Levei minha irmã e amiga para festinha

  • Temas: sexo grupal, anal e oral
  • Publicado em: 18/09/23
  • Leituras: 4920
  • Autoria: AdrianaLima
  • ver comentários

Almoçamos e assim que minha mãe saiu, minha irmã correu atrás de mim para saber da história, e nesse instante minha amiga Julia chegou querendo saber de minha aventura.

Eu me sentei com elas a meu lado e lhes contei tudo em detalhes, Julia me olhava com a boca e olhos bem abertos e como era virgem, me disse:

"Poxa amiga e eu lá em casa louca de tesão me masturbando, porque não me chamou, eu tô doida para isso".

Minha irmã retrucou: "Nossa e eu que só fiz em pé umas quatro vezes com o Zeca, e nem gozei direito, só ele gozava e eu voltava para casa na maior vontade, poxa você é doida mas aproveitou muito mais, que inveja mana".

Nisso o celular tocou era Lucas me convidando para ir para casa dele pois estava maluco de desejos.

Coloquei o celular na viva voz e as duas ouvindo Lucas me falar safadezas colocaram as mãos na boca e me olhavam atônitas e eu falei:

"Lucas minha irmã e uma amiga estão ouvindo tudo e morrendo de inveja de mim"

Ele rindo falou: "Ah contou para elas é safadinha e ainda por cima fica me expondo é"

Eu respondi: "Contei sim, aliás acabei de contar e elas estão aqui te ouvindo, dá um oi para elas".

Virei o celular para que se vissem e ele se exibindo todo pelado disse:

"Oi meninas, olha como estou com tesão, se quiserem vir aqui eu dou conta das três, e ai topam? Se quiserem chamo o Pedro".

As duas responderam que aceitavam e nos dirigimos até a casa dele, entramos e logo chegou o amigo Pedro.

Sem muitos rodeios Pedro agarrou minha irmã e ela na secura que estava se despiu em tempo record.

Julia deixava Lucas alisa-la, mas com medo se retraia as vezes e fui ajuda-la, falei: "Amiga adorei transar com ele, vai tira a roupa e deixa que ele faz tudo, você vai pirar, amanhã vai querer mais.

Não demorou as duas estavam no chão, lado a lado sobre o tapete da sala de pernas abertas com os dois tesudos as fodendo, Julia gemia alto e minha irmã pedia mais e mais e pude assistir as duas serem devoradas pelos dois que haviam me feito gemer de tesão a noite anterior e agora se serviam delas.

Eu senti muito tesão de ver as duas dando e queria dar também, me despi e fiquei alisando minha boceta que ainda ardia um pouco de tanto ser penetrada.

Logo vi Lucas fazer Julia gemer e gozar, ela gozou primeiro e dizia: "Ai que delicia, vai tô loca quero mais, mete mais e Lucas apertava seus peitinhos, os chupava e ela gritava de tesão e ele dava estocadas fortes e ela logo ficou mole e ele saiu de cima dela e me olhou e disse: "Agora sua vez safada".

Enquanto Lucas começava a me foder de 4 na borda do sofá, vi minha irmã ser colocada a cavalgar em Pedro, ela subia e descia em seu cacete e gemendo dizia:

"Delicia de cacete, me fode mais, me abre, meu namorado não sabe foder, vai fode, agora quero tem você de amante, quero trair aquele fraco".

Pedro logo gozou e a fez gritar mais ainda de tesão e ela gozou.

Ambas ficaram me olhando dar de 4 e gemi gostoso no cacete de Lucas. Depois Pedro veio e me pegou de 4 e gozei ainda mais.

Depois daquele dia, eu minha irmã e minha amiga íamos as três para transar com os dois amigos, era dia sim dia não e eles nos usavam com gosto.

*Publicado por AdrianaLima no site climaxcontoseroticos.com em 18/09/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: