Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Arranjei um encontro entre minha namorada e a ex namorada!

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Temas: academia, mulhres bi, vinho
  • Publicado em: 20/10/23
  • Leituras: 2001
  • Autoria: kadu_1970
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Namoro a Katia há dois anos e tudo é muito intenso e nunca escondemos desejos um do outro, até mesmo aqueles mais íntimos e mais safados. Sempre que transamos, gostamos de assistir vídeos pornô, para dar aquela apimentada, e últimamente ela vinha pedindo para ver duas mulheres com um homem.


E eu percebi que ela ficava mais excitada quando as mulheres são bonitas e se pegam durante a transa. Comecei a estimular a situação e lógico, escolhi vídeos que sabia que ela ia enlouquecer. Toda vez que estava metendo nela e falava no ouvido pra imaginar que ela estava chupando outra buceta enquanto eu metia, ela gozava imediatamente!

Como eu não sou homem de deixar mulher ficar só na imaginação, tratei de arranjar alguém para satisfazer a fantasia da minha namorada. Tentei várias. Amigas, vizinhas, conhecidas, até uma prima minha eu tentei, mas percebia que não daria certo. Então quando eu menos esperava, encontrei com a Bia na academia! Ela está trabalhando como personal trainer. Uma ex namorada que me separei há uns quatro anos. Uma morena clara, cabelos abaixo do ombro, com corpo volumoso, mas sem ser exagerada. Tem seios médios, num formato que se ressaltam com a marquinha de biquini. E claro, eu não poderia deixar de lembrar dos lábios avantajados da buceta dela. A diferença é que durante esses quatro anos ela passou a malhar muito. Está realmente escultural. Eu sei do passado da Bia e sei que não resiste a uma buceta, então logo liguei as coisas... Uma com vontade de experimentar e a outra que não recusa. Só precisava achar a forma de fazer as duas se conhecerem.

A Katia não curte muito malhar, mas eu contei que tinha uma promoção que no primeiro mês é grátis. Se não gostar, não precisa ir mais. Ela aceitou. Próximo passo era fazer ela usar uma uma roupa bem sensual e como sei que ela não compraria, eu mesmo comprei. Um macacão de ginástica amarelo bem claro, quase branco. Comprei tamanho P, sabendo que ficaria bem apertado. Quando ela colocou, falou que não usaria, mas com jeitinho eu convenci. A buceta dela ficou muito marcada e os seios deliciosamente aparentes. Eu não via a hora de levá-la na academia e perceber todo mundo babando por ela, inclusive a Bia!

Logo que chegamos para treinar, dei um jeito de ficar perto da Bia. Apresentei as duas, rapidamente surgiu uma brincadeirinha da Bia;

- O Kadu continua gostando de namorar mulher bonita!

A Katia ficou levemente corada, por que sentiu o elogio como uma cantada, mas logo fomos para os aparelhos e a Katia foi se soltando, sempre com dicas da professora. Eu percebia os olhares da Bia para a Katia e vice versa. Meu plano estava dando muito certo. Quando acabou a aula, as duas foram para o vestiário, demoraram um pouco e quando voltaram, a Kátia estava com um sorriso maroto. E logo foi falando;

- Kadu, a Bia convidou a gente para tomar um suco num lugar aqui perto

Eu não perdi a oportunidade e retruquei na hora;

- Meninas, não é melhor ir lá pra casa? Fazemos uns lanches naturais e depois, um vinho, porque ninguém é de ferro!

Obviamente a Bia aceitou! Eu sei que ela é apreciadora de vinho!

Quando chegamos, a Katia foi tomar banho (só a Bia tomou na academia) e eu tratei de abrir o vinho e começar a bebericar com minha ex namorada! Como está gostosa! Ela é uma mulher vivida e tratou de puxar assunto;

- Kadu, você está de parabéns pela Kátia. Ela é linda!

- Gostou? Ainda gosta do mesmo jeito de antes?

Bia ficou vermelha, deu um belo gole e apenas sorriu!

Nisso, a Kátia apareceu, com um shortinho apertadinho marcando totalmente os lábios carnudos da buceta e uma camiseta que denunciava de longe que estava sem nada por baixo. Pegou uma taça de vinho e virou de uma só vez. Em poucos minutos começaram as conversas sobre meu namoro no passado com a Bia e nossas aventuras. O papo esquentou e aproveitando a situação, dei um jeito de derrubar um pouco de vinho na camisa da Katia. Parecia que ela estava esperando por isso, e na hora tirou a camisa, mostrando "sem querer" que estava sem sutiã. A Bia arregalou os olhos e falou;

- Que seios lindos! São naturais?

Eu parti para o ataque. Apalpei os peitos da Katia e falei;

- São sim! Pega aqui pra você ver como são naturais, gostosos e sensíveis!

Na hora que a Bia colocou a mão, a Katia fechou os olhos e deu um gemido. Foi a deixa para a safadeza começar. A Bia não resistiu e beijou os mamilos da Ká, e logo começou a dar chupadinhas e sugadas. A Ká se entregou na hora, então eu peguei minha taça e me afastei. Fiquei sentado na poltrona, observando a Bia devorando os peitos da minha Kátia, ela passava a língua em volta dos mamilos e dava sugadas leves e fortes, arrancando suspiros e gemidos. Enquanto mamava, tirou a própria camiseta e o short, e também ajudou a Ká a tirar o shortinho. Surpresa, a Katia estava sem calcinha!

Foi incrível ver a Bia percorrendo o corpo da Kátia, com a língua, em direção à buceta. Ela não foi direto, parou um pouco na barriga, lambendo em volta do umbigo, depois desceu até a virilha, onde se concentrou um bom tempo, sugando e lambendo as coxas na parte interna e as virilhas, quase encostando na buceta. A Kátia rebolava e empinava o quadril, implorando pela língua da Bia na buceta dela, mas a Bia gostava de judiar um pouco e demorou para chegar lá. Nessa hora eu já estava sem roupa, com uma mão segurava a taça e com a outra batia uma punheta lenta e sincronizada com os movimentos das duas.

Então vi a Bia enfiando um dedo bem lentamente na buceta da Ká enquanto chupava sem parar o clitóris, e logo em seguida, mais um dedo! A Ká se retorcia completamente enquanto a Bia procurava o ponto máximo do prazer e logo encontrou, porque a Kátia deu um berro de prazer, que até virou os olhos! O corpo inteiro tremeu e dava para ver o suor escorrendo pelos seus poros. Eu simplesmente tomei mais um gole enquanto alisava minha piroca! As duas se beijaram e relaxaram por alguns instantes, em seguida me chamaram. Eu estava muito a fim, mas queria ver a Kátia experimentar uma buceta então fui, mas mandei a Bia sentar no sofá de pernas abertas e a Kátia se posicionou na frente dela, de quatro. Delicadamente empurrei a cabeça da minha mulher até ela encostar a boca na buceta da Bia e sentir o gostinho do mel que escorria. Conduzi delicadamente as primeiras lambidas, e logo a Ká pegou o jeito e meteu a língua com força na buceta da Bia, que é totalmente lisinha, com lábios muito grandes. A verdadeira pata do camelo!

Como a Kátia lá estava entretida com a buceta da amiga, resolvi beijar a Bia, para matar as saudades e para sentir o gostinho da buceta da Ká nos lábios dela. Beijos gostosos, de língua safada. A Bia estava adorando a chupada da Kátia, e para quem estava chupando pela primeira vez, estava excelente! Ela usava a língua em todas as partes. Nos lábios enormes, no grelo duro, que parece um mini pinto e na região entre a buceta e o cu. A Bia estava delirando de prazer e parecia que logo ia gozar.

Era hora de eu também me satisfazer. Me posicionei atrás da Kátia. A buceta dela estava completamente vermelha, de tanto que foi usada pela amiga. Dava para perceber o mel misturado com saliva, escorrendo pelas coxas. Uma cena maravilhosa.

Meu pau estava estourando de tesão. Os gemidos das duas eram fantásticos. Posicionei meu cassete na entrada da Kátia e empurrei de uma vez, sem dó! Bateu no fundinho e ela deu um suspiro de dor, mas não parou de chupar a buceta da Bia! Comecei as bombadas. Nada de fraco. Fui logo para o hard! Socando sem dó naquela buceta deliciosa e molhada! Muitos tapas na bunda e puxões de cabelo. Nada tirava a concentração dela! Continuava chupando a buceta sem parar um segundo. A Bia estava delirando de prazer com a boca da Ká devorando cada centímetro da sua buceta! E ai começaram os gemidos mais altos da Bia e eu acelerei ainda mais as socadas na Katia, até que as duas começaram a tremer o corpo num gozo duplo lindo! Eu não resisti e enchi a buceta da Kátia com meu leite quente e viscoso! Muito leite em comemoração a primeira chupada que minha mulher deu em outra!

Demos um belo beijo triplo para comemorar nosso primeiro encontro. O primeiro de muitos!

*Publicado por kadu_1970 no site climaxcontoseroticos.com em 20/10/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: