Quando a Márcia manda, eu obedeço!

  • Temas: Punheta, marca de sol, biquini, peitos gozados, lambendo porra, beijo com porra
  • Publicado em: 20/09/23
  • Leituras: 2788
  • Autoria: marcia_lucas
  • ver comentários

Marcia e eu estamos juntos há muito tempo e sabemos exatamente tudo que gostamos dentro e fora da cama. Este site é sobre cama, então é disso que falaremos neste conto.

Eu estava viajando a trabalho. Fui para ao Canadá, um frio de congelar. Logo no primeiro dia, mandei uma foto todo cheio de casacos, e a Ma, safada que é, me manda uma foto na piscina, de biquini! Um biquini que eu mesmo dei pra ela, super safado, pequeno, que valoriza cada centímetro do corpo dela!

Fiquei imaginando minha Delicia na piscina, sozinha com aquele pedacinho de pano. Eu conheço os caras que frequentam. Tenho certeza que estão falando dela, e eu não ficaria surpreso se algum deles batesse uma punehta pra ela quando chegasse em casa! Mas tudo isso me dava muito tesão, e como eu e a Marcia temos um papo super aberto, eu logo tratei de contar todo esse sentimento pra ela. A Má, é muito filha da puta, e me falou bem assim:

- Nossa Lucas, você acha que eles olham meu corpo? São teus amigos!

- Claro que olham! Eu conheço esses urubus. São uns filhos da puta! Devem estar todos babados por você, batendo punheta pra você! Amor, que parte você não entendeu, que você é muito gostosa?

Nosso papo continuou com meu ciúme aumentando, mas a Marcia me conhece. Logo ela inverteu as coisas e me falou que ela é só minha, que eu não preciso me preocupar, etc. E para completar, ela falou assim:

- Amor, enquanto teus amigos estão babando no meu corpo usando um biquini, você tem ele assim pra você!

Depois dessa mensagem, ela me mandou uma foto dos peitos, sem sutiã, com uma marquinha de biquini sensacional! Eles estavam lindos, com uma marquinha bem pequena, que só cobria os bicos deliciosos e duros. Eu pirei com a foto, meu pau ficou duro na hora! E como não temos segredos, logo falei:

- Amor, que peitos maravilhosos, a marquinha está sensacional! Não vejo a hora de meter a boca neles. Eu volto em uma semana, vou me fartar de chupar, mas agora, vou bater uma bela punheta pra você!!!

- Lukinha, vou te pedir uma coisa! Não quero que você goze pra eles por foto! Vou te dar uma ordem, você só vai bater punheta quando estiver de volta comigo, e vai gozar neles!

Eu adoro receber ordens da minha Mulher Deliciosa, então, não tinha como fazer diferente. Ela me mandava fotos todos os dias, dos peitos com marca cada vez mais destacada, da bunda com aquela marquinha de biquini maravilhosa. Eu sou obediente, então, por mais que ela provocasse, e eu ficasse com muito tesão, não me atrevia a gozar. Até punhetava um pouco, mas sem gozar, afinal, quando a Marcia "manda", eu preciso obedecer!

Em fim, o dia de voltar. Ela estava me esperando no aeroporto, com um vestidinho super soltinho, sem sutiã, para deixar as marquinhas de sol super destacadas no corpo dela. Assim que avistei, corri para abraçar, beijar! Ela chegou pertinho do meu ouvido e perguntou:

- Fez o que eu mandei? Segurou toda essa porra para os meus peitos?

- Lógico amor, tudo que você manda, eu obedeço!

- Ótimo, então vamos logo para casa, tô louca de tesão.

Assim que entramos em casa, ela me puxou para o quarto, eu falei que precisava tomar um banho, mas ela ignorou. Mandou eu sentar numa poltrona. Ela parou na minha frente, soltou as alças do vestido e deixou cair. Eu fiquei louco! Ela estava completamente sem nada por baixo. Ou melhor, tinha um colar lindo e as sandálias vermelhas que eu piro!

Aquelas marcas de sol, fizeram meu pau inchar de um jeito que há muito tempo eu não sentia. A minha Mulher estava deliciosa com aquelas marquinhas do biquini que eu dei pra ela. Então ela falou:

- Amor, tô gostosa?

- Amor, você está DELICIOSA!!!

- Mereço uma punheta?

- Claro que sim!

Nesse momento, ela deitou na cama, alisando a buceta com uma mão e os peitos com outra, e falou assim:

- Então, bate uma punheta pra tua puta e lambuza meus peitos!

Não precisou mandar duas vezes.. Toquei uma punheta olhando bem nos olhos dela, e quanto mais eu entrava em transe, mais ela alisava os bicos e o grelinho, e mandava eu continuar. Quando ela percebeu que eu não aguentava mais, mandou eu chegar pertinho e falou bem assim:

- Amor, jorra todo esse leitinho nos meus peitos! Lambuza tudo!

Eu não aguentava mais.. Jorrei muito leite nos peitos, e ela espalhou tudo. Eu estava há uma semana sem gozar, era muita porra. Porra bem espessa, branca, muito concentrada. Lambuzei bastante, e quando eu estava terminando, ela falou assim:

- Amor, agora tô toda melada, e adivinha quem vai limpar tudo!?

Ela falou isso, ao mesmo tempo que fazia sinal com o indicador, me chamando pra perto, com um sorriso muito safado, que eu amo!!!!

Cheguei bem pertinho, ela segurou no meu cabelo, com bastante força, mudou o semblante e falou com ar de poderosa:

- Vou te contar uma coisa, Lucas; Os teus amigos podem babar pra mim, podem bater punheta pra mim, mas o único que tem direito de gozar nos meus peitos, é você! Entendeu?

- Sim amor, entendi!

- Se entendeu, então, limpa tudo! Vai!

Ela gritou essas palavras, esfregando minha boca nos peitos super melados, e eu como bom obediente, lambi tudinho e depois, beijei minha mulher deliciosamente. Quando acabei, ela falou:

- Agora me dá essa rola na minha buceta, porque eu tô louca de saudade de você!

*Publicado por marcia_lucas no site climaxcontoseroticos.com em 20/09/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: