Minha primeira vez, e foi com dois
- Temas: sexo com amigos, virgindade, desejo, tesão e loucura
- Publicado em: 10/08/23
- Leituras: 15068
- Autoria: AdrianaLima
- ver comentários
Meu nome é Maira e vou contar minha história ocorrida há anos atrás.
Eu estudava numa escola particular, num bairro da capital de SP, cursava o último ano do fundamental, adorava Ballet e ginastica rítmica, treinava praticamente todos os dias, ora Ballet ora ginastica e adorava usar as malhas bem coladas no corpo, isso fazia com que os garotos ficassem me olhando, já que eu tinha um corpinho esbelto e como uma amiga disse: "muito provocante e sexy". Eu adorava ver os garotos da minha turma me olhando.
Certo dia numa apresentação notei que rapazes do ensino médio estavam assistindo e percebi que não tiravam os olhos de mim e até quando eu saia da quadra eles me seguiam.
Uma amiga Julia, que estava no segundo ano do ensino médio me abordou e disse: "Maira não acredito que você está provocando os carinhas da minha classe, essa sua malha marca sua bunda e a xota, você faz isso de propósito é?".
Eu não tinha percebido meu exagero e rindo respondi: "Jura que aqueles carinhas lindos estão me secando é?" Ela respondeu: "Secando? Amiga eu estava perto e o Pedro disse ao Lucas que vai bater muitas em sua homenagem e o Lucas disse que já bateu uma no banheiro da escola agora pouco pois viu sua xoxota direitinho. Amiga eles estão doidos de tesão por você, olha até eu pirei com isso"
Rimos e no vestiário me troquei e saímos juntas da escola, no portão ela foi em uma direção e eu em outra. Andei coisa de três quadras e quando estava defronte a uma casa em reforma ouvi me chamarem, eram Pedro e Lucas do ensino médio, me virei e eles já a meu lado e Pedro disse: "E ai Maira, gostei da sua apresentação, você é ótima na ginastica, parabéns. Olha eu e o Lucas estamos indo pra minha casa comemorar meu aniversario, afim de uma pizza e sorvetes?" Logico que aceitei, liguei para minha mãe e falei: "Olha mãe tô indo na casa de uma amiga comemorar o aniversário dela, volto antes das dez" Ela concordou e segui os garotos e um deles disse: "Ai mentiu na cara dura pra sua mãe hein. Disse que ia na casa de uma amiga".
Eu rindo respondi: "Ah tá, só me confundi, não conta pra ninguém".
Eles riram e assim que chegamos na casa de Pedro, ele avisou que os pais haviam viajado e que só nós que iriamos comemorar. Ele ligou e pediu duas pizzas que logo chegaram e ele abriu sobre a mesa da cozinha, pegamos dois pedaços cada e começamos a comer e Pedro abriu a geladeira, pegou uma garrafa de espumante e abriu e nos serviu, como eu nunca havia provado, adorei e logo estava bebendo o terceiro copo. Eles riam e bebiam, mas eu bebia mais e mais, pois era delicioso bem docinho... E ai já viu, logo fiquei tontinha e ai eles me conduziram nos braços para o quarto, e lá rindo começaram a falar de jogos disso daquilo, desafios e logico que eu topei e me desafiaram para tirar a camiseta e a bermuda e fazer posições de ginastica só de calcinha. Topei e logo eu estava só de calcinha e com os peitos a mostra e eles me alisavam, beijavam e eu estava adorando. Logo eles se despiram e mesmo tonta pude admirar os dois cacetes durinhos e pensei: "Hoje vou me dar bem". Quando percebi eu estava deitada pelada na cama e ora um ora outro me chupava a boceta e eu gemia de tesão e logo um deles me fez chupa-los e adorei aquilo. Em seguida Pedro abriu minhas pernas e se posicionou e senti arder, era ele me comendo, eu sentia dor, arder mas tonta como estava deixei rolar, depois foi a vez de Lucas que gemia e me beijava me penetrando. Acho que desmaiei bêbada e acordei com eles me chamando: "Ei Maira, acorda, toma coca, vai bebe, vai acorda" Sentei na cama e já em meu juízo perfeito perguntei: "Que horas são?" Pedro disse: "Duas da madrugada, mas fica tranquila, liguei para minha amiga e pedi pra ela ligar para sua mãe e dizer que devido a chuva você vai dormir na casa dela e sua mãe concordou, tá de boa então" Eu me vi nua, a boceta ardia um pouco e falei: "O que aconteceu comigo, que vocês fizeram?" Lucas respondeu: "Ah participou de uma festinha, e olha que você nos comeu gostoso" Eu percebi que eles ainda estavam pelados e me olharam e Pedro disse: "Olha transamos gostoso, você nos provocava pra meter mais e mais, você é uma louca" Eu falei: "Não lembro de nada, se gozei nem percebi tava bêbada, poxa nem aproveitei, vocês tiraram meu cabaço e nem percebi, poxa que sem graça" Nisso Pedro disse: "Bom então agora que não tá mais bêbada podemos repetir tudo ai você aproveita"
Eu sorrindo falei: "Ah mas antes quero tomar um banho, tô precisando". Tomei um banho e voltei enrolada na toalha e eles me agarraram ainda em pé, me tiraram a toalha e Pedro me encochava por trás e Lucas pela frente e pude sentir os dois cacetes durinhos me roçando a bunda e a boceta e gemi de tesão. Eles me jogaram na cama e Lucas foi o primeiro a me penetrar, que delicia sentir aquele cara lindo e gostoso me comendo, gemi, me remexi na cama e ele dava estocadas fortes e eu sentia aquele cacete indo e vindo, e gemi de tesão e nisso vi Pedro se ajoelhar e exibir seu cacete me oferecendo e lembrei da cena idêntica na internet, o segurei com a mão e o abocanhei e mamei num enquanto o outro me fodia gostoso, Lucas logo gozou e eu ainda doida de tesão me ofereci a Pedro que se jogou entre minhas pernas e ai senti o tesão do cacete mais grosso me penetrar, adorei, gemi, gritei de tesão e gozei muitas vezes com ele me fodendo.
Aquela noite não dormimos, eles me pegaram inúmeras vezes, perdi o cabacinho da boceta, da boca, do meu cuzinho, das mãos e aprendi a dar para dois ao mesmo tempo, no dia seguinte eu estava com a boceta e o cuzinho ardendo de tanto que transamos.
Assim que cheguei em casa tomei outro banho e falei para minha mãe que a festinha da fulana tinha sido boa, comemos muitos salgadinhos e docinhos. Sai da cozinha e fui para o quarto e minha irmã, um ano mais velha que eu me olhou e disse: "Ah tá salgadinhos e docinhos, mana me conta a verdade, tá com cara de que aprontou, vai falando"
Ela já havia transado algumas poucas vezes com um namoradinho dela, e me contara em detalhes, mas eu sabia que a minha era melhor e respondi: "Mana te conto mas não aqui, deixa a mãe ir pra casa da tia que te conto"..... Depois conto o que rolou....
*Publicado por AdrianaLima no site climaxcontoseroticos.com em 10/08/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.