Minha namorada acha que eu não sei que ela me chifra.
- Temas: corno, corno manso, traição, namorada, infiel, puta, novinha, bdsm, submissa
- Publicado em: 25/09/23
- Leituras: 6042
- Autoria: Baki
- ver comentários
Depois que Victória ficou com Murilo pela primeira vez nosso relacionamento melhorou muito, vale ressaltar que ela começou a fuder com ele por minha culpa (eu estava gozando muito rápido sempre que transávamos). Depois de alguns meses de relacionamento, esse meu problema de ejaculação precoce passou, mas eu sabia que mesmo assim ela continuava fudendo com o amante, e não iria parar...
Na sexta feira passada eu e Victória decidimos no shopping perto de onde moramos, lá tem um barzinho muito bom que gostamos muito de frequentar. Chegando lá o bar estava bem cheio e quando sentamos quase não acreditei na coincidência, o Murillo amante da minha namorada estava sentando com outro amigo (que descobri mais tarde ser outro conhecido da minha namorada) em uma mesa um pouco afastada da gente. Eu reparei primeiro, mas fingi não conhecer ele, pois, para todo o efeito, minha namorada não sabia que eu já tinha ciência que ela estava me chifrando. Quando Victória percebeu que o amante estava ficou visivelmente nervosa e disse:
—Amor, eu não estou me sentindo bem... Acho melhor a gente ir embora.
Eu tentava contornar a situação, enquanto conversava com ela, não reparei que o Murilo e o amigo (Kevin) se aproximaram da gente. Os dois comprimentaram minha namorada, que nesse momento estava bem desconfortável com a situação, e depois me comprimentaram também. Murilo se apresentou como amigo de longa data da minha namorada, e o seu amigo Kevin, disse que era amigo dela também. Eu convidei os dois para se sentarem com a gente, e minha namorada tentava disfarçar o nervosismo. Acho que ela estava com medo que eu desconfiasse de algo.
Depois de 5 minutos jogando papo fora, pedimos umas cervejas e eu disse que ia no banheiro, e já voltava. Antes de sair, deixei meu celular gravando a conversa de forma disfarçada, eu estava curioso para ver o que eles iriam conversar sozinho. Fiquei no banheiro durante uns 10 minutos me sentindo culpado por estar com tesão, esse é o meu segundo relacionamento, e novamente estou aceitando ser corno manso e estou gostando, inclusive, estou gostando mais do que o meu último relacionamento, pois, dessa vez eu estou sendo corno sem dar o meu consentimento.
Quando voltei para mesa a minha namorada estava muito mais tranquila, me deu um beijo gostoso na boca e nós conversamos tranquilo (o Kevin tinha ido embora, quando perguntei, o Murilo disse que ele teve um imprevisto e teve que ir embora). Ficamos bebendo e jogando papo fora, depois de alguns minutos peguei o meu celular e fui até o banheiro ouvir o que eles tinham conversado. Basicamente, minha namorada brigou com o Murilo, dizendo que não queria que eu desconfiasse de nada e que ele era muito sem noção. Ele acalmou ela falando que eu só iria desconfiar se ela continuasse agindo estranho. Acho que o Kevin ficou constrangido, e por isso deu uma desculpa para ir embora... Enfim, depois de algumas cervejas, os dois tentavam disfarçar os olhares, mas dava pra perceber.
Quando era por volta 21: 50, o shopping estava para fechar, o Murilo comentou:
— Uma pena aqui fechar tão cedo, estava tão legal — ele disse.
— Pô, vamos continuar lá em casa... A gente pede umas bebidas e continua bebendo lá!
— Por mim tudo bem! Vamos nessa... — disse Murilo.
Minha namorada parece que ficou animada, dentro do carro (estávamos sozinhos, o Murilo foi no carro dele) ela me atacou, pegou no pau e me masturbou enquanto beijava meu pescoço, enquanto ela fazia isso ela falava que estava louca para fuder. Ela falava essas besteiras no meu ouvido e eu imaginava as coisas que ela provavelmente fazia com o Murilo, minha imaginação me deixou com muito tesão, eu gozei em menos de 2 minutos, e ela começou a rir e disse: "Rapidinho como sempre amor...".
Quando chegamos, levei o Murilo até a sala e fui rapidamente até o quarto e peguei uma câmera que eu tinha comprado para fazer trilhas (é um modelo de câmera pequena e discreta). Eu fui até a área de lazer da nossa casa e botei a câmera escondida, queria usar a gravação para me masturbar outras vezes, depois que escondi a câmera chamei minha namorada e o "amigo" até o local, servi cerveja para os dois e disse:
— Gente tenho que ser sincero, eu tô com dor de barriga e preciso usar o banheiro kkkk mas eu decapouco eu volto, só vou usar o banheiro e tomar banho.
— De boa cara, até logo então — disse Murilo com um sorriso cínico.
Minha namorada ficou visivelmente feliz com a ideia de ficar sozinha com o amante, eu sabia que ela estava morrendo de tesão. Quando eu estava indo para o banheiro, apaguei a luz de onde tinha uma janela que dava para ver a área de lazer por completo, esperei quase 10 minutos e fui até essa janela, e fui escondido ver o que os dois estavam aprontando.
A primeira coisa que eu pude ver foi a minha namorada ajoelhada no chão com um pau de mais de 22 cm (e muito grosso), ela tentava botar tudo na boca e engasgava, não conseguia botar nem a metade na boca... Ela mamava o amante com uma dedicação que nunca teve comigo, isso me deixava com muito tesão, ver ela babando o pau do negão dentro da nossa casa, enquanto engasgava na pica dele... Eu estava morrendo de tesão, batendo uma punheta lentamente para não gozar rápido.
Ela só mamou ele por poucos minutos, dava para ver que os dois estavam com pressa, com medo de eu voltar e pegar os dois no flagra. Depois dela ter babado bem o pau do negão, ele botou ela apoiada mesa e comeu ela forte, ela tentava não gemer alto com medo de eu não escutar, mas era difícil, com a força que o Murilo estava metendo nela. Ele não só comia ela com força, comia do jeito que ela gostava, falando putaria no ouvido dela, dominando ela como se ela fosse uma vagabunda. Ele falava:
— Quem é o macho que te fode do jeito que você gosta vadia? — Murilo falava enquanto puxava os cabelos dela.
— Você gostoso, eu sou sua puta. — Victória falava quase chorando de tanto tesão!
— Quero te ver gozando gostoso puta!!
Murilo aumentou as estocadas até Victória ter um forte orgasmo, ela gozou tão gostoso que ficou com as pernas fracas. Se ela não estivesse apoiada na mesa teria caído. Murilo tirou o pau da bucetinha da minha namorada, que agora estava arrombada e bem inchada de tanto levar pica. Com o pau encharcado do melzinho de buceta da minha namoradinha, ele começou a tentar comer o cuzinho da minha putinha, que mesmo resmungando liberou, ela tentou conter a voz, mas consegui ouvir os gritos de dor e prazer, não demorou muito para o negão começar a bombar forte no cuzinho da minha namorada que nesse momento estava masturbando o grelinho, e gozando pela segunda vez. Depois de poucos minutos que a Victória tinha gozado, o negão pegou minha namorada e botou de joelhos no chão e mandou ela abrir a boca... Ela obedeceu o macho dela, e levou uma gozada forte na boca, no local privilegiado que eu estava consegui ver ela engolindo tudo, sem desperdiçar uma única gota.
Eu voltei para o banheiro de fininho, tomei um banho e terminei de gozar no chuveiro. Depois de gozar, eu pensei: ''Acho que todos os relacionamentos que eu tiver, no final eu sempre vou acabar sendo corno manso".
Saindo do banho eu fui até a área de serviço, os dois conversavam normalmente, o que mais me impressionou foi ver o quão feliz a Victória estava. Eu fui beijar a boca dela quando voltei do banho, por um breve momento ela hesitou em me beijar, mas por fim, ela me deu um beijo lento de língua. Bebemos mais um pouco os 3, quando era por volta das 2 da manhã o Murilo disse que tinha que ir embora porque tinha trabalho cedo no dia seguinte. Minha namorada ainda convidou ele para dormir no sofá, mas ele disse que realmente tinha que ir. Victória foi abrir a porta para ele ir embora, e a gente foi dormir. No dia seguinte acordei com uma ressaca muito forte.
*Publicado por Baki no site climaxcontoseroticos.com em 25/09/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.