Encontro de Casais.

  • Temas: Troca de casais, oral, anal.
  • Publicado em: 01/09/23
  • Leituras: 5450
  • Autoria: regina_cps
  • ver comentários

Eu e meu marido há tempos estamos com uma fantasia nos atormentando. Queremos saber como seria uma saída com outro casal.


O que poderia acontecer?

O que poderíamos fazer?

Como poderíamos nos divertir?


Foi em uma saída para dançar que conhecemos João e a Ana. Um casal cheio de segundas e terceiras intenções tanto quanto nós.

Em um Bate-papo sobre preferência e gosto que identificamos, João e Ana tinham as mesas necessidades que Eu (Letícia) e meu marido Kadu. Depois de muitas conversas e afinidades marcamos um encontro.

Pegamos João e Ana na casa deles rumo a um lugar apropriado, pensamos em motel, mas por fim acabamos indo para uma casa de swing. Dentro do carro todos tentavam manter naturalidade, mas a tensão sexual estava presente e bastava uma faísca para que o fogo se alastre. Logo seria um vale tudo, com exceção do Kadu que disse que o cuzinho dele só eu comeria.

Chegamos e ficamos a princípio no voyeurismo. Pessoas em salas de vidro se pegando sem ressalvas, pessoas nos corredores se masturbando vendo as outras foderem, o que chamou nossa atenção foi um Ménage.

Uma mulher com dois homens, eles tinham ela amarada em um cabo, as mãos elevadas e pressas por algemas, passavam as mãos por todo o corpo dela um atrás, outro na frente, beijavam-na e a idolatrava quando um deles puxa uma cadeira um pouco mais alta das convencionais, senta-se e a coloca sentada em seu colo, o outro chega por trás e vai se encaixando também o dois a penetra, a estoca a beijão em um beijo tripo, percebesse que ela rebola e fica entregue a dupla penetração, isso e absurdamente gostoso e excitante para nós um tesão absoluto. Quando nós olhamos e corremos para um quarto iniciar logo nossa brincadeira.

Já muito excitados com o que tínhamos visto, já chegamos invertendo nossa posição em uma troca de casal. Eu comecei a beijar João e tirar suas roupas, eles as minhas seguindo de Kadu e Ana que faziam o mesmo. Sem roupas nos unimos os quatro, em pé mesmo entre mãos beijos, Kadu tocava Ana e beijava João, que me tocava, e eu beijava Ana, mãos em boceta e pau.

Fomos para cama invertendo posição novamente, mas desta vez eu e Ana, seguindo Kadu e João, em um sessenta e nove, maravilhoso, Ana devorava minha boceta e eu a dela, João em um boquete perfeito em Kadu, que retribuía na mesma intensidade. João e Kadu estavam se sustentando, porque eles queriam muito mais. Eu beijava Ana, as mãos corriam por todo o corpo tocando nossas bocetas e os cacetes. Ana e eu entregues, não aguentamos a excitação e gozamos gostoso, João e Kadu estavam se segurando.

Eles nos posicionaram. Ana ficou sentada com as pernas abertas e eu em sua frente, João embaixo de mim com o pau na minha boceta e Kadu com o pau no meu cuzinho. Eu devorava Ana enquanto Kadu e João me comia, os dois me penetravam junto na boceta, eu sentia eles e eles se sentiam em mim, o tesão era tamanho, grito e gemidos em uma libertação e entrega, gozamos os quatro juntos, entregue.

Mas isso não era o suficiente, João e Kadu não demoram para se recuperar, era tanto tesão que os dois nem sequer esmoreceram.

Deitamos os quatro de lado, João atrás de mim, Kadu atrás de Ana e eu e ela de frente. Ana e eu nos beijamos e tocávamos as nossas bocetas enquanto João e Kadu nos estocava, fodíamos forte, neste momento resolvemos mudar as posições.

Eu coloquei em minha cintura uma cinta peniana, então mais brincadeira iria acontecer, Ana de bruços na cama, pernas esticadas e retas, Kadu preparando-a para se afundar no cuzinho dela e eu atrás de Kadu preparando-o para receber o pau que coloquei na minha cintura e João atrás de mim me preparando para receber ele, nesta sincronização é que começamos uma das brincadeiras mais excitantes de novas vidas, Ana tremia em baixo de Kadu que fodia ela com gosto, eu que estava amando ver a entrega de Kadu dentro de Ana e sendo invadido por mim, João estava em êxtase por estar comendo meu cuzinho também, quando Kadu grita para todos foder fortes e firmes, intenso prazeroso.

João me chama de safada e puta, Ana não aguenta e goza apertado o pau de Kadu que se liberta e enche o cuzinho dela de porra que escorre por sua bunda. Eu peço para João ir mais forte, ele segura minha cintura, estoca fundo e firme e nesta estocada eu e ele gozamos juntos e tão excitante, tão gostoso e bom, que acabamos os quatro entregue na cama, um olhando para o outro. Entregues e satisfeitos, tomamos um banho nós recompomos. O caminho de volta foi de muitos sorrisos e satisfação, incluindo muitas ideias para o próximo encontro. Deixamos Ana e João em sua casa. Com um até breve, pois este seria o nosso primeiro encontro de casais. Eu e Kadu seguimos para casa, entre toque e beijos, imaginações e desejos. Pois somos seres de mente e coração livre, não caímos na rotina e deixamos clara nossas expectativas.

Que se abra a caixa de Pandora aos novos encontros que se anuncia.



Fim

*Publicado por regina_cps no site climaxcontoseroticos.com em 01/09/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: