Seu Tonhão me comeu todinha

  • Temas: sexo interracial e casual
  • Publicado em: 24/07/23
  • Leituras: 7336
  • Autoria: Soninha88
  • ver comentários

Eu tinha acabado de fazer concurso de vestibular, e havia passado, estava super feliz! Eu sou filha única, e meus pais trabalhavam o dia todo, havia uma diarista que ia lá na segunda feira pra dar uma limpeza geral na casa, estava no verão e eu estava de férias, meu pai tinha acabado de ser promovido no emprego e passou a ganhar quase o dobro, foi o que ele disse! Meu quarto estava com um armário velho todo ruim, as portas não fechavam direito e as gavetas prendiam, minha cama estava velha também, rangendo e com o estrado quebrado e o colchão todo ruim, já acordava até meio dolorida! Por eu ter passado no vestibular, meu pai me prometeu comprar uma cama nova e colchão novo, e um armário embutido novo pra colocar na parede atrás da porta, onde o outro velho ficava!


Eu estava indo à praia todo dia com minhas amigas, era final de novembro e estava muito calor aqui no Rio. Como prometido, fui numa loja e compramos a cama que eu escolhi, e meu pai chamou um rapaz pra tirar as medidas da parede pra fazer o armário. A cama chegou dias depois, um dos porteiros amigo do meu pai, recebeu e viu o rapaz montar tudo onde era a outra cama. O armário velho já havia sido desmontado, e todas as minhas roupas e coisas, foram colocadas no quarto de empregada lá na área. No dia seguinte de tarde, já tinha voltado da praia, foi um rapaz lá em casa pra tirar as medidas, e me mostrou fotos de um armário que tinham colocado na semana anterior que era parecido com o que eu queria, com uma penteadeira com espelho no centro, eu gostei e disse que queria igual. Na semana seguinte, na segunda feira, eles entregaram o armário desmontado e a diarista recebeu, colocaram tudo na sala como meu pai mandou, apenas a base colocaram no meu quarto no lugar certo. Eu estava na praia e quando cheguei e vi tudo, fiquei super feliz!


De noite meu pai veio me dizer que no dia seguinte viria um homem pra montar o armário, e que eu ia precisar ficar em casa pra receber ele e vigiar se ele estava trabalhando direito, e comprar o almoço pra ele e algo mais que precisasse! Fiquei muito chateada porque ia perder a minha praia, já estava com a marquinha do biquini, mas queria que ficasse mais firme na esperança de um rapaz se interessar por mim, sentia os olhares dos rapazes e dos homens na praia, mas era sempre aquele olhar safado de desejo dos machos para com uma bela fêmea novinha e gostosa! Minha cama nova já havia chegado e estava uma delícia ficar nela. Acordei cedo com meus pais, tomamos café e eles se foram ainda cedo pro trabalho, estava sozinha quando pouco depois de 8 horas, tocou o interfone e eu mandei o rapaz subir. Estava bem a vontade como costumo ficar em casa, estava com um shortinho bem curtinho fitness de lycra branco, e um top rosinha pra cobrir os seios, tocou a campainha e eu abri a porta, era um negro alto e forte, disse pra entrar, mas ele ficou alguns segundos parado me olhando de cima em baixo, fui andando na frente, dei uma leve olhadinha pra trás e ele estava de olhos fixos na minha bunda. Adorei, gosto de provocar e ser desejada, e acho que ele gostou muito do que viu!


Confesso que senti atração por ele, qual mulher não sentiria, ainda mais que eu estava carente, já tinha quase um mês que eu não sentia um pau dentro de mim, claro que dei uma olhadinha discreta pro seu monte no meio das pernas, e era enorme! Já tinha ouvido falar que os negros costumam ter um documento grande e grosso, e pra uma menina carente de pica, fiquei molhadinha no ato imaginando coisas! Ele falou se chamar seu Antônio, mas que era mais conhecido por Tonhão, eu me apresentei também "sou a Soninha, qualquer coisa é só falar". Ele começou a trabalhar e eu peguei meu celular e meu note e fui pra minha cama em frente dele, coloquei três travesseiros pra ficar recostada, e fiquei com as pernas encolhidas aparecendo minhas coxas, ele estava trabalhando e olhando pras minhas coxas o tempo todo, lembrei da minha florzinha que estava coberta apenas por uma calcinha e um shortinho, e ele estava olhando direto sem cerimônia, abri um pouco as pernas como que sem querer olhando pro note, ele ficou de olho e até passou a mão por cima da bermuda alisando o bruto! Isso estava me deixando excitadinha, senti minha xaninha ficando molhadinha, me levantei e puxei o shortinho pra ficar mais enfiado na bundinha, e ficou até aparecendo um pouco das polpinhas, fui na cozinha e passei por ele, ele deve ter olhado com certeza, estava molhadinha e decidi ir no banheiro bater uma pra me acalmar, foi o que fiz, e fiquei com uma mão nela e outra tampando a boca pra não fazer barulho de tanto que eu gemi. Voltei pro quarto e ele me pediu pra tirar a camisa porque estava suando e com calor, ele era um homem de uns 30 e poucos anos, e quando tirou a camisa, vi aquele peitoral definido de trabalho pesado, bíceps musculosos, nem barriga de cerveja ele tinha. Comecei a ficar molhadinha de novo, pois sem a camisa, o monte ficava mais evidente, tirei dois dos travesseiros e fiquei deitadinha de lado e encolhi as pernas, ele ficou olhando direto e passou de novo a mão no bruto por cima da bermuda, eu já estava me derretendo de novo!


Ele puxou conversa comigo, e disse "muito chato você não ter ido a praia hoje só por minha causa, está o maior sol" e eu disse "não tem nada não, ainda tem muito verão pela frente" e ele voltou a trabalhar. Fui pra sala pra parar de olhar pra ele e me acalmar, mas cada vez que ele ia lá pra pegar uma peça do armário, eu não conseguia parar de olhar pra ele e pro monte dele, e ele estava percebendo isso. Uma hora ele pediu pra ir ao banheiro, levei ele no banheiro de empregada na área e fui no quarto de empregada pegar algo, estava a maior bagunça e demorei um pouco, quando voltei e passei pela área, ele estava saindo do banheiro com a bermuda aberta e uma coisa grande e grossa pendurada pra fora, fiquei hipnotizada olhando direto pra aquela coisa enorme mesmo ainda mole, vi logo que era um mastro de respeito, recobrei os sentidos e saí andando em passos acelerados pra sala, ele passou pela sala me olhando com aquele olhar safado dos homens, olhei pro chão e ele foi pro meu quarto e voltou a trabalhar! Eu não conseguia parar de pensar naquela coisa pendurada, pra mim que estava carente foi o estopim, pensei comigo "tenho que dar pra esse homem!" fui no quarto de empregada e peguei o menor biquini que eu tinha, fui no banheiro e coloquei, fui lá no quarto e quando ele me viu ficou me comendo com os olhos e disse "vem cá menina, eu sei que você gostou do que viu, olha aqui" abriu a bermuda e botou o monstro pra fora, não me contive e me ajoelhei na sua frente, segurei aquela tora que estava a meia bomba com minhas duas mãozinhas e fiquei alisando, ele falou "lambe ele, putinha...lambe a pica do negão que vai te comer todinha" tirei uma mão e comecei a lamber de cima em baixo, de um lado e do outro, ficou duro que nem pedra, ele segurou meus cabelos e falou "chupa ele, putinha" eu abri bem a boquinha, era muito grosso, mas ele foi metendo na marra na minha boca até eu sentir lá na garganta me sufocando um pouco" ele forte como era, ficou metendo o cacetão até minha garganta e voltava, usando minha boquinha como se fosse uma bucetinha, até que gemendo muito meteu tudo até na garganta e eu senti suas bolas no meu queixo, e ele gozou uns 3 ou 4 jatos de muito leitinho que eu fui engolindo tudo, até sobrou um pouco de leitinho na minha boca pra eu sentir o seu gostinho delicioso, e eu engoli tudo. Fiquei dando lambidinhas e chupadinhas até engolir as últimas gotas!


Ele então me segurou e me levantou, mandou eu tirar o biquini e ficar nua, obedeci, ele então mandou eu me deitar na cama e abrir bem as pernas, de novo obedeci, ele se ajoelhou do lado da cama e foi lambendo meus peitinhos enquanto foi metendo dois dedos na minha xaninha molhadinha e ficou me comendo com os dedos e lambendo meus biquinhos durinhos, estava uma delícia e logo me veio um orgasmo forte, intenso. Ele então parou e foi subindo na cama e se ajeitou na minha frente, colocou sua tora na entradinha da minha florzinha e foi se deitando em cima de mim, fui sentindo algo super grosso me invadindo bucetinha a dentro e foi até meu útero, ele então começou a me comer devagar, e aos pouco foi ficando mais rápido, ele me chamava de muitos nomes, eu estava gemendo alto e me veio logo um orgasmo, depois outro e outro, depois do meu terceiro orgasmo seguido, ele gemeu alto e meteu com força lá dentro e eu senti seu mastro gozando jatos e mais jatos de muito esperma lá no fundo do meu útero! Ele ficou ali deitado em cima de mim com tudo dentro e ficamos nos beijando, eu fiquei sentindo seu monstro latejando dentro de mim lançando as últimas gotas e ele me beijando, eu estava no paraíso! Depois de um tempo ele saiu de dentro de mim e se deitou na cama pra descansar, ficamos fazendo carinho um no outro por uns 20 minutos eu acho. Então ele mandou e chupar seu peruzão pra ficar duro de novo, fiquei de 4 na cama do seu lado lambendo e logo depois fui chupando aquela coisa enorme que foi ficando cada vez mais dura e maior, ele ficou alisando minha bundinha e foi metendo dois dedos na xotinha melada e melando meu buraquinho, depois meteu mais os dedos e foi metendo no meu cuzinho, estava uma delícia eu ali de 4 chupando aquela tora e ele me comendo o rabinho com seus dedos, e quando estava duro que nem ferro, ele mandou eu parar, se levantou um pouco e mandou eu ficar de 4 na cama e disse "fica de 4 e empina essa bunda gostosa pro negão aqui" eu obedeci, aquele machão merecia tudo, ele então foi metendo seu mastro na xana melada de porra e melzinho e pincelava meu rabinho, fez isso umas 3 vezes, então meteu um pouco sua tora na minha buça melada, colocou o bruto na portinha do meu cuzinho, segurou minha cinturinha com as suas mãos fortes, e foi metendo devagar, senti minhas preguinhas se abrindo toda pra engolir aquele mastro, eu senti um gigante grossão me invadindo cu adentro até eu sentir suas bolas na minha florzinha. Ele começou a bombar com força que nem um tarado me chamando de tudo que é nome, eu gemia alto descontrolada e ele me fodia com muita força, tive dois orgasmos pelo rabinho sem me tocar, até que ele gemendo que nem um urso, deu uma 3 estocadas com muita força e gozou um copo de porra lá dentro das minhas entranhas. Ele ficou um pouco ali parado dentro de mim até sua respiração ofegante se acalmar, saiu de dentro de mim e caiu na cama deitado pra descansar, eu caí deitadinha de bruços na cama parecendo uma gelatina de tão mole que estava, sem força nenhuma!


Vimos que já eram 2 da tarde, pedi o almoço numa churrascaria lá perto de casa pra duas pessoas, chegou e eu paguei, ele comeu tudo, eu comi algo que tinha na geladeira, e bebemos coca cola. Claro que não deu pra acabar o armário naquele dia, e ele teve que voltar na 4a feira, na 5a feira, e na 6a feira, quando o armário ficou pronto! Claro que todos os dias, seu serviço principal era me comer todinha, fiquei apaixonada por aquele cacetão gigante, mas o serviço acabou e ele foi embora de vez!


Minhas descrições estão no meu perfil, esqueci de colocar aqui...


Beijinhos pra todos, e todas (gosto muito)








*Publicado por Soninha88 no site climaxcontoseroticos.com em 24/07/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: