Primeira vez...

  • Publicado em: 16/12/15
  • Leituras: 4029
  • Autoria: Sra_Picante
  • ver comentários

Olá, esse é o meu primeiro conto, então espero que gostem e que eu consiga passar tudo que eu vivi no dia pra vocês.

Eu tenho 1,60, tenho vermelho (na época desse conto eu tinha cabelos naturalmente loiros). Nem gorda nem magra, digamos que eu seja um meio termo. Bumbum avantajado e peitos medianos.

Pois bem, vamos ao ocorrido.

Eu tinha 15 anos. Conheci um rapaz um ano mais velho que eu, fazí­amos cursinho juntos. Ele é negro, 1,70, forte e simpático. Naquela época eu era um tanto inocente e não sabia muita coisa. Era ví­cio ter uns perfis falsos no orkut, eu tinha vários e, em alguns deles, tinha uns contatos p/ se exibir na webcam (deixo pra outro dia). Ele me cantou por dois meses até que aceitei namorar com ele. Ficamos mais dois meses apenas nos amassos. Determinado dia, ele me chamou pra ir à noite em um ponto turí­stico da minha cidade. Eu estava de casaco, short e tênis. Ele com casaco e calça. Chegamos ao lugar e já estava muito escuro, tinha apenas algumas pessoas fumando e conversando. Sentamos longe deles, quase no meio da mata que tinha no lugar, conhecido por muitos jovens frequentarem pra fumar e transar.

A lua estava linda, e eu suando frio. Comentei que eu amava as costas malhadas dele. Foi quando ele tirou o casaco e pediu pra eu passar as mãos emassagea-lo.

Fiz o que ele pediu e comecei a ficar molhada, muito.

J começou a me beijar, passar a mão em mim, até que colocou por dentro do meu short. Fui ficando mole só com isso e gemendo baixinho pedi p/ ele me penetrar. J tirou meu short, colocou minha calcinha p/ o lado e meteu em mim de uma vez. Meus olhos encheram de lágrimas e comecei a arranha-lo com forme ia metendo. Não demorou muito e ele tirou o pau de dentro de mim e gozou próximo aonde uma das minhas mãos estava. Fiquei completamente envergonhada, coloquei meu short e sai correndo de volta pra casa. Nesse mesmo dia, discuti com a minha mãe adotiva e descobri que iria morar com a minha mãe biológica, em outro estado.

No próximo, conto pra vocês a melhor transa que eu tive.

Bejundas 😙

*Publicado por Sra_Picante no site climaxcontoseroticos.com em 16/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: