Dando em dobro

Oi amores! Sumi por um tempo pois a vida ficou meio corrida mas voltei com um relato maravilhoso para vocês! Espero que gostem!


Era uma sexta-feira e eu estava em casa e sem planos de sair, final de mês sem um centavo no bolso, quando meu celular toca. Era um amigo meu das antigas (chamaremos ele de daniel) me chamando para uma boate de balada liberal onde teria um Mc qualquer e disse que tinha cortesias para a área VIP. Eu estava acostumada a sair apenas com ele então já me avisou que levaria um amigo dele (chamaremos de Bruno) pois esse amigo que tinha conseguido as cortesias, eu estava sem planos e aceitei o convite, já deixei avisado que só iria para me dançar naquela noite.

Pois bem, quando vieram me buscar que vi o Bruno na hora já pensei: "meu Deus que cara delí­cia é esse?" e me subiu um arrepio, um desejo de dar pra ele.

Chegamos na boate e para animar comecei a dançar, Daniel já veio me acompanhar, ele me conhece há anos então sabe como gosto de dançar, logo o Bruno se aproximou também e dançamos os três juntos. Depois de algumas bebidas já estávamos mais soltos e quando percebi estava entre os dois dançando funk tipo sanduí­che de Bia. Fui com um vestidinho colado que ficava subindo e eu insistia em descê-lo até que Bruno veio no meu ouvido e disse: "deixa subir que vou adorar". Naquela hora me arrepiei toda, queria muito agarrar aquele homem gostoso. Virei pra ele e dei um baita beijo, daqueles que ligam todos os motores e me deixou mais molhada do que já estava porquê a atração por ele foi instantânea.

E com isso dançando, dando uns amassos e beijando o Bruno, Daniel decidiu se aproximar e participar da festinha, era uma balada liberal ninguém acharia anormal então pensei "deixa rolar". Eu beijando o Bruno e o Daniel chega por trás, levanta meu vestido e começa acariciar minha bunda. Fomos para mais perto do balcão para disfarçar, Daniel encostou no balcão, eu nele e Bruno na frente. Nisso Daniel já enfiou a mão dentro da minha calcinha por trás e achou meu cuzinho e começou a acariciar, ia até a portinha da buceta pegar um melzinho e voltava para o cuzinho, enfiava o dedo um pouquinho e tirava, metia na bucetinha e tirava. Não aguentamos mais, fomos para um quarto.

No quarto nos libertamos, sentei os meninos na cama, fiz um Strip-tease para eles, enquanto eu dançava tiraram os paus para fora e acariciavam enquanto me olhavam, eu só conseguia pensar "quero os dois para mim!! Fui até o Bruno e me ajoelhei para chupá-lo, Daniel veio por trás e me colocou abaixada chupando o Bruno mas de uma forma que ele conseguisse me chupar, ahhh que delí­cia!!! Eu ia as alturas com esses dois, chupando e sendo chupada. Daniel parou de chupar e começou a esfregar aquele pau delicioso na portinha da minha buceta e eu louca de tesão pedia para ele meter forte e gostoso! Quando meteu gozei, levantei a cabeça e Bruno me beijou acariciando meus seios enquanto Daniel metia sem dó.

De repente ele para de meter e pede para que eu deite na cama, estava com tanto tesão que mal ouvi eles perguntando se podiam meter juntos, eles perguntaram de novo e eu disse para meterem gostoso que eu tava louca pra sentir duas picas me fodendo. Daniel se deitou ao meu lado e pediu para que eu sentasse naquela pica maravilhosa, obedeci enquanto meu mel escorria umedecendo seu pau. Pediu para que eu ficasse por cima mas parada que ele ia meter para que Bruno pudesse entrar na brincadeira, Bruno chegou por cima me pegando por trás, lambia meu rabinho como se fosse a melhor coisa do mundo, que tesão!!!! Enfiava um dedinho e tirava! Queria que ele metesse logo!!! Umedeceu seu pau e enquanto Daniel metia ele foi enfiando a pica no meu rabinho apertado, cada arrepio maravilhoso eu sentia!! Queria mais!! Bruno foi enfiando devagarzinho, Daniel diminuiu o ritmo e eu já estava em êxtase de prazer! Quando Bruno meteu tudo no meu cuzinho foi aumentando a velocidade e Daniel voltou o ritmo juntamente com ele fui a loucura, gozei nem sei quantas vezes, perdi a conta!

Quando eles estavam para gozar Daniel disse a Bruno que queria que eu engolisse, ele consentiu e eu sentei na cama com ambos em pé na minha frente batendo para que eu tomasse todo leitinho! Daniel veio primeiro engoli seu pau todo leitinho quente que saiu dele, logo em seguida veio Bruno, nem consegui abocanhar o pau antes do gozo, peguei na metade da jorrada, escorreu boa parte no meu rosto e o restante abocanhei junto com aquele pau gostoso! Estávamos os 3 mortos de cansaço então saí­mos da boate para minha casa onde dormimos e na manhã seguinte apertamos o replay...


Espero que tenham gostado!

Não vou mais demorar para voltar...


Beijinhos da Bia!

*Publicado por Bia Sensação no site climaxcontoseroticos.com em 16/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: