Lucas aprendeu a gozar como a mulher dele
- Temas: Orgasmo, gozo seco, provocação, praia, biquini branco
- Publicado em: 10/10/23
- Leituras: 6546
- Autoria: marcia_lucas
- ver comentários
Hoje vou contar uma coisa que aconteceu num dos loucos dias de amor e foda entre eu e Lucas. Passamos o fim de semana na praia, o sábado foi de sol, mar, bebida e muito relaxamento. Nem preciso dizer que a noite foi de muito sexo e eu precisaria de uns 10 capítulos para escrever tudo que aconteceu naquela madrugada, mas vou me concentrar no dia seguinte, o domingo!
Acordamos por volta das 11horas, nos beijamos apaixonadamente, e claro que antes de sairmos da cama, eu fiz o Lucas chupar minha buceta para ele sentir o gostinho da porra dele que ficou depositada durante as inúmeras vezes que ele gozou na madrugada. Não resisti e gozei loucamente na boca do meu homem, fazendo explodir toda aquela porra acumulada na minha buceta! Depois beijei ele loucamente, dividindo todo o nosso mel em nossas bocas! Adoro acordar assim, com uma boa gozada!
Obviamente que eu puxei o Lucas para retribuir. Comecei uma bela chupada na rola dele. A rola que eu adoro e não canso de chupar, dar, usar. Comecei lambendo a cabeça, que estava bem vermelha de tanto uso que teve durante a noite, depois engoli o máximo que consegui. Passei a fazer todos os movimentos que meu amor gosta, deixando tudo bem babado, e claro, sem esquecer das bolas maravilhosas. Como ele usa tudo bem depilado, fica delicioso brincar com todas as partes do corpo dele. Lucas não resiste as minhas chupadas e não demorou nem um minuto para ficar muito duro e pulsante. Eu podia sentir o calor e a pulsação daquela pica na minha boca e os gemidos do meu homem estavam deliciosos. Intensifiquei os movimentos e a respiração do Lucas estava a mil por hora. Senti seu corpo suando, louco para encher minha boca com o leite quentinho e delicioso que ele tem, mas de repente ele suspirou alto e pediu para parar. Achei estranho, pensei que tinha machucado, então abracei meu homem e perguntei se não estava bom. Ele me beijou longamente, sentindo o seu próprio gosto na minha boca e então falou:
- Amor, está delicioso, mas acontece que gozei umas 6 vezes desde ontem a tarde, acho que minha porra acabou!
- Foram 7 amor, eu contei cada gozada que essa pica deliciosa deu pra mim!
Começamos a rir loucamente,
Tomamos um banho juntos, colocamos nossas roupas de praia - ele de sunga azul e eu de micro-biquini branco, tomamos um café bem gostoso e seguimos para mais um dia de sol e mar.
Escolhemos um lugar bem agradável, com algumas árvores que proporcionavam uma sombra gostosa e ainda davam um pouco de privacidade. Costumamos frequentar uma praia não muito movimentada por que gostamos desse cenário e dessa privacidade, e naquele dia eu queria provocar meu homem, então era o lugar certo!
Pegamos umas caipirinhas e eu comecei a provocar, perguntando o que ele achou da nossa noite, qual posição mais gostou. Eu já percebia o volume na sunga, mas eu queria provocar mais. Levantei e fui até a água, e lógico que puxei o biquini pra ficar ainda mais cavado do que já era. Me molhei no mar, e como era um tecido fino, ficou tudo marcado. Os bicos dos meus seios, pontudos e duros, eram visíveis de longe, e em baixo, dava para ver perfeitamente a marca da minha buceta engolindo o tecido.
Quando cheguei perto, o Lucas me agarrou e beijou deliciosamente, e quando terminou, falou:
- Você é a mulher mais deliciosa do mundo. Eu adoro você e não vejo a hora de voltar para o quarto. Preciso te comer completinha!
- Ahhh você vai esperar eu pegar uma marquinha de sol. Quero que você veja a marquinha na minha bunda quando eu ficar de quatro pra você!
- Safada! Sabe que eu fico louco com tuas marquinhas. Olha como minha rola está dura! Vamos voltar!
- Não amor, quero você mais louco. Fica quieto ai olhando meu corpo e produz mais porra! Quero muita!
Continuamos nessa provocação por horas, e o pau do meu amor, sempre duro. A gente nem ligava mais se alguém estava vendo. Teve até uma hora que sentei de frente pra ele e puxei a calcinha de lado, pra ele ver minha bucetinha lisinha, com uma marquinha minúscula do biquini!
Chegou uma hora que não estávamos mais aguentando. Minha calcinha estava manchada com meu melzinho e eu fazia questão de não entrar na água. Queríamos que todo mundo visse. A rola dele explodindo na sunga, sem esconder nada! Somos um pouco exibicionistas rsrsrsrs
Pegamos nossas coisas e fomos para casa. Assim que entramos, tomamos uma ducha para tirar a areia e fomos direto para o quarto, molhados, sem roupa!
O tesão era tanto que a gente nem achava a posição. Transamos de tudo que é jeito. Primeiro ele me pegou num papai-mamãe bem safado. Meteu muito e eu sentia a rola inchada, mais ainda que o normal. E olha que a rola dele é muito grossa! Resolvi cavalgar aquela rola sedenta, e sentei gostoso, fazendo entrar até as bolas na minha buceta melada. Acho que ficamos assim uns 10 minutos e eu segurei meu gozo algumas vezes por que queria gozar junto com meu amor. Ele estava tarado, e apertava meus peitos como nunca, chegando a machucar e eu pedindo para ele apertar mais e mais. Então ele me colocou de 4 e socou de uma vez a rola na minha buceta! Eu vi estrelas. Parecia que estava maior, mais grossa, com mais tesão. Eu sentia aquela dorzinha gostosa, e eu só conseguia pedir mais e mais. E ele bombava loucamente. Eu estava segurando meu gozo, queria explodir, então pedi pra virar. Eu amo gozar e ver ele gozando ao mesmo tempo. Queria ver ele por cima, com cara de tarado!
Me posicionei rapidamente por baixo, com as pernas abertas, deixando tudo a disposição do meu homem! Ele não se fez de rogado e meteu forte, de uma vez só, com uma cara de tarado endiabrado! Eu segurei na bunda dele, acompanhando os movimentos. Nossos corpos completamente molhados, suados, pingando, transpirando! Muitas palavras de putaria desconexas. Parecia que nossas almas tinham se desprendido dos nossos corpos e estavam assistindo nosso prazer. A gente não conseguia parar!
De repente ele começou a gemer muito alto, a respiração incontrolada, as estocadas cada vez mais fortes! Eu gritava:
- Goza cachorro, goza meu puto, goza meu cavalo!
Eu mesma não aguentei mais segurar e deixei meu corpo fluir. Deu uma tremedeira que começou no fundo do útero e expandiu para todo meu corpo. Senti meus olhos virando, minha boca secou, eu tremia inteira, senti minha buceta comprimir a rola do Lucas! Ele então, parecia um urso uivando, socava com muita força, e eu sentia a rola pulsando forte dentro de mim! Ele gritava de prazer, falava coisas que eu nem entendia. O corpo dele tremia e pulsava num gozo incontrolável, que há muito eu não sentia. Isso durou uns 3 minutos! Não parava! Eram pulsos fortes como nunca! Eu já estava me recompondo do meu gozo, mas o corpo do meu amor não parava de transpirar e pulsar!
Até que ele começou a acalmar, parou de gemer alto, e apenas gemia no meu ouvido, no mesmo ritmo da respiração, que aos poucos se acalmava. Nos beijamos, super suados, com ele ainda duro dentro de mim. Fiquei alisando a bunda dele, como se fosse um carinho, enquanto ele alisava minhas coxas com uma mão e meu rosto com a outra, sempre com muitos beijos, até que ele olhou pra mime e falou:
- Amor, sentiu algo diferente?
- Sim amor, você não gozou.
- Gozei amor!!! Muito!!! só que não saiu porra! Foi intenso! Nunca tinha sentido isso. Não sei explicar, mas foi mais intenso que dez jatos de porra!
- Eu senti amor, tua rola pulsou, teu corpo tremeu. Tudo aconteceu, mas não senti a porra dentro de mim. Que loucura foi essa??
- Não sei amor, só sei que foi uma das gozadas mais intensas da minha vida! E foi seca! Agora eu sei como você goza!!!! Finalmente entendi o gozo das mulheres!
Nos abraçamos, beijamos e nesse dia conhecemos um prazer que não se conhece todo dia!
*Publicado por marcia_lucas no site climaxcontoseroticos.com em 10/10/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.