Meu primo nos pegou nuas....e nos usou
- Temas: incesto, grupal, oral, desejo louco
- Publicado em: 27/09/23
- Leituras: 4976
- Autoria: AdrianaLima
- ver comentários
Eu estava no auge do desejo, bastava o celular tocar que eu me arrepiava de desejos, sabia que ou era Pedro ou Lucas meus abusadores safados ou Jack, o irmãozinho de Lucas me convidando para cama e lá ia eu, me entregava aos prazeres do sexo.
Certo dia eu estava em casa no quarto com minha irmã Mariana, havíamos acabado de voltar do shopping e nós duas estávamos provando as lingeries e biquínis que havíamos comprado e não percebemos que nosso primo Alex havia entrado em nossa casa pela porta dos fundos, e sabendo que estávamos sozinhas resolveu nos espiar.
Ele entrou em silêncio e ficou nos espiando pela fresta do canto da porta, nos viu nuas e nos vestindo e assim que o vi, me assustei e nua cobri minhas partes intimas com a mão e gritei e minha irmã se cobriu com uma das sacolas.
Alex apenas entrou e nos vendo nuas disse: "Nossa eu sabia que minhas priminhas eram lindas, agora vendo-as assim peladinhas descobri que são muito tesudinhas. Olha como me deixaram"
Ele baixou a bermuda exibindo seu enorme cacete praticamente durinho, olhei e vi que era enorme, e pensei: Nossa meu primo tem um puta poste de no mínimo uns 20 cm e como grosso, e falei:
"Ah e eu não imaginava ter um primo tão safado e com um brinquedo tão enorme e tão grosso, uau deve fazer a diferença com as safadinhas da sua escola hein"
Minha irmã até soltou a sacola e com uma mão me apertava o braço e a outra cobriu a boca e ele falou:
"Duas putinhas babando? Ah não passem vontade, aproveite o primo e provem"
Eu ajoelhei diante daquele mastro, o segurei e comecei a mamar e logo minha irmã veio em meu auxilio e começamos a dividir, ora eu ora ela dava sugadas gostosas naquele cacete. Não demorou ele nos fez ficar em pé nos colocou de quatro ali mesmo sobre o tapete e primeiro enfiou aquele poste duro e enorme na bocetinha da minha irmã, que gemia e implorava para enfiar devagar pois doía.
Logo ela gemia e gozava com Alex dando estocadas fortes e chamando-a de putinha gostosa e safada.
Depois ele me olhou e disse: "Sua vez, vai escolhe que posição prefere¿"
Eu achava Alex lindo e sexy e me deitei na cama, abri as pernas e falei:
"Vem mete tudo quero dar como sua vadia de rua, vem me faz de sua putinha e me fode toda, quero sentir esse poste me abrir mais e me fazer gritar de tesão"
E ele obedeceu, jogou-se entre minhas pernas e foi enfiando aqueles 22 cm que depois medi, com uma cabeçona enorme que ardeu e doeu muito ao entrar, mas aguentei, e logo ele estava dando estocadas gostosas e eu falava:
"Delicia de pintão, nossa essa vara me mata de tesão, vai primo mete na sua priminha vadia, sou putinha da zona, vem mete, mata sua vontade de me foder, vai soca tudo"
Eu não consegui falar mais nada pois o tesão aumentou, senti minha boceta queimar de tesão, meu corpo tremia de tesão e não resisti e comecei a gemer alto, gozei com ele socando e socando e logo senti aquele poste pulsar sei lá quantas vezes, só sei que senti inúmeros jatos fortes de creme dentro de minha boceta, senti escorrer pelos lados e ele gemia, me agarro forte e gemendo disse:
"Puta boceta gostosa, nossa eu tô gozando priminha safada que tesão, nossa ai que gostosa, quero mais, ai vai me beija, você é muito tesuda".
Aquela tarde ele nos fez gemer mais vezes e que tesão ser a presa daquele tarado.
Depois daquela tarde era só ele nos ver que já exigia que abríssemos as pernas e lá vinha vara dura e grande nas nossas bocetas....
*Publicado por AdrianaLima no site climaxcontoseroticos.com em 27/09/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.