Meu primeiro boquete
- Temas: desejo, descoberta e prazer
- Publicado em: 27/07/23
- Leituras: 6859
- Autoria: adrian2006
- ver comentários
Vou contar minha história. Sou filho de mãe solteira e jamais senti a falta de um pai. Morávamos num bairro em uma casa simples no subúrbio de São Paulo, estudei em escola pública até o ginásio.
Tinha um amigo Valter, e na fase da adolescência fazíamos o que todo jovem faz, ver filmes eróticos na internet, nos masturbávamos e isso praticamente quase de diariamente. Eu adorava isso pois eu e meu amigo mediamos quem tinha o pau maior e tal.
Certa vez vimos um vídeo de dois garotos fazendo mão amiga e resolvemos imitar e foi ai que adorei pegar no pau dele e isso aumentou nosso prazer. Um certo dia ele propôs: "Ei Lúcio que tal se agente tirar no par ou impar na melhor de três e quem perder bate para o vencedor umas a semana toda".
Eu adorei a ideia e para minha alegria perdi e durante uma semana ele se deliciou comigo masturbando-o e eu adorei perder pois senti um tesão imenso em masturba-lo. Aquilo foi o máximo e no final da semana eu que propus novo sorteio e ele disse: "Achei que seria minha vez de fazer isso pra você, então ao menos bato uma pra você."
E lá foi baixei meu shorts e a cueca e adorei sentir a mão dele me masturbar e gozei deliciosamente. Ao final ele disse: "Que tal novo sorteio mas agora valendo um boquete, mas assim um só a cada sorteio, esse negócio de uma semana só um que se diverte e o perdedor só assiste o outro a gozar."
Concordei e novo sorteio, e desta vez eu maldosamente diria fiz questão de perder e pronto ele sorrindo disse: "Vamos pra minha casa vo sozinho mesmo lá agente fica mais a vontade sem risco de ninguém nos pegar.
Na casa dele, no seu quarto pra minha alegria ele se despiu, sentou na beira da cama, exibiu o cacete duro e disse: "Pronto paga a aposta, comece a chupar e quando eu for gozar te aviso" Ajoelhei entre suas coxas, peguei o pau dele e comecei a chupar, ele elogiava e gemia e eu pela primeira vez senti o sabor de um pau duro e adorei, mamei gulosamente e ele sussurrou: "Nossa Lucio você me deixa doido, tá chupando igual ao carinha no vídeo, vai isso tá muito gostoso, vai isso, ai ai, vou go..." Eu não parei e senti dois jatos quentes na boca e ai parei de chupar mas continuei a masturbar e ele gozou muito, segurava minha mão no pau dele e disse: "Cara nunca senti tanto tesão na vida, cara que delicia essa chupada" Eu falei: "Bom vou querer gozar assim também, quando vamos fazer outra aposta dessas?" Para minha alegria ele respondeu: "Agora mesmo, adorei vamos apostar novamente, se eu perder te chupo, vamos lá, e quem sabe agente faz mais sorteios desses ainda hoje" Eu sorri e respondi: "To dentro, vamos lá"
Novo sorteio e desta vez eu ganhei mas era masturbar, e ele me fez tirar a roupa e me masturbou e gozei gostoso, depois novo sorteio e mais uma vez ele ganhou no boquete e lá fui eu pagar e mamei novamente e desta vez ele gozou e eu engoli muito e ele ficou doido e disse: "Cara você tá especialista em pagar boquete, desta vez engoliu, loucura" E aquela tarde descobri que adorava aquilo. Dias e dias fazíamos aquilo, até descobrirmos o 69 e que delicia mamar e ser mamado. Depois conto mais de nós dois..
*Publicado por adrian2006 no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.