Fazendo a revisão do carro

  • Temas: Sexo imaginavel
  • Publicado em: 15/07/23
  • Leituras: 2470
  • Autoria: Drdosexo
  • ver comentários

Neste conto aconteceu algo inesperado.


Ontem fui deixar meu carro na concessionária para revisão.


Cheguei na hora marcada e me atendeu com um lindo sorriso, Amanda.


Uma bela mulher lá pelos seus 45 anos, morena Clara, lábios carnudos, peitos médios, porém com uma bunda fenomenal. Trajava o uniforme da concessionária, com uma calça colada e salto, com ua blusa de botão porém muito sexy.


Ja era a segunda vez que me atendia.


Deixei o carro como de costume, fizemos o procedimento de entrada, porém sempre observando um sorriso dela pra mim todo o tempo.


Ficou de me ir posicionando da evolução e que me ligaria para buscar o carro no final da tarde por volta das 16: 30 hs, e assim transcorreu o dia.


Por volta das 17: 30, estranhando não receber sua ligação liguei na concessionária, onde ela me atendeu, se desculpou a demora e disse que poderia retirar as 18 hs, onde em um primeiro momento estranhei, já que era uma sexta-feira e lá fechava exatamente as 18 hs.


Bom, assim o fiz, e ao chegar já me deeparava com alguns funcionários já se retirando do expediente.


Veio Amanda toda cordial e disse que já iríamos encerrar o atendimento, e que seria um prazer fazer aquela hora extra... O que já me deixou excitado.


Foram saindo os demais funcionários, ai ela me disse que não precisava me preocupar porque de todas as formas ela teria que esperar um dos mecânicos voltar, já que o mesmo fora entregar um carro de um cliente no domicílio, e demoraria pelo menos meia hora ainda, já que era horário de pico no trânsito, e ela fecharia a concessionária.


Assim de acertado o pagamento do serviço, apos algumas trocas de palavras já num tom mais íntimo, já não conseguia parar de observar aquele decote, onde o botão de cima se encontrava aberto.


Amanda me convidou para ir até o pátio para ver se o serviço estava ok, a acompanhei podendo ver aquela linda bunda a minha frente...


Com aquela situação ali, uma gostosa na minha frente, sozinhos naquele lugar, meu pau já queria pular pra fora, e como estava de bermuda mais difícil estava de esconder.


Ao entrarmos no carro para vistoria, Amanda sentou-se no lado do passageiro, fechando sua porta, e logo emendou a fala... Nossa com este vidro aqui escuro não se vê nada que acontece aqui dentro e sorriu de forma safada...


Foi a deixa, não pensei 2 vezes, passei minha mão sobre sua nuca e a puxei para um beijo quente..


Ela não se fez de rogada, já começou a apalpando minha rola e disse... Por isso te deixei por último... Porém vamos sair do carro e vamos até uma salinha lá dentro que não tem câmeras.


Assim fizemos, já não me aguentava de vontade de fuder aquela mulher..


Na salinha ela já foi tirando minha rola pra fora e fazendo um boquete fenomenal, dizendo ser a complementação dos serviços...


Lambia, chupava, engolia....


A virei de bruços no sofá, após tirar aquela calça e pude ver uma linda buceta, de lábios carnudos, toda ensopada... Que buceta.... E ela disse, me fode sem medo...


Dei uma estocada de ua vez... Ela deu um grito gemendo e pedindo mais...


Que mulher, que buceta.... Parecia estar no cio...


Após algum tempinho metendo ela já anunciou um gozo fenomenal.... E logo após se virou pegou meubpau metendo na boca e pedindo meu leite... Que gozada, Amanda não desperdiçou uma gota... Deixando limpo meu pau.


Nos recompomos, já que já estava por chegar o mecânico.


Nos despedimos, não antes dela confirmar ter feito tudo de caso pensado...


Vou ter que andar muito... Não vejo a hora de fazer a nova revisão....




*Publicado por Drdosexo no site climaxcontoseroticos.com em 15/07/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: