente e exibindo sua bunda deliciosa.
Virando-se em seguida, ficou de frente e começou a rebolar e se agachar abrindo suas pernas.
Depois, ficou em pé, virou-se de costas novamente e foi descendo a calcinha, mas apenas inclinando seu corpo para frente deixando bem visível sua bucetinha maravilhosa.
Mauricio, não pensou duas vezes e a atacou, fazendo com que ela se sentasse em um dos sofás e ajoelhado no colchão de frente para ela foi abrindo suas pernas e caindo de boca na sua bucetinha.
Eu então tirei minha calcinha e ajudei Aline a tirar a dela, em seguida eu a coloquei deitada no colchão e comecei a chupar sua linda xaninha.
Foi então que o Leo chegou por trás de mim lambendo meu cuzinho, que depois de molhado, foi me penetrando com o dedo médio fazendo círculos.
Juro que comecei a ter uns lindos calafrios, que percorriam meu corpo da nuca ao meu agora sendo explorado, anelzinho.
Logo em seguida começou a meter, ele metia aquele pau gostoso em mim enquanto eu comia a bucetinha de Aline com a boca.
Sentia Aline tremer na minha boca, depois de um tempinho paramos e voltamos nosso olhar para o Léo e a Camila.
Continua
*Publicado por nana1936 no site climaxcontoseroticos.com em 04/07/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.