O Motel após a praia
- Temas: motel, sexo, tesão, foda
- Publicado em: 02/10/23
- Leituras: 1859
- Autoria: Leilasafadinha
- ver comentários
Continuando a foda na praia.
Ao sair da água logo ficamos com frio e ele achou melhor procurarmos um lugar para terminar a noite.
Fomos ao motel mais próximo. Lá chegando fomos tomar um banho gostoso e tirar a areia e o sal do corpo. O problema ou não kkkk, era que o tesão era muito, fomos para o chuveiro, nos lavamos rapidinho e começamos a nos beijar intensamente, ele apertava meus seios e seu pau explodindo de tesão deslizava na minha bucetinha já melada de tesão.
Ele apertava minha bunda, beijava meu pescoço e chupava meu peito com muita vontade, do jeito que eu gosto, eu delirava de tesão.
O pau dele deslizava e entrava só um pouquinho na minha buceta, que já estava babando de vontade de foder logo.
Empurrei ele e agachei e fiquei de frente com aquele caralho duro , grande e gostoso e comecei a passar a língua nele e a chupar só a cabeça, deixando ele doidinho, então fui engolindo mais um pouco até que comecei aquele movimento frenético chupando deliciosamente, sugando aquele caralho gostoso, massageando suas bolas e olhando pra cima com cara de safada pra ele.
Ele segurava minha cabeça e movimentava seu quadril como se estivesse fodendo minha boca. Quando ele percebeu que ia gozar ele parou e ficou segurando meus cabelos.
Aí ele me levantou, me virou de costas, eu inclinada apoiando na parede senti ele pincelando seu caralho na minha buceta, no meu cú também e aí ele parou um pouquinho, me segurou pelo quadril com uma das mãos e com a outra segurou meus cabelos e enterrou seu pau todinho de uma única vez na minha buceta.
Nossa, senti um tesão tão grande e ele começou a me foder lentamente, enfiando tudinho, podia sentir seu corpo colando em mim e eu querendo mais, muito mais, ele ia mais rápido e me apertava e me fodia , era tão intenso que quase gozei e ele também.
Ele me virou de frente, Eu sou baixinha e ele era alto e forte. Ele me levantou e me encaixou no pau dele, nossa, nunca tinha feito aquilo, e ele começou a me foder ali no ar me segurando no colo dele, como se eu estivesse sentando naquele caralho gostoso, mas ele é que estava no comando da situação sabe, eu agarrada nele segurando com força e sentindo seu pau me fodendo vigorosame te e não aguentamos.
Eu gozei e ele me encheu de porra e gozou maravilhosamente junto comigo.
Nossa! ficamos meio cansados e fomos pra cama. Ficamos ali se beijando e descansando um pouco, aí ele começou a chupar minha buceta e já ficamos no clima de novo, ele me chupava bem gostoso e passava a língua no meu cu também e me deixava toda arrepiada. Aí depois ele parou, me pós de ladinho e começou a passar o pau no meu cu e foi tentando me foder e eu até queria, mas não rolou, estava um pouco sensível e eu não quis. Falei pra ele ficar ajoelhado na cama e eu fiquei em pé na frente dele, encaixei o pau dele no meio dos meios seios, apertei bem e comecei a mexer gostoso masturbando ele com meus seios.
As vezes parava com a cabeça do pau perto da minha boca e chupava a pontinha pra provocar ele e depois continuava mexendo rápido, até que ele não aguentou e gozou gostoso enchendo minhas tetas de porra.
Depois disso não aguentamos e caímos no sono.
Depois disso acabei não ficando mais com ele porque o amigo dele me chamou pra sair e eu aceitei e ele ficou bravinho comigo. Mas isso já é outra história. Beijos.
*Publicado por Leilasafadinha no site climaxcontoseroticos.com em 02/10/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.