Me realizando a garota do amigo

  • Temas: amor, realização, sexo, alegria e prazer
  • Publicado em: 04/08/23
  • Leituras: 4060
  • Autoria: adrian2006
  • ver comentários

Depois daquela primeira eu me sentia mesmo a namoradinha dele e comentei com ele uma tarde que estávamos juntos: "Sabe Valter quando esto contigo na cama me sinto uma menina, me sinto sua namorada, sua garota, nem sei se isso é certo". Ele sorrindo me disse: "Lógico que sim, quando estamos aqui na rua e na escola você é meu amigo, mas na cama você é a minha safadinha e adoro isso".


No dia seguinte, um sábado ele me ligou e me disse que estaria sozinho todo final de semana e me chamou para dormir com ele e aceitei. Assim que cheguei ele me levou para o quarto dele, e disse: "Olha o que comprei pra você essas calcinhas e essa camisolinha e esta outra sacola são vestidos, meias arrastão, saias e biquínis que deverá usar sempre que estivermos sozinhos, como disse você é minha garota, prove Lucinha".


Confesso que fiquei espantado mas me despi e vesti logo uma calcinha de lycra preta e um vestido de alcinha e fiquei me admirando no espelho, como tinha os cabelos grandes até o pescoço escovei e os deixei bem soltos e Valter ao me ver me abraçou e começou a me beijar loucamente e me senti a garota mais linda do mundo em seus braços.


Nem preciso dizer que aquele final de semana me senti realizada e fui amada pelo meu namorado, amante e dono e que delicia me entregar ao prazer do sexo com ele.


No domingo acordei com Valter me encochando e me beijando e senti o volume duro em minhas coxas e logo ele estava me penetrando e me entreguei ao seu prazer e senti um tesão enorme. Ele havia me agarrado de ladinho e que delicia ele me dominava, me alisava e me penetrava com vontade e não resisti e gozei e logo ele gozava e pude sentir o cacete duro dele pulsar dentro de mim e ejacular gostoso.


Tomamos um banho e ele me pediu para vestir o biquíni e irmos para a piscina pois fazia muito calor.


Ficamos na piscina por bom tempo ora ele me encochava ora me beijava e percebi que ele estava com o cacete duro dentro da sunga o tempo todo e falei: "Amor você me comeu duas vezes e ainda está com o pau duro, nossa porque isso" Ele me agarrou me beijou e disse: "Lucinha você com esse biquíni está uma coisa de louco, você me deixa doido, quero mais tô pirando de tesão, vamos transar aqui mesmo, estamos sozinhos mesmo, vai me deixa por favor".


Aquilo me deixou com tesão ai o beijei e falei: "Nunca transei na piscina, vai me pega de frente, venha tô afastando a calcinha do biquíni vai mete gostoso, tô louca de vontade também, vem me pega gostoso".


Ele logo estava me penetrando, de frente, eu abri as pernas, afastei a calcinha e seu cacete foi entrando gostoso, nossa eu gemia de prazer e tesão e ele dava estocadas deliciosas, nunca imaginei que dentro da piscina seria tão gostoso e gozei e como gozei com ele me fodendo em pé, me beijando e me acariciando as coxas e as costas.


Aquele dia fizemos sexo em todos os lugares possíveis e em tantas posições que no domingo a noitinha voltei para minha casa ardendo de tanto sexo. Pensei: "... Me tornei a putinha de meu amigo, ou melhor a garota de sexo dele, e adorei....




*Publicado por adrian2006 no site climaxcontoseroticos.com em 04/08/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: