Era novinha e fui mulher do papai
- Temas: desejo carnal entre pai e filha
- Publicado em: 10/08/23
- Leituras: 39716
- Autoria: Soninha88
- ver comentários
Estudava numa escola perto de casa onde eu adorava e tinha muitas amigas, e também um namoradinho gato que me pegava gostoso. Meus pais trabalhavam e tinham uma vida aparentemente feliz e amorosa, mas com o tempo passando e eu amadurecendo, um dia percebi que as coisas não estavam tão bem assim, os dois passaram a mal se falar, e minha mãe um dia passou a dormir no quarto de hóspede... Senti que o clima não estava nada bom!
Um dia minha mãe me chamou no meu quarto pra termos uma conversa séria. Ela me disse que ela e meu pai haviam chegado a conclusão que o melhor seria darem um tempo no casamento, e minha mãe iria viajar pra pensar na vida, pra eu ficar morando com meu pai. Fiquei chateada com isso porque eu e a mamãe sempre fomos muito ligadas, mas ela mesma frisou que eu precisava acabar meus estudos! Umas duas semanas depois, num sábado, ela pegou um uber pro aeroporto e se foi...
Já estávamos em dezembro e eu de férias, eu indo a praia e meu pai indo trabalhar, mas fim de semana ele ia também a praia, passei a me aproximar mais de meu pai, e com isso nossa liberdade foi aumentando, num sábado a tarde, estava muito calor, e ele perguntou se eu me importava dele ficar só de cueca boxer, eu disse que tudo bem, eu estava de shortinho de lycra por cima de uma calcinha mínima (usava biquinis e calcinhas mínimas), fiquei assim por uns tempos, até que paizinho falou "porque você não fica só de calcinha também?" e achei natural, já que ele me via na praia de biquini, e tirei o shortinho ficando só de calcinha. Tenho uma bundinha redondinha empinadinha, e meu pai não parava de olhar enquanto bebia cerveja. Eu passei a ser a mulher da casa, botava a roupa pra lavar, passava as camisas e calças sociais do meu pai, e depois guardava tudo no armário, guardava até as cuecas, e um dia me peguei quando fui pegar suas cuecas no cesto de roupa suja, cheirando sua cueca, e adorei seu cheiro forte de testosterona. Nesse dia comecei a reparar mais no meu paizinho como homem, e não apenas como pai. Comíamos muita comida pronta e pizza, mas as vezes eu que cozinhava e colocava a mesa, e sempre era eu que lavava, secava, e guardava os pratos.
Costumava ficar impressionada com a mala do meu pai, ele tinha um monte grande por baixo da cueca, e passei a notar também que meu pai quando bebia um pouco, seu monte aumentava quando estávamos em casa, eu de calcinha e ele de cueca. Uma noite de sábado saí com meu namorado, chegamos tarde e ele dormiu lá comigo, no dia seguinte de manhã ele recebeu uma chamada do seu pai dizendo que sua mãe estava mal, pra ele ir pra casa, tomamos café e ele se foi. Comecei com os afazeres de casa e depois de guardar as roupas do paizinho no seu quarto, fui levar minhas roupas pra arrumar no meu. Estava no meu quarto quando papai entrou e sentou na cama, começamos a conversar eu de costas pra ele, uma hora ele me perguntou de na lata "filha, você fez sexo anal com o Rubinho?" eu engoli em seco e perdi a fala, olhei pra trás e ele estava com um tubo de KY hot na mão, eu e meu namorado havíamos esquecido de colocar de volta na gavetinha da mesinha de cabeceira! Respirei fundo e disse "fizemos sim, paizinho, ele gosta muito" e notei que seu bruto estava maior e paizinho passou a mão no seu pau por cima da cueca olhando pra mim. Naquele momento senti minha florzinha se molhando e eu me senti ali nua na frente dele, me deu vergonha a princípio, mas logo em seguida um fogo enorme foi tomando conta de mim, fiquei molhadinha e quase que me toco ali na frente dele também. Meu pai se levantou e saiu do quarto com uma coisa enorme por baixo da cueca, eu não me aguentei, fechei a porta, tirei a calcinha, deitei na cama, e bati uma siririca deliciosa imaginando o paizinho me possuindo, fazendo o que quisesse comigo, e tive um orgasmo forte, intenso, gemendo alto, e nem sei se ele escutou!
Pouco depois me acalmei e ele também, nem sei se ele bateu uma também pra se aliviar, pensei nisso e imaginei eu chupando o paizinho pra ele se aliviar na minha boquinha! E comecei a ficar molhadinha de novo! Pouco depois estava na hora do almoço e ele pediu pizza, e Coca Cola pra mim, ele recebeu tudo de cueca mesmo, pagou e fomos comer. De tarde, depois de comer a pizza, paizinho começou a beber whisky, fui pro meu quarto bater papo com as amigas e ver minhas redes sociais, num determinado momento, fui na cozinha de calcinha, peguei uma panela mal lavada pela diarista que tinha visto durante o almoço, e enquanto estava lavando, paizinho chegou por trás de mim meio doidão de porre e me encoxou, e ficou se esfregando na minha bundinha, me abraçou me apertando contra ele e disse "que bundinha gostosa você tem, filhinha, como você é gostosa!" eu fiquei quietinha sem reação, não sabia o que falar ou fazer, senti que seu bruto estava crescendo por baixo da cueca, comecei a ficar super excitada com aquilo, não sou de ferro, ele havia colocado o copo de whisky em cima da pia, eu peguei o copo e bebi tudo de um gole só! Ele de repente se afastou e falou "não podemos, filhinha, somos pai e filha" e foi de volta pra sala. Eu que já estava com o maior fogo, com aquele whisky me esquentou de vez, fiquei molhadinha e ali mesmo de pé, cheguei a calcinha pro lado e me toquei, me veio um orgasmo forte, minhas pernas ficaram bambas, e quase caio no chão, então me sentei pra descansar um pouco na cadeira da cozinha.
Terminei de lavar a panela, sequei e guardei. Quando fui pro quarto e passei pela sala, paizinho tinha enchido seu copo de whisky de novo, e ele já estava meio que mais da conta. Ele estava no sofá de costas pra mim, mas escutei ele falando baixinho "vem filhinha, chupa meu pau" e chegando meio que de lado, vi sua mão no sobe e desce e um pauzão durão enorme na sua mão fechada, confesso que aquela cena acendeu meu fogo de vez, fiquei molhadinha de imediato, fui me aproximando devagar pra olhar melhor, e ele estava com o pauzão pra fora da cueca batendo uma, não resisti, cheguei na sua frente, ele me viu e parou, me ajoelhei e disse "ele precisa de um carinho feminino" afastei sua mão e passei a alisar e admirar aquela coisa enorme, tinha uns 20 ou 21cm e era muito grosso, comecei a lamber ele todo, de cima embaixo, paizinho segurou minha cabeça e puxando pro seu peruzão disse "chupa ele, filhinha, chupa gostoso" e eu caí de boca, ele agarrou meus cabelos e ficou me pressionando pra baixo fazendo seu peruzão ir até minha garganta, eu afastei a calcinha e comecei a me tocar e logo veio um orgasmo e depois outro, demorou um pouco porque ele estava meio de porre, mas acabou ele gozando muito lá no fundo da minha garganta, fui engolindo tudo e ainda gozou um pouco na minha boquinha pra eu sentir o seu gostinho, e fiquei dando lambidinhas e chupadinhas pra engolir as últimas gotinhas!
Tinha acabado de ter 2 orgasmos, e paizinho tinha acabado de gozar, mas eu ainda estava de fogo, ainda mais alisando aquele pauzão ainda bem duro e quente, cheio de veias salientes, num ímpeto de fêmea, me levantei rápido e tirei a calcinha, subi no sofá de joelhos e encaixei o cacetão dele na minha grutinha e fui sentando, senti minha xaninha se alargando e engolindo aquela tora deliciosa que foi até meu útero, me abracei a ele e comecei a cavalgar naquele músculo duro, grosso e quente me invadindo e me comendo gostoso, logo comecei a gemer muito e ele a me chamar de putinha, putinha do papai. Em seguida paizinho foi lubrificando um dedo na minha florzinha molhadinha e foi metendo no meu rabinho, logo depois dois dedos, e meteu no meu rabinho me comendo o anelzinho com seus dois dedos e eu sentando com vontade naquele mastro do prazer, tive 3 orgasmos porque ele demorou muito pra gozar, além de meio de porre, já tinha acabado de gozar. Até que ele gemendo alto, gozou muito dentro do meu útero, e logo depois quase que desmaiou de sono ali mesmo no sofá. Eu descansei um pouco sentada no seu colinho com ele dentro de mim, então me levantei e ficou escorrendo leitinho pelas minhas pernas, fui ao banheiro e me limpei, depois fui pro meu quarto me deitar e pensar um pouco no que havia acontecido!
Se passou um tempão, acho que peguei no sono e dormi um pouco, fui na sala e paizinho tinha ido pro quarto dormir também, acordou logo depois de mim, e fomos beber água, ele bebeu muita água, estava cheio de sede. Estávamos em silêncio, ele não dava uma palavra, e eu também achei melhor ficar quieta. Ele foi pra sala ver tv, e eu decidi ir também, ele continuou mudo, e eu também... Até que pra quebrar o gelo, eu disse "paizinho, você se lembra do que nós fizemos?" ele ficou calado mais um pouco e disse "lembro sim, não devíamos ter feito aquilo, não é certo!" eu disse "aconteceu paizinho, ninguém teve culpa, aconteceu naturalmente" e ele ficou quieto e eu fui pro meu quarto. Depois de quase uma hora, ele foi no meu quarto, eu estava na cama com meu note e o celular, ele sentou na cama e disse "precisamos conversar" e eu disse "esquece paizinho, você está sem mulher, sentiu atração por mim, e eu senti atração por vc, foi só isso" ele disse "pois é, sou um homem saudável e você tem um corpo muito sedutor" aproveitei a deixa, e sapeca do jeito que sou, peguei o tubo de Ky hot na gavetinha e coloquei na sua mão, e perguntei "esqueceu disso?" ele engoliu em seco e passou a mão no seu pau por cima da cueca e eu que estava só de calcinha e um top, levantei o quadril e tirei a calcinha, subi na cama e fiquei de 4 empinando a bundinha do seu lado, ele logo se levantou e tirou sua cueca também, ficou nu e seu bruto subiu logo!
Eu disse "vem cá paizinho" apontando pra minha boquinha, ele chegou do lado da cama e eu comecei a chupar seu peruzão, ele foi logo alisando minha bundinha, sua tora ficou dura que nem ferro comigo mamando gostoso, ele subiu na cama atrás de mim e disse "que bundinha gostosa, filhinha, já bati muitas punhetas imaginando você assim de 4 se oferecendo pra mim" e eu disse "agora é real paizinho, sua filhinha está aqui de 4 se oferendo todinha pra vc, faz comigo o que você quiser" ele colocou o tubo na cama do seu lado, se ajeitou atrás de mim e disse "que cuzinho lindo você tem filhinha, já entrou muito pau nesse buraquinho?" eu disse "alguns, mas o seu vai ser o mais gostoso" ele então se abaixou e começou a me lamber o rabinho, foi lambendo e metendo a língua no meu cuzinho, eu comecei a gemer baixinho sentindo a delícia que isso é, então ele foi metendo dois dedos na minha florzinha molhadinha me comendo gostoso com os dedos enquanto me lambia o rabinho metendo a língua, até que me veio um orgasmo, mas ele não parou até eu ter o segundo orgasmo! Fiquei ali bem molinha, ele então pegou o tubo e foi passando bastante no meu buraquinho metendo dois dedos pra espalhar bastante, se ajeitou atrás de mim, segurou minha cinturinha com uma mão e com a outra colocou o possante na portinha, me segurou a cinturinha com suas duas mãos fortes e foi metendo, senti minhas preguinhas se abrindo e dando passagem pro seu mastro grossão e quente, ele meteu tudo até eu sentir suas bolas na minha bucinha...
Ele então começou a meter devagar me chamando de tudo que é nome, e eu comecei a gemer muito, seu peruzão era bem maior e mais grosso que do meu namorado, ele foi aumentando as estocadas e eu a gemer descontrolada, agarrei forte o travesseiro, e o paizinho começou a me enrabar que nem um tarado metendo rápido e com força, mesmo sem me tocar tive 3 orgasmos quase que seguidos, até que ele urrando que nem um urso, meteu umas 3 ou 4 vezes bem lá no fundo e gozou um copo de esperma lá dentro das minhas entranhas! Ele ficou ali parado dentro de mim por uns tempos pra sua respiração ofegante se acalmar, depois foi saindo e se deitou na cama pra descansar, eu caí deitadinha de bruços, estava molinha sem nenhuma força nas pernas. Ele descansou por uns 20 minutos e ficou alisando minha bundinha dizendo que realizou o maior sonho da sua vida, que meu cuzinho é macio e guloso, que foi o cuzinho mais gostoso que ele já comeu na vida! Então ele se ajoelhou em cima de mim, mandou eu abrir as polpinhas com minhas duas mãozinhas pra ele ver meu buraquinho arrombado e vazando porra, ele então disse "eu quero mais cu" olhei pra trás e vi que sua tora estava durona de novo, ele colocou o cabeção na entradinha e foi soltando o peso do seu corpo, eu fui sentindo aquele cacetão me invadindo de novo o rabo e ir até lá no fundo, ele se apoiou nos braços e ficou me comendo a bundinha vendo seu pauzão entrando e saindo dentro da minha bundinha, eu de novo gemia muito, eu adoro sexo anal, e saber que era meu paizinho que estava ali se deliciando com minhas carninhas macias, me aumentava ainda mais o prazer, e eu tive de novo 3 orgasmos sem me tocar. Meu pai depois de um tempo, foi se deitando em cima de mim, e me segurando pelos ombros começou a meter com força e rápido até que urrando de novo, gozou muito lá no fundo, ele ficou ali parado e soltou o peso quase todo do seu corpo me esmagando na cama, e eu sentindo aquele peso delicioso dele e o seu cheiro forte de macho, e melhor ainda era seu mastro pulsando dentro de mim e lançando as últimas gotinhas. Ele virou meu rosto e nos beijamos na boca. Acho que ali houve uma explosão de amor gigante, pelo menos da minha parte para com ele!
Naquela noite eu dormi com ele na sua cama, e não sei de onde ele tirou tanta disposição, mas naquela noite ele ainda me comeu a bundinha de conchinha, acho que matou sua vontade, e depois ele apagou de sono me abraçando com o bruto lá dentro de mim, estava uma delícia eu sentindo seu pauzão dentro de mim e ele me abraçando de conchinha, e logo apaguei no sono cansadinha de tantos orgasmos! Na semana seguinte acabei com meu namorado, tinha um machão muito melhor em casa. Passei a ser a mulher do meu pai, ele de vez em quando ia pra um motel com outra mulher, mas a maioria das vezes eu que era a sua mulher! Depois de uns 6 meses, meus pais se encontraram e decidiram cada um levar a sua vida, mas nessa época meu pai conheceu outra garota pra morar com ele, e eu também havia arrumado um namorado bacana, bom de cama e com um pauzão um pouco maior e mais grosso que o do meu pai, e fomos morar juntos!
*Publicado por Soninha88 no site climaxcontoseroticos.com em 10/08/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.