Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Uma puta corretora ou uma corretora puta? (Flavia)

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Temas: cornos, traição, corretora, imóveis, coroa.
  • Publicado em: 25/08/23
  • Leituras: 3657
  • Autoria: PauloeFlavia
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, aqui é a Flavia novamente adorei a experiência de narrar o último acontecido, (eu, nosso amigo e meu marido uma noite inesquecível) fiquei extremamente excitada com os comentários e parece que algo desbloqueou dentro de mim, algo que eu jamais imaginei, além de continuar saindo com meu macho e dando gostoso para ele mais algumas vezes, comecei sentir não só a curiosidade, mas a necessidade experimentar outros homens, outras rolas e sentir pegadas diferentes.


O Paulo fala que eu me tornei insaciável, e é verdade eu penso em sexo todos os dias e com uma constância absurda, várias vezes no meu trabalho dependendo da contada ou dos olhares que recebo sinto minha calcinha melar na hora, não sei se é impressão minha, ou minha autoestima que está elevada, mas na rua mercado, shopping ou em qualquer lugar percebo os homens me secando, mesmo com o Paulo do meu lado, ele fala que sempre foi assim, eu que não percebia, talvez por estar me sentindo mais puta e gostosa agora eu tenha um outro olhar sobre mim mesma.


Aliás depois que dei para o Alex passei a usar somente calcinhas fio dental, antes me sentia incomodada com calcinha fio dental, mas parece que agora é quase que uma obrigação usar calcinhas assim, a sensação que eu tinha quando comecei usar calcinhas assim era que a qualquer momento eu poderia querer dar para alguém.


E está semana aconteceu algo que preciso dividir com vocês.


Eu estava em meu plantão na imobiliária quando me passam uma ligação era um cliente que queria ver um galpão para locação o nome dele era Cláudio, marcamos para ir ao galpão no período da tarde após o almoço. Eu como sempre estava bem-vestida, mas com uma roupa mais comportada, mas como sempre sexy, estava com uma calça cinza social mas bem colada no corpo e uma blusa branca com o decote bem generoso e uma sandália salto alto.


Ao chegar no local me deparei com um homem na casa dos 50 anos muito bonito e bem cuidado ele deveria ter a altura do Paulo, 1, 85, branco com cabelos grisalhos, ele estava acompanhado de sua esposa que deveria ter entre 45 e 50 anos, mas também uma mulher muito bonita, ambos com o corpo em forma, mostrei o galpão eles se interessaram e me explicaram que queriam montar uma academia (já tinham duas). Eles gostaram do galpão e ficaram de pensar.


Mais tarde o Claudio me ligou enviou uma proposta que passei para o proprietário após algumas negociações consegui chegar no valor que o Cláudio queria.


Ao ligar para ele falei:


Eu: Cláudio consegui chegar no valor que solicitou, mas tem uma condição para fecharmos.




Cláudio: Que condição Flávia?




Eu: Assim que a academia inaugurar quero um bom desconto na minha mensalidade vou virar sua aluna.




Claudio: olha Flávia com o corpo que você tem acho difícil melhorarmos alguma coisa aí, mas será um prazer ter você na nossa academia, afinal de contas mulher bonita atrai mais cliente também.




Na hora que ele falou isso minha buceta encharcou, fiquei com muito tesão porque até o tom de voz dele mudou, mas como não costumo dar trela para clientes para evitar falatório me contive.




Dois dias depois ele foi sozinho até a imobiliária, para assinar o contrato, após assinar o contrato ele me convidou pra almoçar, para celebrar a assinatura do contrato, isso é muito comum os clientes sempre convidam as corretoras para almoçar ou para almoça-las se é que vocês me entendem.




Como falei não costumo aceitar, mas neste dia eu estava com muito tesão e o Paulo já não me comia há 5 dias e eu não via o Alex a uns 15 dias. Então imaginem o meu estado.




Aceitei o convite já sabendo das intenções dele, ele me comia com os olhos, sequer disfarçava, até meu gerente que é louco para me comer percebeu e ficou um pouco enciumado.




Mas fui decida que seria só um almoço, até porque como falei não queria ficar mal falada na imobiliária, mas decidi que iria provocá-lo de todas as formas, mas avisei a ele que teria que voltar para a imobiliária em uma hora pois tinha outra visita agendada.




No restaurante usei toda minha sensualidade, tocava no braço dele toda hora, dava risada dos seus gracejos mas ia controlando a situação, na hora de ir embora dei um beijo bem melado em seu rosto e um abraço nem apertado, foi aí que senti o quanto ele estava excitado, mas ficou por isso mesmo fui para imobiliária na certeza de que naquele dia ele iria me ligar.




Dito e feito no final do dia ele me liga dizendo que gostou demais do meu atendimento e que também estava procurando uma casa para alugar já que tinha vendido seu imóvel para investir em sua rede de academias.




Enviei alguns imóveis para eles olharem deduzi que a esposa dele iria visitar os imóveis junto, marcamos em uma casa em um condomínio aqui na região no dia seguinte.




Ao chegar em casa contei tudo para o meu corninho que ficou muito excitado e logo quis me comer, transamos deliciosamente.




No dia seguinte quando acordei estava um calor absurdo o Paulo falou para eu ir com um vestido comprido que ele adora que eu use, ele é bem levinho e eu costumo usar ele sem sutiã ficando uma delícia sem ser vulgar ao mesmo tempo, coloquei uma calcinha branca fio dental, um belo salto e o vestido que marcava delicadamente cada curva do meu corpo, confesso que quando uso este vestido me sinto um pouco nua porque todos os homens me comem com os olhos, mas isso antigamente era um problema, hoje adoro.




Ao chegarmos no condomínio Cláudio estava sozinho, eu logicamente dei um beijo bem safado no rosto e ao me abraçar ele colocou a mão com força na minha cintura, eu estremeci na hora fiquei toda arrepiada, quando perguntei pela sua esposa, falou que ela estava em uma das academias e que caso ele gosta-se do imóvel marcariam outra visita. Já percebia que tudo tinha sido uma desculpa para ficar sozinho comigo (o que adorei).


Ao entrarmos na casa ele elogiou o imóvel pois o mesmo estava todo mobiliado, e disse ter gostado muito.




Foi então que começou a nossa conversa.




Claudio: você deve ser a melhor corretora da sua imobiliária.




Eu: por quê?




Claudio: além de linda você é muito simpática e atenciosa.




Eu: obrigada




Claudio: seu marido não fica com ciúmes de uma mulher tão bonita trabalhar em um ramo como esse?




Eu: se você está falando sobre as corretoras que saem com clientes, eu nunca sai com nenhum.




Claudio: mas para tudo tem a primeira vez né.




Eu: tudo é questão de oportunidade.




Quando falei isso ele me agarrou pela cintura e me deu um delicioso beijo, aquelas mãos enormes percorriam meu corpo e deslizavam sobre o vestido até chegar nos meus peitos, que já estavam com os biquinhos duros.




Ele soltou a alça do meu vestido que escorreu pelo meu corpo e eu fiquei só de calcinha e salto quando ele viu minha calcinha ficou louco e falou, "você saiu de casa na maldade" eu apenas sorri.




Peguei a mão dele e fui em direção ao sofá, ele tirou a roupa dele e coloquei ele sentado no sofá e sentei de frente para ele coloquei meu peito na sua boca o fiquei roçando minha buceta em seu pau por uns 5 minutos enquanto ele chupava meus peitos, como de costume gozei deliciosamente, quando ele percebeu que eu tinha gozado ficou transtornado e enfiou seu pau em minha buceta toda melada, cavalguei deliciosamente, acelerava na cavalgada e rebolava bem devagar, ia alterando para que ele não gozasse rápido, já que eu estava gozando como uma louca. Ele apetava meus peitos, chupava e mordia meus bicos, e isso ia me enlouquecendo até que quando percebi que eu ia gozar novamente acelerei a cavalgada e gozamos juntos.




Eu estava tão transtornada que mal gozamos eu me ajoelhei e comecei a chupar o pau dele para que ficasse duro o mais rápido possível, eu queria demais sentir aquele homem dentro de mim novamente, alguns minutos depois seu pau já estava duro, foi aí que ele comandou a situação, me colocou de quatro com uma mão enrolou meu cabelo e com outra me segurava pela cintura, me senti uma égua, dominada ele puxava meu cabelo, batia na minha bunda e dava estocadas fortes, sem exagero ele ficou por uns 10 minutos, quando eu gozava e queria relaxar ele me puxava pelo cabelo e segura firmemente pela cintura até que ele não aguentou mais e gozou loucamente, gritando como um louco.


Após isso ficamos largados no sofá por alguns minutos, eu como adoro fazer carinho fiquei beijando-o acariciando seu peito.


Nos vestimos ele se despediu de mim com um belo beijo.


Dias depois voltamos na casa para mostrar para sua esposa que adorou e acabaram fechando negócio, eu a cada cômodo da casa que entrava lembrava da nossa deliciosa metida, nossos olhares se cruzavam na certeza de que iremos repetir a dose.


No Final das contas aluguei dois imóveis em menos de 10 dias, ganhei um cliente fiel e mais um macho para a minha ainda “pequena coleção”.

*Publicado por PauloeFlavia no site climaxcontoseroticos.com em 25/08/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: