A menina e a calcinha

  • Temas: Primeira calcinha fio dental e a minha primeira vez!
  • Publicado em: 25/07/23
  • Leituras: 4254
  • Autoria: nana1936
  • ver comentários

Oi gente linda!!! Este relato é totalmente fruto da minha imaginação, estava sem sono e com meu “daddy” dormindo... Aproveitei esses momentos tranquilos para aliviar meu stress fumando e sonhando.


Como todo conto que se preze... Era uma vez....


Sou uma garota catarinense, 1, 70m uma típica “polaca”, branquinha, loira (natural), magrinha de cintura fina e por isso os meus seios ficam em evidência.


Adoro meus seios, são pequenos, mas bem firmes e até hoje posso colocar um lápis embaixo deles que não fica preso resultado... Minhas amigas morrem de inveja!


E adoro fio dental, sério gente. Eu só tenho calcinha e biquíni assim. E agora vou contar como adquiri essa preferência e também de como foi a minha primeira vez.


Em 2006, cursava o último ano do ensino médio apesar de não ser tão novinha, tinha acabado de completar dezoito anos e ainda era virgem. Mas eu já sabia muito bem o que era um contato assim mais íntimo, pois já tinha feito sexo oral e recebido “mamadinhas” nos seios e mão boba na xaninha.


Como de costume, existe sempre a festa de formatura e então eu queria um vestido bem legal, que valorizasse o meu corpo... Entenda sexy.


Fui às compras com minha prima Aline e várias lojas e vestidos depois, acabei encontrando uma que me agradava.


Como ele era de cetim, marcava muito a minha calcinha (na época eu ainda usava essas tradicionais), então a vendedora, vendo que eu tinha gostado do vestido e para não perder a venda, me mostrou uma calcinha fio dental branca.


Era a primeira vez que via uma desse jeito…Era só uns fiozinhos mesmo, atrás formava um “T” e na frente era um triângulo mínimo, imaginem uma calcinha pequeninha!


Eu fiquei meio em dúvida, mas tinha gostado. Comprei o vestido e a calcinha fio dental.


Era final de ano, já sem compromisso com as notas, pois havia passado, resolvi pôr a calcinha pra ir à escola.


Escondido, é claro. Eu estava me sentindo a verdadeira puta, usando uma minissaia, camisetinha do uniforme e a minha calcinha pequenininha fio dental…


Como vocês devem imaginar, eu já tinha uns “ficantes” na escola e claro, chamei o mais gatinho pra ir dar uma volta no pátio (lá tinha um ponto oficial de amassos).


O garoto aproveitou que eu estava “doidinha” e passou a mão em tudo quanto foi lugar. Voltei para a sala toda vermelha, estava com um fogo que não dá pra imaginar.


Fiz essa travessura mais três vezes até terminarem as aulas. Quando chegou o dia da minha formatura, fui ao salão, estava me sentindo “a mulher fatal” com meu vestido longo, justo, decotado e por baixo só a minha minúscula calcinha.


Na cerimônia tudo rolou bem, mas quando começou a festa mesmo… veio um moreno com quem eu já estava trocando olhares e me tirou pra dançar…


Eu estava me sentindo hiper sexy com aquela produção e o cara era um gatinho, não deu outra!


Meus pais já tinham ido embora porque meu irmão caçula estava chorando, então fiquei só eu, minha prima e o namorado dela.


Como minha prima nem dava a mínima pra mim, fomos eu e o moreno procurar um local mais tranquilo.


Eu já tinha sido bolinada antes, mas ele parecia que tinha quatro braços, sério! Eu sempre sentia uma mão e o beijo então?!? Uma loucura.


Ficamos nisso e lá pela madrugadona, com a festa mais vazia fomos para um depósito, e lá o safado ergueu o meu vestido e puxou minha calcinha de lado.


Foi a primeira vez na vida em que recebi um oral, que delícia!!! Já tinha feito em vários meninos, mas nunca tinha recebido. A partir daí não tinha mais volta.


Depois de receber uma deliciosa chupada na xaninha, resolvi retribuir e abri a calça dele. O pau dele saltou pra fora de tão duro e comecei a chupar aquele pau moreno delicioso. O safado gemia e eu adorando… não demorou e ele anunciou que ia gozar.


Eu continuei chupando, afinal, tinha adorado o oral que ele tinha feito e queria retribuir… Ele gozou na minha boca, escorreu e engoli. Era muito gozo.


Ele voltou a sua atenção pra mim e começou a mamar os meus seios e masturbar, gente eu estava subindo pelas paredes e pedi pra ele me comer… ele me ajeitou deitada em um monte de toalhas de mesa e colocou a camisinha e começou a meter.


Gente, que dor…. Ele foi com calma e carinho, mas doía hein... Só que eu estava decidida a sair dali mulher, queria dar de qualquer jeito.


Quando ele rompeu meu hímen eu gritei, mas aí a dor começou a diminuir e eu pude aproveitar melhor. Ficamos lá um tempão.


Quando saímos, Aline estava me procurando e logo percebeu o que tinha rolado. Uma garota com aquela cara de “menina bem comida”. Ela me chamou a atenção, mas deu apoio, afinal ela também achou o rapaz um gato.


Foi assim que perdi a virgindade e comecei a gostar de fio dental. Depois disso, passei a comprar cada vez mais calcinhas assim, até não ter mais nenhuma dessas tradicionais grandonas.


E claro que também continuei transando….


FIM


*Publicado por nana1936 no site climaxcontoseroticos.com em 25/07/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: