Meu filho, bêbado

  • Temas: Incesto
  • Publicado em: 27/07/23
  • Leituras: 2161
  • Autoria: Cigano60
  • ver comentários

MEU FILHO, BÊBADO

CIGANO60

Tenho um orgulho muito grande, pois meu único filho sempre foi um exemplo para muita gente grande, inclusive seus primos mais velhos, que vivem na gandaia.

FLÀVIO, desde a escolinha, sempre foi muito chegado a Luta Livre, paguei seu desenvolvimento em judô, que ele joga muito bem, Faixa Preta aos 20 anos, instrutor super gabaritado, quando terminou seus estudos formais, me convenceu a ajudá-lo a montar uma Academia, onde eu seria a sócia capitalista e ele o grande responsável técnico.

Seu antigo professor, que o admira muito, incentivou e orientou os primeiros passos, localização, equipamentos, REGULAMENTO RÍGIDO, e sempre vai pra lá passar as horas, pois já se aposentou, e para ele, Flávio é o filho que ele gostaria de ter tido

Somos só nós os dois, pois meu marido, que tendia ao alcoolismo, faleceu há vários anos, mas, graças à sua prudência, deixou um bom pé de meia, investimento com o qual temos vivido a vida, e montamos a Academia..

O regulamento da Academia proíbe os alunos de usar qualquer bebida alcoólica, pois isso quebra a disciplina, a atenção e os reflexos de ataque e defesa, fundamentais para um lutador.

Jovens nem sempre resistem, e quando bebem, ficam de quarentena por 15 dias. Se alguém repetir, é convidado a sair da Academia.

Comemoração do terceiro ano de fundação, resolveram comer um sushi, preparado pelos pais de um aluno de origem japonesa. Não era o caso de eu comparecer, pois era uma comemoração só entre alunos e seus instrutores.

Onze da noite, Flávio chega em casa, evidentemente alterado. Como costuma fazer, veio me dar um beijo de boa noite, e senti o forte cheiro de cerveja, em seu rosto, suas mãos, sua roupa.

R E C L A M E I.

-- VOCÊ quebrou suas próprias regras, e isso é um terrível máu exemplo pros seus alunos. Por que bebeu?

- Desculpe mãe, foram só umas latinhas de cerveja...

-- Quantas?

- Não lembro, umas 4 ou 5...

-- Isso não são umas, SÃO MUITAS... Vá tomar um banho caprichado e jogue toda essa roupa na área, pois o cheiro em você e nelas está insuportável. Depois venha cá, que eu quero cheirá-lo !

DEPOIS DE 20 MINUTOS, lá vem o Flávio, com cara de quem lambeu sabão, pedir desculpas e se dar para eu cheirar.

Aninhou-me em seus braços, posição normal para nós, e começou a beijar meu rosto e pedir desculpa por sua falta. Tentei minimizar a crítica, mas amanhã ele vai ouvir poucas e boas, pois afinal, eu sou sócia e posso reclamar. O beijo de arrependimento dele estava gostoso, e creio que ele de fato, está constrangido por ter pisado na bola. Também o beijei, pois filho tem lugar garantido no coração de mãe, mesmo fazendo cacas.

Ele não parava de me beijar na bochecha, no pescoço, nos olhos, no queixo, na garganta, na orelha, só faltava na boca.

NÃO FALTA MAIS.

Quase me matou de susto, mas senti um prazer muito grande em seu beijo, e RETRIBUÍ, pois fazia muito tempo que não era beijada assim, com tanto amor e carinho.

CARINHO??? Suas mãos começaram a acariciar minhas costas, meu pescoço, minha cintura, e comecei a lembrar de um tempo passado, quando eu ADORAVA ser acariciada. A emoção da lembrança começou a mexer com meus hormônios, e comecei a sentir um certo calor, que nem lembrava mais que um dia existiu.

Flávio, ao beijar minha garganta, pela frente, escorregou a boca e beijou meu seio. Reclamei, e ele disse que estava com saudade do tempo em que mamava em mim, e mamou um pouco no esquerdo, depois passou pro direito.

CREDO! Há quanto tempo não sentia essa emoção! Amamentar o amor de minha vida. Pode mamar, mamãe deixa e adora!

Mamou com muita vontade, e como a boca de um adulto é diferente da de um nenê, isso começou a provocar mil lembranças, do tempo em que meu marido vivia, pois ele também gostava muito de mamar em mim. Eu adorava.

Começou a descer aquela mão quente pra minha barriga, lisinha, pois me mantenho em boa forma, graças à Academia, onde também temos setor de fisioterapia. E a mão começou a acariciar minha cintura, desceu um pouquinho e beirou a nádega, também ainda bonita, por cima da calcinha, e meu corpo começou a reagir a tanto carinho, que não recebia há mais de 10 anos.

O ANJINHO do ombro direito avisou,

É MELHOR PARAR, POIS ESTÁ FICANDO MUITO QUENTE!

Mas o DIABINHO do ombro esquerdo sugeriu:

........ Só mais um pouquinho, ......é tão bom receber um carinho puro........

A mão começou a acariciar a nádega, perigoso, mas estou adorando, passou pra outra nádega e correu um dedo entre as duas. QUAZE MORRI!

Alertei Flavio que tinha que parar de passar a mão como se eu fosse sua namorada, e ele disse que sua única namorada sou eu.

E AGORA? QUE DEVO FAZER?

Estou gostando tanto, e ele também.... Continua me beijando em lugares que eu nem lembrava que existiam, axilas e lateral dos seios, me virou de barriga para baixo e começou a beijar minha coluna, mordiscando cada pedaço, passou pra baixo da cintura e lentamente começou a empurrar minha calcinha para a divisa entre as nádegas E AS COXAS..... Tirou a cueca.......

-- PÁRA!!! ESTÁ TUDO ERRADO!!! SOU SUA MÃE!!!

- EU SEI, E TE QUERO MUITO, COMO MÃE, MAS TAMBÉM COMO MULHER, POIS VIVO SONHANDO CONTIGO E NÃO AGUENTO MAIS..

Sua boca voltou pro meu pescoço, mordiscando minha nuca, deitado em cima de mim, tirou minha calcinha, mãos nos meus seios, e senti o volume do pau acariciando e pressionando minhas coxas e entre as nádegas. Com os pés afastou minhas pernas, pau pertíssimo da bucetinha. Quando encostou nela, CHEGANDO NO CLITÓRIS, senti um espasmo e perdi o controle do corpo, que se remexia para todos os lados

E PRA FRETE E PRA TRAZ LOUCURA....

AO IMAGINAR ELE ENTRANDO EM MIM...

G O Z E I.

Não deu pra segurar, veio como uma tempestade no deserto, pois eu não sabia que meu corpo ainda estava tão faminto, tão desejoso, tão VIVO;

ACABOU com minha resistência, minha preocupação, meu cuidado em me manter intocada, me senti uma MULHER, que foi seduzida e vai ser possuída por um mestre diabólico. Não dá pra voltar ou parar..............................................

------------------------ AGORA QUEM QUER SOU EU ! ! ! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Seu instrumento, de bom tamanho, era a medida certa para mitigar uma fome que eu nem sabia que sentia e que estava tão grande.

Virei de frente para ele e comecei a beijá-lo com o mesmo furor com que ele estava me beijando, pois todas as barreiras foram pro espaço.

Beijei sua carótida, pomo de Adão, mamilos, umbigo, cheguei no Garotão e conversei bastante com ele, enquanto Flávio conversava com a Garotinha, até o momento em que a Garotinha quiz conversar direto com o Garotão, e ambos se abraçaram, se beijaram se aconchegaram e se transformaram em um só, numa explosão de gozo infinito.

A primeira rodada ................... Foi muito rápida, pois a sede no deserto era muito grande, mas a segunda foi com mais calma, apreciando a paisagem de cada lugar, provando todos os frutos da estação, saboreando as comidinhas locais, e bebendo o néctar da flor que está nos braços.

Conversamos um pouco.

- Preciso te confessar uma coisa muito feia. Menti pra você. Não bebi nada de álcool, nem hoje, nem em qualquer outro dia. Aquilo tudo, cheiro de cerveja no rosto e nas mãos, nas roupas, corpo, tudo, foi armação. Sabia que você ia me mandar tomar banho e que depois eu deitaria contigo, pedindo perdão, que você acabaria dando.

A única maneira de te seduzir seria provocando tua irritação e pedindo teu perdão, com muito carinho, com afago, com sedução, e este sempre foi meu objetivo final.

Mulheres existem aos montes, mas para mim você é a única que me ilumina, com seu jeito carinhoso, paciência e amor, não só de mãe, mas de mulher.

. Muitas vezes observei você olhando pro volume do Garotão, e sabia que havia uma demanda reprimida. Por outro lado, você só me tratou com muito amor sempre, e adoro tua personalidade, tua segurança, tua classe, tua simplicidade e esse corpo espetacular que você mantém sempre tão elegante, O MAIS BONITO DA ACADEMIA. Sempre te desejei como mulher, só não sabia como chegar lá, então bolei a bebedeira .

............... QUE FUNCIONOU......................

-- BANDIDO. Me enganou direitinho, e me seduziu magistralmente bem, pois acreditei na bebedeira, na inocência das carícias, no calor dos beijos e tudo mais, até o Garotão encostar em mim e cutucar a Garotinha..........

Aí, não dava mais pra segurar....... MAS EU ADOREI.....!!!!!

O ÚNICO HOMEM QUE CONHECÍ FOI SEU PAI, E AGORA VOCÊ.

PRECISO E QUERO testar mais vezes, pra ter certeza de que gostei e não foi só um sonho, e você mostrou que estou bem viva.

Fica comigo hoje?

Vivemos a nossa Lua de Mel, M A R A V I L H O S A

E PODE ACREDITAR, GOSTEI,..... M U I T O......

*Publicado por Cigano60 no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: