Eu, nosso amigo e meu marido, uma noite inesquecivel
- Temas: corno, traição, esposa, casada
- Publicado em: 31/07/23
- Leituras: 9675
- Autoria: PauloeFlavia
- ver comentários
Oi pessoal aqui quem escreve é a Flavia, após ler os relatos descritos pelo Paulo com perfeição nos contos ( Minha esposa e nosso amigo e Minha esposa e nosso amigo o segundo encontro). Fiquei muito excitada com alguns comentários, e atendendo alguns pedidos decidi que além de redigir o próximo relato (o Paulo está me ajudando pois não sou muito boa de redação) eu iria também tomar as rédeas da situação (literalmente afinal de contas adoro cavalgar).
Agora vocês irão me conhecer através do meu relato, eu nunca fui uma mulher do tipo vagabunda que sai dando para qualquer homem, não que eu achasse errado, apenas aconteceu de começar a namorar muito cedo e o Paulo foi meu primeiro namorado e até então meu único homem na cama, me casei bem cedo com 21 anos, sempre fui uma mulher muito discreta e recatada, mas sempre adorei sexo, sei que sou uma mulher muito atraente, pelas cantadas que levo no trabalho e na rua, mas nunca dei muita trela para as cantadas afinal de contas o Paulo sempre correspondeu bem na cama, ele me come muito gostoso, e é muito criativo quando o assunto é sexo, sempre que podemos vamos a motéis, viajamos apenas os dois, ou fazemos sexo em locais não convencionais.
Mas após muitos anos de casada é claro que batia a curiosidade de conhecer outro pau, quando o Paulo começou inserir o assunto em nossas transas no começo não ficava muito a vontade, tinha medo de ser tipo alguma pegadinha dele para me largar ou então alguma desculpa para ele poder comer outra, mas com o tempo fui gostando da ideia.
E como vocês já leram em outros contos surgiu nosso casal de amigos Alex e Vanessa, nunca tinha imaginado chegar nos finalmente com outro homem, mas o Alex realmente me tirou do sério desde a primeira vez que o vi sabia que um dia daria para ele, a tensão sexual entre nós dois era evidente, o Paulo logo percebeu e usou isso para me atiçar ainda mais, mas tinha receio por causa da Vanessa, mas tesão e razão são coisas que não andam juntas.
Não tinha coragem de dar para o Alex, mas ao mesmo tempo todas as vezes que eu o via minha buceta ficava encharcada de tanto tesão.
Até que aconteceu e foi maravilhoso nossa primeira transa foi algo incrível, e além de adorar a experiência isto fez muito bem para meu ego e autoestima, até minhas amigas de trabalho notaram a mudança de comportamento e segurança em mim. Mas como sou muito discreta não confidenciei isto para ninguém, já nossa segunda transa foi maravilhosa, e desta vez além de eu estar mais à vontade ainda fui enrabada por ele, então foi algo muito marcante para nós.
Após a segunda vez o Alex perdeu o pudor nas mensagens que me mandava já me chamava de "minha putinha" e de "vagabunda".
Confesso que toda vez que ele me chama assim eu já fico molhada, ele manda mensagens falando que bate várias punhetas pensando em mim e nas nossas transas, ele também manda mensagens pedindo nudez, mas não gosto de mandar, a única foto que mandei foi de costas mostrando minha tatuagem.
Sempre imaginei que tinha alguns caras querendo me comer, no trabalho mesmo meu gerente já me chamou várias vezes para sair com ele mas além de não sentir nenhuma atração por ele, não gostaria de estragar o ambiente de trabalho, onde trabalho sou considerada uma santa, por não dar bola para nenhum colega, alguns clientes também já tentaram confesso que com alguns clientes eu fiquei bem mexida quem sabe agora que sou liberada pelo Paulo qualquer dia não trepe com algum cliente que me despertar tesão. Mas saber que tem outro macho que fica transtornado toda vez que me vê e que não para de pensar em me comer me deixa muito excitada e muito realizada como fêmea.
Confesso que gosto muito de provocar os homens, seja com meu jeito carinhosa e safadinha ou na forma de me vestir de forma sexy nada de vulgar, sempre uso um belo decote para exibir meus belos peitos ( O Paulo é tarado nos meus peitos), vestidos bem sensuais e ADORO usar salto alto se pudesse ia até na feira de salto alto, meu trabalho exige roupas mais sociais, mas sempre dou um jeito de estar elegante e sensual ao mesmo tempo.
Mas após vocês me conhecerem pelo meu ponto de vista vamos ao que interessa
Após a minha última trepada com o Alex eu falei para o Paulo que estava doida para sairmos só nós dois pedi a ele para na última sexta saímos para jantar e depois irmos para um motel afinal de contas um casal tem que ter um momento só seu.
Ainda com as trepadas do Alex na cabeça e a buceta sempre molhada, eu confesso que estou ficando viciada em sexo com quase 40 anos nunca imaginei que o sexo voltaria a ser tão bom.
Como de costume me preparei durante a semana, fiz minha depilação a laser, fiquei lisinha, na sexta pela manhã fui ao salão e cuidei do cabelo e na hora de escolher a roupa coloquei uma calcinha fio dental branca com um espartilho maravilhoso, um vestido preto extremamente decotado e salto alto vermelho para chamar muito a atenção. O Paulo é claro adorou na hora de saímos de casa ele já no elevador começou a me agarrar, no restaurante o garçom que nos servia, não conseguia tirar os olhos dos meus peitos, eu como sempre muito provocante e carinhosa com meu marido, deixa todos ao redor olhando, parecíamos mais amantes do que marido e mulher.
No caminho para o Motel fui beijando ele e alisando o pau dele e dizendo que seria uma noite inesquecível.
Ao chegarmos ao motel falei para o Paulo queria fazer um show para ele mandei ele sentar na cadeira e coloquei uma algema nele para ele não me tocar enquanto eu dançava para ele, ele aceitou, mas mal sabia o que o esperava.
Após algemá-lo falei para ele que aquela noite seria inesquecível pois tinha uma surpresa para ele, sentei-me no colo dele e fiquei beijando-o por alguns minutos para ganhar tempo (vocês já irão entender), fui falando várias coisas no ouvido dele, o quanto estava gostando de ser uma puta, agradecendo-o por me incentivar a dar para o Alex e ter liberado dentro de mim a vagabunda que nem eu sabia que existia.
De repente toca o meu celular, me levanto e fui atender, o Paulo sem entender nada ficou observando, era o nosso amigo Alex, falei para o quarto que estávamos e que ele já poderia entrar, O Paulo estava mudo não falava uma palavra, meu coração quase saia pela garganta, liberei a entrada do Alex na portaria. Fui em direção ao Paulo e falei espero que goste da surpresa, o Paulo tentou argumentar que deveríamos ter conversado isso antes mas falei para ele:
Quem me transformou em uma puta foi você, eu agradeço por liberar esse meu lado, mas assim como você me atiçou para ser puta eu vou te transformar em um corno de verdade, (nunca tinha chamado ele de corno) aquilo me deu um tesão enorme, de um lado meu marido que eu amo sentado em um cadeira algemado e do outro meu macho que estava me transformando em uma fêmea viciada em sexo.
Quando o barulho da moto do Alex chegou na garagem do quanto, dei um delicioso beijo no Paulo e falei, este é o último beijo que você recebe está noite, a partir de agora serie a puta do Alex e você apenas observará, ele tentava argumentar, mas eu já estava decidida, como falei na hora do tesão a razão desaparece.
Desci recebi o Alex com um beijo bem demorado para deixar o Paulo mais louco ainda no quarto.
O Alex disse: você tem certeza disso? Não vai dar merda?
Eu falei: Alex depois que eu te contei na nossa última transa que o Paulo já sabia de nós como você falou que se sentiu? O (o Paulo nem imaginava que o Alex já sabia)
Alex: com o tesão a mil, mas jamais esperava que você ia querer transar na frente dele.
Eu: quer desistir? Neste momento coloquei a mão dele no meio das minhas pernas e ele percebeu minha calcinha totalmente encharcada o tesão era enorme a sensação de perigo era algo que só dava mais vontade de começar logo.
Alex disse: desistir? Nem fudendo, vamos mostrar para este corno a puta que você se transformou.
Quando ele falou isso quase gozei, percebi que ele também tinha entrado no clima.
Subimos para o quarto, quando entramos no quarto o Paulo estava com o olhar arregalado, o Alex o cumprimentou e disse quer dizer que você sabia desde o começo que a Flávia e eu estávamos te metendo chifres? É um corno mesmo. Neste momento ele me agarrou começou a me beijar, passava as mãos pelo meu corpo, ficamos uns 5 minutos nos beijando e um silencia absurdo no quarto apenas os barulhos das nossas línguas se entrelaçando.
Sentei o Alex na cama tirei meu vestido e ele começou a elogiar meu espartilho e disse; você sabe muito bem se vestir como uma puta. Sentei de frente para ele com as penas abertas e travando tronco dele e fiz ele chupar meus peitos até eu gozar, comecei a gritar e olhar para o Paulo falava tá vendo corno, a culpa é sua, você que me incentivou a ser uma puta.
O Alex me colocou de pé em e ficou por traz de mim me alisando e beijando meus pescoço apertando meus peitos, tudo isso de frente para o Paulo, até que um hora ele segurou minha cabeça em direção ao Paulo e falou, o que ele é?
Eu com a voz tremula falei: um corno
Ele: e você o que é?
Eu: uma puta
Ele: puta de quem?
Eu: de você me macho
Nossa eu nunca tinha sentido tanto tesão minha buceta escorria de tão lubrificada que eu estava.
Em seguida tirei o espartilho e fiquei só de calcinha e salto, ajoelhei no frente do Alex dei algumas chupadas no pau dele e fiquei de costas para o Paulo, o Alex falou e aí corno gostando da visão, sua puta com a Tatuagem amostra e o rabo enfiado na calcinha, deve estar maravilhoso a visão, eu sei que para mim está falou ele com um sorriso no rosto.
Paulo apenas balançava a cabeça concordando ele estava sem ação parecia não acreditar no que estava acontecendo, mas era nítido que ele estava adorando dava para ver seu pau duro.
Após chupar o pau dele pedi ao Alex para deitar-se na cama sentei com minha buceta na sua boca e rebolei até gozar na boca dele o Alex foi à loucura, ainda deitado literalmente montei no Alex, cavalgava com uma vontade absurda gritava como uma louca, xingava o Paulo, chamava o Alex de meu macho, até gozarmos juntos, foi uma explosão de prazer eu NUNCA TINHA GOZADO DAQUELE JEITO.
Eu quase desmaiei depois desta gozada, minhas pernas estavam bambas e meladas tamanha a quantidade de líquido que escorria, uma mistura do meu gozo e da porra do Alex.
Fique um bom tempo largada em cima dele, fazendo e recebendo carinho, ele me beijava falava que eu era deliciosa, que estava adorando ser meu macho, por um instante até esquecemos do corno.
Quando olhei para o Paulo ele estava quieto e eu perguntei a ele se ele tinha gostado do que tinha visto? Ele falou:
Adorei meu amor, agora me solta que eu quero participar também não aguento mais ficar aqui, preciso te comer.
Foi quando eu disse, você se esqueceu que seu último beijo em mim hoje foi dado a mais de uma hora? Hoje eu sou só do Alex você vai ficar só observando, ele quase implorou mas eu peguei a mão do Laex e fomos tomar um delicioso banho.
Quando voltamos o Alex me colocou de quatro, começou a bombar, segurava meu cabelo dava tapas em minha bunda, metemos em várias posições quando o Alex estava prestes a gozar levei ele para frente do Paulo me ajoelhei e falei agora vou te dar um presente Alex, ele achou que iria gozar nos meus peitos novamente, mas eu disse:
Alex eu que sua porra na minha boca, comecei a chupar até ter minha boca preenchida de porra, olhei para o Paulo mostrei minha boca cheia de porra e engoli cada gotinha, o Alex me levantou ficou me beijando por um bom tomamos outro banho e ele se despediu de mim com um delicioso beijo, agradeceu ao corno e depois foi embora.
Soltei as algemas do Paulo ele queria me comer, mas eu falei:
Hoje só quero ficar com o sabor do Alex no meu corpo amanhã eu dou para você, hoje você não ganha nenhum beijo.
O Paulo bateu uma rápida punheta, mas quando falo rápida, foi rápida mesmo não durou um minuto e já estava gozado.
Fomos para casa e está foi uma noite inesquecível, agora tenho o melhor do mundos um marido que me ama e meu macho que não para de pensar em mim.
*Publicado por PauloeFlavia no site climaxcontoseroticos.com em 31/07/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.